SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Siga Fábio Júnior Venceslau

Sest Senat abre inscrições gratuita para Primeira Habilitação



Os candidatos interessados já podem se inscrever. As inscrições estarão abertas até o dia 25.








    O SEST SENAT abriu inscrições gratuitas para quem deseja fazer habilitação gratuita. Ao todo são 6.735 vagas, sendo 3.775 vagas para CNH Social – Primeira Habilitação para o Transporte e Inserção de Novos Motoristas e 2.960 vagas para Habilitação Profissional para o Transporte (mudança de categoria).
Salvador é a cidade que tem o maior numero de oportunidades com 1.526 vagas das 6.735 oferecidas. Alem de Salvador, há vagas para Rio de Janeiro- RJ, Santa Maria-RS, Bento Gonçalves-RS, Fortaleza-CE, Rondonópolis-MT, Belem-PA, Governador Valadares-MG, Natal-RN, Campinas-SP, Santo André-SP, Goiânia-GO, Juiz de Fora-MG, Piracicaba-SP e outras cidades. A lista completa das cidades com números de vagas está no final da notícia.

   As inscrições estarão abertas até o dia 25 de janeiro de 2016. Os dois projetos são totalmente financiados pelo SEST SENAT, sem custos para os selecionados.
As vagas remanescentes são aquelas que não foram preenchidas porque vários inscritos não cumpriram todos os requisitos necessários para participação nos projetos. Por isso, é importante que o candidato esteja atento às exigências.
Para se inscrever no projeto de Primeira Habilitação o candidato deve ter entre 18 e 27 anos completos na data de inscrição. Ele também precisa comprovar renda individual, que necessita ser de até três salários mínimos, e saber ler e escrever.
Aqueles que já possuem habilitação (há pelo menos 12 meses), e querem optar pela mudança de categoria da CNH, precisam ter entre 21 e 50 anos completos na data da inscrição para o projeto Inserção de Novos Motoristas, comprovar renda individual de até três salários mínimos, saber ler e escrever. Neste caso, ainda é exigido que o candidato não tenha cometido nenhuma infração de trânsito grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias, durante os últimos 12 meses, conforme disposto no Código de Trânsito Brasileiro.

   Outros dois pontos devem observados. Primeiro, o interessado deve ficar atento ao seu e-mail, pois é por meio dele que o SEST SENAT irá se comunicar com o inscrito. Segundo, a efetivação da inscrição, por si só, não garante a participação no projeto.
Conforme disposto em Edital, o sistema informatizado de gestão de inscrições organizará aleatoriamente a listagem de candidatos aptos para participação nos projetos, considerando os requisitos de idade e renda, e o ordenamento aleatório resultante será obedecido para convocação dos candidatos.


Inscrição

Os candidatos interessados podem se inscrever por meio do site da instituição, nos links abaixo, até o dia 25 de janeiro de 2016:


Para se inscrever para Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social: http://cnh.sestsenat.org.br/PrimeiraHabilitacao
Para realizar inscrição para Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas (mudança de categoria): http://cnh.sestsenat.org.br/HabilitacaoProfissional
Tabela simoes filho0 online








A SEGUIR FOTOS E VÍDEOS DO VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO SAUDOSO EX VEREADOR GERALDO DE COLÔ



Nenhum comentário:

Postar um comentário