SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 25 de abril de 2015

Sírio André Mesquita : Antôniomartinense em missão pelo mundo!



CONSAGRAÇÃO DE SÍRIO ANDRÉ DE MESQUITA.








    Na tarde de Sexta-feira  do dia 24 de Abril de 2015, o jovem missionário: Sírio André Mesquita, natural da cidade de Antônio Martins -RN,meu grande amigo de infância e de toda a minha vida estudantil, celebrou para sua vida cristã um momento mais do que especial, foi realizada uma ocasião de extrema relevância para o progresso de quem assim como ele se dedica por completo a um chamado vocacional.

   Aconteceu então a sua missa de consagração, na  África que  é o terceiro continente mais extenso (atrás da Ásia e da América) com cerca de 30 milhões de quilômetros quadrados, cobrindo 20,3 % da área total da terra firme do planeta. É  também o segundo continente mais populoso da Terra (atrás da Ásia) com cerca de mais de um bilhão de pessoas, representando cerca de um sétimo da população mundial, e 54 países independentes.

   Sírio Andre inclusive abriu o convite em sua rede social convidado e anunciando o seu tão grande momento para assim dividir e compartilhar sua alegria.

   A celebração aconteceu na Antsiranana, Madagascarna  África, país onde Sírio André inciou sua missão quando saiu do Brasil por voltas dos anos 2010 e 2011 para cumprir um desejo do seu coração, voto  pessoal de fé e também compromisso com a doutrina: Comunidade Shalom  de Natal - RN.


    Sírio André concluiu os seus estudos no ano de 2005 ( Há exatamente 10 anos atras) na sua terra Natal  - Antônio Martins -RN, um aluno sempre muito inteligente e dedicado, não foi nem de estranhar quando ele mesmo antes de concluir o ensino médio já tinha sua cadeira garantida dentro da universidade, pois foi assim, através do Enem realizado naquele ano, ele se inscreveu para o PROUNI ( Programa Universidade Para todos) e foi contemplado com a bolsa para cursar a faculdade de Farmácia pela UNP ( Universidade Potiguar) em Natal -RN.


   Não deu outra e assim, aquele jovem menino do interior saiu de casa para abraçar o mundo e as suas oportunidades, porém , sucesso na vida profissional era sua busca, mais algo dentro de si também lhe fazia despertar uma procura espiritual, um encontro com a sua fé e o seu mundo de uma verdadeira felicidade, participando da comunidade católica shalom, Sírio se dedicou totalmente neste seguimento de fé, sem deixar em momento algum seus estudos de lado, isso jamais, concluiu sua formação superior, com uma grande festa, fez estagio, foi um universitário que ocupou a categoria dos melhores, exerceu sua profissão de diploma só que para ele a vida era muito mais do que tudo isso, nesta mesma época o seu pai passou por um grave problema de saúde, chegando ate mesmo a não haver mais esperanças de recuperação, porém mais uma vez a fé lhe mostrou o quanto vale a pena ser fiel ao Deus que nos criou e foi nessa logica onde tudo  se introduziu para que logo o torna-se o mais novo jovem missionário .


   Sírio André de Mesquita é filho de uma das mais respeitadas e    renomadas pedagogas do município de Antônio Martins,  a Professora Maria da Conceição Neta , mais conhecida popularmente por Ceição de Elizio,casada com o senhor Dedinho, onde além de Sírio tem outro filho mais novo, Tássio Vinicius.


 ” E disse-lhes: Ide por todo mundo e pregai o
 Evangelho a toda criatura.” Mc 16, 15




       A você meu amigo Sírio desejo toda felicidade do mundo e saibas que tem toda minha admiração por suas escolhas tão louváveis dentro dos planos daquele que nós deus a vida.

"Voe sempre muito alto mais não esqueça de um dia voltar para o seu ninho materno" 
( Fábio Júnior Venceslau

MEUS PARABÉNS!!!!!!!  MUITA LUZ EM SEU CAMINHO!!!!!


   Tai pra Recordar uma foto nossa, juntos nos bons tempos do Grupo de Jovens da capela de Santo Antônio em Antônio Martins  o  nosso velho Grupo JUFC, tenho muitas fotos desse época aqui nos meus arquivos. 




No Santuário do Lima em Patu -RN


&

Com a nossa inesquecível quadrilha " Raízes do Sertão"

Resolvi só postar essas duas, pra saudade não lhe ferir tanto porque eu sei muito bem o quanto ela machuca quando se esta distante. 



Aniversário de Sírio Mesquita na 4 Série com o Professor: Alcino Barbosa - Ano de 1998  - Escola Municipal José Inácio de Carvalho - Antônio Martins -RN 

Foto Chico Fotografo em  05/08/1998


       MISSA DE CONSAGRAÇÃO EM 23 DE ABRIL DE 2015



















Pra você ouvir: Um Jovem Galileu de Padre Zezinho .






POSTADO POR: Fábio Júnior Venceslau



Antônio Martins - RN


Em 25 de Abril de 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário