SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

NOTA DE FALECIMENTO - JÚNIOR DE GERALDO DE COLÔ



Venho  por meio desta nota comunicar o falecimento do amigo: Francisco Ferreira de Lima Júnior, mais conhecido por todos como: Júnior filho do ex-Vereador Geraldo de Colô.

Faleceu nesta madrugada do dia 01 de Maio de 2015 por voltas das 04:07 da Manhã na cidade de Mossoró -RN, local em que havia sido transferido na noite de ontem, Júnior veio a óbito após passar por cirurgias e tendo estado por mais de 24 horas na UTI no Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade  em Pau dos ferros -RN, vitima de disparos de armas por um elemento ate então desconhecido que interrompeu sua vida atirando na sua pessoa no dia 29/04/2015 - Quarta -Feira enquanto o mesmo trabalhava como pedreiro de uma construção na Rua Francisco de Paiva, as balas o atingiram quando ainda tentou correr pela via da Avenida Senador Joaquim Inácio , Júnior, mesmo tendo sido alvejado em partes que comprometeram sua locomoção  ainda conseguiu ficar em vida por longas horas.

Nasceu no dia 21/02/1972, contava com a idade de 43 anos, deixa viúva a senhora: Maria Lúcia e 3 filhos ainda menores .

A família consternada com o seu falecimento cumprem com o doloroso dever em convidar toda comunidade para o seu sepultamento que acontecerá  neste dia 02 de Maio - Sábado  as 8 horas da manhã.
Onde será celebrada a missa de corpo presente pelo Padre Dian Carlos na Capela de Santo Antônio em Antônio Martins -RN

O corpo ainda se encontra na cidade de Mossoró passando por registros burocráticos para assim ser liberado e seguir para a terra natal do falecido, onde será velado na residencia dos seus pais , localizada na Rua: Dr. Jocelin Villar, centro.


Aqui estendo os meu votos de pesar a toda Família Barbosa, Paulo,Ferreira e lima pela tamanha dor que a morte os faz passar em vida.

O meu fraterno abraço aos seus Pais a senhora Professora Dona Maria Rita e o Ex - Vereador Geraldo de Colô, suas irmãs Carminha, Meirinha, Neidinha, Preta e os irmãs Ubiracir ( Dadir), Ubiratan e todos os que sofrem por sua partida.

É mais um que parti vitima da violência que assola nossa terra e desaquieta uma família mansa e humilde, rogamos a Deus todo poderosos por aqueles que rolam suas lagrimas  ao ver o sangue derramado pelo chão.

 Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá.

Versículo João 11:25






Júnior - Foto: No Sitio Tamandúa






CONVITE MISSA DE 2 ANOS 


                    DE SAUDADES

José Carreiro Sobrinho


    A Família Carreiro convida parentes, amigos e a comunidade em geral  para assistirem a missa que mandarão  celebrar em sufrágio da alma do saudoso José Carreiro Sobrinho que nesta semana completa   o  2º  Aniversário de sua  morte.

Haverá missas nas cidades de Antônio Martins e Alexandria:

 No dia 02/05/2015 -  Sábado  em Alexandria na capela de Nossa Sra. da Conceição as 7:00hs  da manhã

No dia 03/05/2015 - Domingo em  Antônio Martins as 10:00hs da manhã na Capela de Santo Antônio.

Desde já a família agradece a presença de todos!





REFLEXÃO DO DIA:


#PenseNisso




Cerveja ficará mais cara a partir de hoje dia 01 de Maio de 2015 ( Dia do trabalho) 

 Mudança de modelo tributário fará com que refrigerantes, cervejas, energéticos e isotônicos fiquem mais caros; cervejas artesanais pagarão menos IPI e PIS/Cofins

Cerveja: mudança no modelo de tributação fará bebida encarecer(Thinkstock images/VEJA)


   A partir de hoje , os tributos sobre as bebidas frias - refrigerantes, cervejas, energéticos e isotônicos - subirão 10% em média. O Diário Oficial da União publicou nesta quinta decreto que regulamenta o novo modelo de tributação para o setor.

 De acordo com a Receita Federal, o repasse para os preços finais, no entanto, dependerá de cada fabricante. A lei com as mudanças na incidência e na cobrança de tributos havia sido publicada em janeiro, mas precisava ser regulamentada para entrar em vigor.



Meu amigo Valter Melo comemorando seu aniversário com muitos goles de cervejas.





ANIVERSARIANTES DO DIA:



Feliz Aniversário para os gêmeos Thales Fabrício  e Thiago Andrey, eles que trocam de idade neste dia 01 de Maio, meus votos de saúde, paz e muitos anos de vida. 

Na Foto com a tia Samara Melo e o primo Luan Davi.



Hoje a festa é garantida no Rio de Janeiro, quem celebra idade nova é o amigo mineiro e carioca, empresario: Valter Melo, Parabéns!!!! que possa bebemorar a dadiva de dias como este por pelo menos uma 900 vezes.





Ao Amigo Toinho de Rugel - Mensagem da Filha Filomena Alane







DATAS COMEMORATIVAS:





1º de Maio Dia do Trabalho.




   Comemorado no dia 1º de maio, o Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é uma data comemorativa usada para celebrar as conquistas dos trabalhadores ao longo da história. Nessa mesma data, em 1886, ocorreu uma grande manifestação de trabalhadores na cidade americana de Chicago.
Milhares de trabalhadores protestavam contra as condições desumanas de trabalho e a enorme carga horária pela qual eram submetidos (13 horas diárias). A greve paralisou os Estados Unidos. No dia 3 de maio, houve vários confrontos dos manifestantes com a polícia. No dia seguinte, esses confrontos se intensificaram, resultando na morte de diversos manifestantes. As manifestações e os protestos realizados pelos trabalhadores ficaram conhecidos como a Revolta de Haymarket.
Em 20 de junho de 1889, em Paris, a central sindical chamada Segunda Internacional instituiu o mesmo dia das manifestações como data máxima dos trabalhadores organizados, para, assim, lutar pelas 8 horas de trabalho diário. Em 23 de abril de 1919, o senado francês ratificou a jornada de trabalho de 8 horas e proclamou o dia 1° de maio como feriado nacional.
Após a França estabelecer o Dia do Trabalho, a Rússia foi o primeiro país a adotar a data comemorativa, em 1920. No Brasil, a data foi consolidada em 1924 no governo de Artur Bernardes. Além disso, a partir do governo de Getúlio Vargas, as principais medidas de benefício ao trabalhador passaram a ser anunciadas nessa data. Atualmente, inúmeros países adotam o dia 1° de maio como o Dia do Trabalho, sendo considerado feriado em muitos deles.


Fonte:Brasilescola






1º de Maio – Dia da Literatura Brasileira




    Em 1º de maio comemora-se o Dia da Literatura Brasileira. A data é uma homenagem ao aniversário de José de Alencar, um dos maiores escritores da literatura brasileira, nascido em 1829 e autor de obras que marcaram época como Iracema e O Guarani.
A Literatura Brasileira surgiu a partir da atividade literária incentivada pelos jesuítas após o descobrimento do Brasil durante o século XVI. Bastante ligada, de princípio, à literatura metropolitana, ela foi ganhando independência com o tempo, iniciando o processo durante o século XIX com os movimentos romântico e realista, atingido o ápice com a Semana de Arte Moderna em 1922, caracterizando-se pelo rompimento definitivo com as literaturas de outros países, formando-se, portanto, a partir do Modernismo e suas gerações as primeiras escolas de escritores verdadeiramente independentes. São dessa época grandes nomes como Manuel Bandeira, Carlos Drummond de Andrade, João Guimarães Rosa, Clarice Lispector e Cecília Meireles.
A literatura produzida no Brasil possui papel de destaque na esfera cultural do país: todos os principais jornais do país dedicam grande parte de seus cadernos culturais à análise e crítica literária, assim como o ensino da disciplina é obrigatório no Ensino Médio.



Fonte: Wikipédia














POSTADO POR: FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU

Antônio Martins -RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário