SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Siga Fábio Júnior Venceslau



REFLEXÃO DO DIA












Neste Sábado dia 30 de Janeiro de 2016 haverá Culto em Ação de Graças na Residência da família dos amigos Aguinho e Luciana. 

As 19:00hs ( 07 da Noite)  na rua Raul de Alencar ( Por trás da Igreja Presbiteriana).


Momento de Louvor e gratidão a Deus!










Prefeitura de Pau dos Ferros paga funcionalismo nesta sexta-feira



    A gestão municipal autorizou o pagamento para esta sexta-feira, 29, do salário referente ao mês de janeiro de todos os servidores públicos do município.
No total, serão 1.149 servidores que receberão o salário nesta sexta-feira, 29, fazendo circular na cidade um montante de R$ 1.413.365,34, apesar das parcelas zeradas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) nos dias 10 e 20 deste mês – só de Previdência foram pagos, aproximadamente, R$ 470 mil.
*Com informações da ASCOM



Venceslau Peças em Antônio Martins - RN






Arena das Dunas é considerado o melhor estádio do Brasil

arena-da-dunas-2015

     A Folha de São Paulo destaca que o Ministério do Esporte divulgou nesta quinta (28) o Sisbrace (Sistema Brasileiro de Avaliação de Estádios), que avaliou conforto, segurança, acessibilidade e condições sanitárias e de higiene dos 155 principais estádios do Brasil.
A Arena das Dunas, em Natal, construída para receber quatro jogos da Copa-2014, foi considerada o melhor estádio do Brasil, com cinco bolas em todos os quesitos (geral, segurança, higiene e conforto/acessibilidade). O sistema deu número de bolas, de 1 (pior) a 5 (melhor) a cada estádio, como é feito em hotéis com estrelas.
Curiosamente, o estádio do Rio Grande do Norte não deve receber muitos jogos da elite em 2016, já que não há time do Estado nas Séries A e B do Brasileiro –clubes do Sudeste, principalmente, podem optar por atuar no local durante o ano para atrair torcedores e faturar com maior renda. Já a seleção brasileira deve realizar uma partida neste estádio em 2016, pelas eliminatórias para a Copa-2018.
O América e o ABC, clubes de Natal, estão na Série C do Nacional –o ABC ainda manda suas partidas no Frasqueirão, seu estádio.
Com exceção da Arena Pantanal, em Cuiabá, com quatro bolas, os outros 11 estádios que receberam jogos da Copa receberam a nota máxima. O Allianz Parque, a arena do Palmeiras em São Paulo, e a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, completam os 13 estádios mais bem avaliados.









O Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves está entre os melhores do Brasil

aeroporto_natal

    O Rio Grande do Norte apareceu em destaque na pesquisa de satisfação dos passageiros da Secretaria de Aviação Civil. O Aeroporto de São Gonçalo do Amarante/Natal manteve a primeira posição no segmento de aeroportos que movimentam anualmente até 5 milhões de passageiros. Curitiba ficou em 1º lugar entre aqueles que recebem de 5 a 15 milhões de pessoas e, acima de 15 milhões de passageiros, Guarulhos (SP) é o 1º colocado. No índice geral de satisfação, o aeroporto de Natal é o 5º do país. Pela ordem de satisfação dos passageiros vem Curitiba em 1º lugar e Campinas em 2º. Guarulhos é o 3º, e Recife fica na 4ª posição.
O Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves alcançou a média 4,38, mantendo o patamar do trimestre anterior (4,39) e batendo a meta igual ou acima de 4 pontos estabelecida pelo governo federal aos 15 aeroportos integrantes da pesquisa. O relatório da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República foi divulgado nesta quinta-feira (28), em Brasília.
A disponibilidade de meio-fio no aeroporto de Natal – item que leva em consideração o congestionamento de veículos no embarque e desembarque – é a mais bem avaliada do Brasil, com média 4,72. O RN também aparece em primeiro lugar entre os terminais pesquisados nos indicadores: facilidade de encontrar o caminho do aeroporto (4,76); conforto na sala de embarque (4,65); e tempo de fila no guichê (4,67). Em segundo lugar, nos quesitos cordialidade dos funcionários da inspeção de segurança (4,70) e dos funcionários do aeroporto (4,75); disponibilidade de sanitários (4,47) e de assentos na sala de embarque (4,64); sensação de proteção e segurança (4,61); e limpeza geral do aeroporto (4,65).



Contas do Governo têm rombo histórico de 114,9 bilhões de reais em 2015


    Após enfrentar um ano de forte desaquecimento da economia, que derrubou a arrecadação de impostos, e ter que quitar as chamadas “pedaladas fiscais”, o Governo central encerrou 2015 com o maior déficit primário da história, no valor de 114, 985 bilhões de reais. O rombo nas contas do Governo de Dilma Rousseff, no ano passado, equivale a 1,94% do Produto Interno Produto (PIB) do país, segundo dados divulgados pela Secretaria do Tesouro Nacional nesta quinta-feira.
Este foi o segundo ano consecutivo que as contas do Governo Central – que reúne Tesouro Nacional, Previdência Social e Banco Central- registraram resultados no vermelho. Em 2014, o resultado primário – economia feita para o pagamento de juros da dívida pública – também havia ficado negativo, mas em um patamar mais modesto, de 17,2 bilhões de reais.
Os resultados divulgados nesta quinta-feira mostraram que a equação entre despesas e receitas foi desastrosa no ano que passou. Enquanto as despesas totais subiram 11,6% em 2015, as receitas aumentaram apenas 2,1%, ou seja, os gastos representaram cinco vezes mais que a expansão das receitas.




Cunha ofereceu a aliados documentos contra Moro
André Coelho
    Eduardo Cunha espalhou entre aliados no ano passado um documento para tentar desqualificar Sérgio Moro.
O documento era um despacho em que Moro se declarava suspeito, em 2010, para ser o juiz de um inquérito contra Alberto Youssef, de iniciativa da PF, que investigaria o patrimônio do doleiro.
O inquérito havia sido aberto a partir de uma declaração feita por Youssef anos antes, no caso Banestado.
Moro declarou-se impedido por acreditar que a origem do inquérito estava ligada a uma discordância do acordo de delação firmado naquele caso — portanto, uma situação diferente da Lava-Jato.


Governo do RN dá desconto para contribuinte ficar em dia com ICMS
   Os contribuintes inadimplentes com o Imposto sobre Circulação de Mercadorias (ICMS) e com as taxas de licenciamento ambiental emitidas pelo Idema têm até sexta-feira (29), para negociar débitos com redução de multa e juros. A negociação deve ser feita no setor da Dívida Ativa da Procuradoria Geral de Justiça do Estado (PGE) em Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros.
Além da redução da multa e juros, o devedor tem opção de parcelar o atrasado em até 36 vezes, dependendo do valor. A procuradora chefe da Dívida Ativa, Ana Karenina reforça a importância do contribuinte estar em dia com as obrigações fiscais e as condições vantajosas oferecidas pelo REFIS. Ao negociar os débitos o contribuinte suspende a execução fiscal, o bloqueio e penhora de bens e pode se habilitar a participar de licitações.
Para fazer a negociação basta o contribuinte comparecer às sedes da PGE munido da inscrição estadual da empresa ou do CPF e fazer o pedido de adesão ao REFIS. Após este dia 29, as dívidas voltam aos valores originais devidamente corrigidos e atualizados.
IPVA e ITCD 
Os contribuintes inadimplentes com o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e com o Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (ITCD) têm prazo até o final do mês de fevereiro próximo para aderir ao REFIS e ficar em dia. O procedimento é o mesmo da negociação do ICMS, feito diretamente no setor da Dívida Ativa da PGE em Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. Além da dispensa de parte do valor das multas e juros, o REFIS permite a negociação dos atrasados para pagamento em até 12 vezes.
No caso do IPVA, a Procuradoria também disponibiliza a negociação via internet, o usuário entra no site da PGE, clica no ícone REFIS e faz a opção de parcelamento.
A Procuradoria Geral do Estado encaminhou 15.700 notificações para dois tipos de tributos: 6.700 para ICMS e 9 mil para IPVA.


RN está fazendo tudo que é preciso pelo hub, garante secretário

   Em entrevista ao Agora RN, o secretário de turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar, disse que o estado se mantém firme e forte pela disputa do Hub da TAM. Ele comenta que o Governo do Estado ‘vem atuando em silêncio em conjunto com a Inframérica’, empresa que detém a concessão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, para garantir o RN como o ganhador da disputa, que envolve ainda os estados do Ceará e do Pernambuco.
“O assunto esfriou apenas para a imprensa, mas o governo está fazendo tudo o que precisa ser feito”, garantiu Ruy Gaspar. Entre os pontos que diferenciam o Rio Grande do Norte em relação aos concorrentes, o titular da pasta do turismo destaca a infraestrutura aeroportuária, a produção de QAV (querosene da aviação) por ser bastante destacada no Rio Grande do Norte, além da localização geográfica, fator que tem comprovação histórica, uma vez que o estado foi escolhido para sediar uma base militar americana durante a Segunda Guerra por se tratar do ponto mais próximo da Europa e África.



Comitê Paralímpico Brasileiro lamenta o falecimento do halterofilista potiguar

joseano

    É com grande pesar que o Comitê Paralímpico Brasileiro informa o falecimento do halterofilista Joseano Felipe. Aos 42 anos, ele morreu na madrugada desta quinta-feira, 28, em Natal (RN), onde residia, após sofrer uma parada cardíaca. Joseano deixa esposa e filho.
“Ficamos extremamente chocados com a notícia do falecimento do halterofilista Joseano Felipe. Mais do que o grande atleta que foi, é importante ressaltar e relembrar o homem, a pessoa. Nossos pensamentos estão com a família para que possam suportar este momento de dor”, lamentou Andrew Parsons, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro.
“Joseano era muito querido e popular no circuito do IPC de halterofilismo. Estava também bem próximo de conseguir vaga nos Jogos Paralímpicos do Rio 2016. Sua falta será sentida por todos do Movimento Paralímpico, em especial aqueles da comunidade do halterofilismo”, disse Phil Craven, presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC).







Nos últimos dias, abastecimento em Pau dos Ferros ficou paralisado várias vezes


  Em comunicado, a CAERN esclareceu a atual situação do abastecimento da cidade de Pau dos Ferros.
Segundo a nota, emitida ontem, 27, desde quinta-feira, 21, o abastecimento encontra-se direcionado para o setor 1. E a nota prossegue: “até agora não conseguimos abastecer, ainda, nem metade do referido setor”, apontou.
Em decorrência de “alguns contratempos”, o sistema ficou inoperante em decorrência de seis paradas, sendo 5 por vazamentos e uma por falta de energia elétrica na estação de bombeamento na barragem de Santa Cruz, no município de Apodi.
A CAERN finaliza afirmando que com a normalização e não ocorrendo nenhum outro problema, o setor 1 será abastecido e no sábado, 30, o abastecimento poderá ser direcionado para o Setor 02.



Amigos e correligionários preparam recepção para Nilton Figueiredo
Após ser submetido a um tratamento no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, devido um problema de saúde nos últimos dias, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo, deve retornar ao município neste fim de semana.
Segundo informações divulgadas por alguns dos seus correligionários e amigos, o retorno deve acontecer, mais precisamente, neste sábado, 30.
Como forma de celebrar a recuperação do médico, vem sendo organizada uma recepção para este dia, que deve ter início às 18 horas no contorno do alto São Geraldo (saída para Francisco Dantas).
Alguns observadores da cena política local apontam esta mobilização como um instrumento de demonstração de força política. E eles vão mais além, nas vésperas da disputa de 2016, é o momento de mostrar o poder de mobilização e, desta forma, obter mais espaço no pleito.
Por outro lado, há quem diga que é apenas para celebrar a recuperação do ex-prefeito.
Mas, como tudo em Pau dos Ferros, esta é mais uma pauta para longas conversas nas rodas de amigos da cidade.


Currais Novos, Parelhas e Pau dos Ferros vão receber atenção especial do DEM
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2014/06/leonardo-agripino.jpg
A informação que circula, há alguns dias, na grande mídia do Estado, é que o DEM vai direcionar “esforços especiais” para três municípios. Essa afirmação teria sido dita, nos bastidores, pelo senador José Agripino.
Na região do Seridó, o senador tem duas apostas: Carlson Gomes (Currais Novos) e Tiago Almeida (Parelhas). Já na região Oeste, seria o ex-prefeito, Leonardo Rego.
Como esse blog já adiantou há algumas semanas, neste momento, Leonardo mantêm a dianteira na preferência do eleitor Pauferrense. Caso o filho de Getúlio Rego trabalhe da forma correta, não encontre problemas com a justiça e consiga manter o atual quadro, deve retornar a prefeitura de Pau dos Ferros.
A Gestão do seu ex-aliado, Fabrício Torquato (PSD), tem ajudado Leonardo a permanecer como favorito. O filho de Maria Rego teria tempo de mudar o quadro? Muito pouco, mas sim. Porém não deve acontecer apenas por causa de uma mudança de parte do seu secretariado.
Caso José Agripino se dedique a campanha de Leonardo, com o mesmo empenho que se dedicou em tirar Rosalba Ciarlini da disputa pela reeleição do Governo do Estado, com certeza o ex-prefeito pauferrense se aproxima, ainda mais, da prefeitura.
Afinal, todos sabemos que uma verdadeira participação de Agripino vai bem além dos discursos nos palanques.



Carro colide contra poste em Pau dos Ferros
20160129062948

  Um veículo, tipo Grand Siena, colidiu contra um poste, durante a madrugada de hoje, 29, em Pau dos Ferros. O acidente resultou apenas em danos materiais.
A condutora do veículo trafegava pela avenida José Alves de Queiroz (sentido Praça de eventos), próximo a Casa Branca, quando perdeu o controle do veículo e chocou-se contra o poste.
Não houve danos a saúde, porém, a motorista foi levada ao Hospital Regional de Pau dos Ferros para uma avaliação médica, logo após, foi liberada.
O Blog aguarda confirmação da identidade para motorista para divulgação.

20160129062903
20160129062918

INFORMAÇÕES DO BLOG DO JP - NOTICIAS 





YasMiM pedaço de MiM




  A vida nos traz suas razões para viver, sorrir, chorar, amar, cuidar e Há também o existir de alguns corações onde desde o primeiro anúncio de sua chegada ao mundo passamos a nascer dentro dele e assim desde a minha primeira sobrinha Karla Lima . ( Sua mãe) me sinto agraciada por todos os tesouros preciosos que me chamam de Tia.

Yasmim, hoje recordo com saudade o dia que nasceu, tamanha alegria iluminou a nossa casa com a sua chegada, cresceu e criou-se entre nós, somando os seus primeiros meses, multiplicando nossa vontade de estar ao seu lado todo tempo e dividindo assim uma mesma felicidade.

Todos os dias lembro de ti, recomendo cuidados e sei que a nossa ligação é mais forte de todos esses quilômetros que nos separa de um abraço, de uma noite dividindo o mesmo travesseiro, de acordar com sua risada gostosa, seu olhar cheio de ternura e ouvir a voz mais Doce chamar meu nome.

Parabéns pelo seu aniversário, agradeço a Deus pela sua presença em minha vida, pois quando tudo parece estar perdido é nas pessoas que eu amo onde o meu coração ainda reencontra forças e fé para seguir.

Te desejo muita saúde, paz e que no Futuro mais perto possamos estar juntas, pois qualquer dia longe de você é uma eternidade.

Te amo muito,minha sobrinha, também foi minha aluna e aqui venho também em nome de Toda a nossa Escola te parabenizar desejando que está data se repita por muitos e muitos anos. 

Com o coração cheio de saudades : Tia Carminha.




FELICIDADES PARA O MEU AMIGO 

JOÃOZINHO MESQUITA









E hoje a minha homenagem vai pra que ? Que? Que?. Vai para a mulher mais linda e gata do mundo que eu admiro e amo mais que tudo nessa vida. Vc mãe é uma mulher guerreira e que eu a amo muito não apenas por ser a minha mãe Mais sim por ser essa pessoa linda, gata, guerreira, batalhadora e etc... espero que goste do que eu fiz pra vc. Foi de todo o meu coração. Bjos do seu filho querido . TE AMO MÃE....... Maria Eliana





Hoje é seu dia!!!Parabéns!!! 
Primeiramente quero te desejar um Feliz Aniversário!!! A minha prima e irmã que nasceu da barriga da minha tia. Desde pequenas nos apresentamos assim a qualquer pessoa e agora, depois de alguns anos, posso dizer que você é exatamente assim para mim, minha mana querida que por acaso não nasceu da minha mãe e sim da minha tia.
Que você faça muitos e muitos anos, que sejam todos felizes e abençõados e principalmente cheios de paz e harmonia!!! Emoticon smile
Quero que saiba que fico muito feliz em tê-la ao meu lado todos os dias,agradeço por você ser essa prima tão maravilhosa que sempre está do meu lado em qualquer momento, seja bom ou ruim, até aqueles para dar uma “bronquinha”, hehe...
É muito bom quando a gente encontra uma prima especial, aquela que faz nossos dias mais bonitos,mais alegres e especiais, aquela que faz você acreditar que o mundo tem algo bom te esperando, que ri e fica triste junto com você!!!
Uma pessoa tão boa que te recebe de braços abertos!!!
Aquela que te faz acreditar que sempre há uma chave, para uma porta destrancada....que te faz seguir em frente...Vc é tudo isso pra mim Emoticon smile
Quero que saiba que sempre estarei com você nas horas dificeis e confusas, que vou te por pra cima, quando você estiver pra baixo, que vou clarear seu dia quando ele estiver escuro assim como você faz comigo!!!
Saiba que você significa muito pra mim, muito mesmo!!! Ter você como prima e irmã não tem preço!!!
Que Deus abençõe e ilumine seu caminho e que a cada dia q passe, que ele te guie e que você sempre saiba qual o caminho certo a seguir!!!
Serei pra SEMPRE sua prima e irmã, e o sempre diferente do que muitos acreditam, Ele não acaba!!! Emoticon smile 
Te amo!!! Ariane e família.



👏👏😍😍😘😘

FELICIDADES AO AMIGO JACKSON AMBROZIO, TAMBÉM ANIVERSARIANDO NESTE DIA 30 DE JANEIRO 





Neste dia, gostaria que você soubesse o quanto torço pela sua felicidade. Quero o seu bem desde sempre, mas hoje, gostaria muito de reforçar meu amor por você.
Você é uma pessoa extraordinária e todos ao seu redor sabem disso. Por isso, no seu aniversário, espero que você tenha um dia lindo e cheio de surpresas boas!
Que neste dia, você tenha luz, paz, felicidade e alegrias. Você é muito especial e eu te amo muito.
Feliz aniversário! Parabéns Maninha.


Pq finalmente chegou o dia dlaa,😃. Amiga linda, inteligente, e tudo mais, que papai do céu te abençoe sempre, muita saúde, felicidade, um amor😁. juízo, mas nem tanto 😏amiga, feliz aniversario sabe que te adoroooo‪#‎amigaLinda‬ ‪#‎felizaniversário‬ ‪#‎comadreGata‬ 😄😍🎁🎉🎈🎈🎉🎈🎉🎆 @maria_eunice_986




Marciia Criistiina para 
Oiii minha amiga linda, hoje é seu aniversário um dia lindo 😊 Te desejo tudo de maravilhoso viu, muita paz, saúde, alegria, e Deus te abençoe muito! !! Que nunca te falte forças para lutar pelos os seus sonhos. Você é uma pessoa linda, tanto exteriormente, quando interiormente, meiga, doce, amiga, e uma amiga muitíssimo especial para mim! !! Te desejo tudo de bom minha lindinha 😘 beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário