SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU - NOTICIAS DO RIO GRANDE DO NORTE, DO BRASIL E DO MUNDO











Resultado de imagem para 26 DE FEVEREIRO DIA



















Projeto que concede reajuste de 11,36% para professores é aprovado pela AL

Foto de Fábio Júnior Venceslau.
Foto de Fábio Júnior Venceslau.
Foto de Fábio Júnior Venceslau.
Foto de Fábio Júnior Venceslau.


http://blog.euvoupassar.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Assembleia-Legislativa-do-Rio-Grande-do-Norte.jpg
  
   O projeto de lei encaminhado pelo Governo do RN à Assembleia Legislativa na última sexta-feira (19), propondo o reajuste de 11,36% para os professores da rede estadual, foi aprovado durante sessão plenária na Casa nesta quarta-feira (24). Dessa forma, o projeto cumpre o reajuste anual do Magistério, em consonância com o que foi firmado pelo Governo Federal em janeiro de 2016. O salário base passa de R$ 1.917,78 para R$ 2.135,64, com efeitos financeiros a partir de janeiro de 2016.
O reajuste é válido para os vencimentos básicos de professores e especialistas em educação do RN que desempenham atividades de docência ou de suporte pedagógico à docência (direção, coordenação, planejamento, administração, inspeção, supervisão e orientação) nas unidades escolares de Educação Básica e na Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), incluindo as Diretorias Regionais de Ensino e Cultura (Direc).
A medida atende aos profissionais disciplinados pela Lei Complementar Estadual n.º 322, de 11 de janeiro de 2006, e que tenham jornada de trabalho de 30 horas semanais.  Para professores e especialista de educação que exercem jornada de trabalho diversa de 30 horas semanais, os vencimentos serão calculados de forma proporcional.
O governador Robinson Faria exaltou o entendimento da Assembleia Legislativa após a aprovação. “Contamos com a sensibilidade dos deputados para a aprovação do reajuste, que trará uma motivação extra para os profissionais. Estamos mantendo o nosso compromisso com professores e especialistas porque entendemos que a qualidade da educação passa pela valorização”, declarou.











Não se envelhece quando a vida abre espaço pra o novo. Quando a vontade de acertar, toma o lugar do medo de errar. O tempo , ou a idade, é uma questão de ponto de vista . Faz um mês que venho tentando acertar os passos do balé . Faz uma vida inteira que entrei pra dançar . A música é tão bonita, ainda que as vezes , eu deixe de compreender a letra. Um dia, devo aprender. Ando a procura de sentir o ritmo. Somente a essência , isso me basta. ‪#‎espacodedancademiplie‬












Hoje dia de cantar parabéns para a professora Adriana Silva!

26 de Fevereiro, uma data tão especial, quanto você!

Deus, pai, amigo e protetor de todos nós, tem por ti grandes planos e muitos sonhos.

Ele que já provou em sua vida esse amor tão incondicional e o fato de estarmos hoje contemplando mais um ano de sua vida é mais do que uma felicidade para agradeço-lo e olhar de maneira emocionante como são belas as palavras fé e esperança.

Parabéns, que a vida te presentei sempre com muita saúde, amor, alegrias e viva a cada dia mais a certeza do quanto Deus te ama e nós também.


ESCOLA DE REFORÇO DA TIA CARMINHA









A Escola de Reforço da Tia Carminha Parabeniza hoje o seu querido Aluno Benício Bryan 

Que neste dia 26 de Fevereiro de 2016 comemora com muita alegria mais um ano de vida, toda nossa equipe vem te parabenizar através desta mensagem , desejando-lhe muitos e muitos anos de vida, que Papai do Céu te abençoe grandemente, concedendo aos seus dias presentes e futuros muita saúde, paz e a certeza de que as melhores realizações lhe abraçaram lá na frente.

Feliz Aniversário! Continue sendo mesmo que cresça esse menino de coração puro  cheio de amor, atencioso com os que estão a sua volta, sempre carinhoso e merece que todos os dias a vida seja sempre uma grande festa.

MUITOS ABRAÇOS E PARABÉNS PRA VOCÊ !









Felicidades Adriana, tudo de bom e melhor pra você, sempre

Um abraço: Fábio Júnior Venceslau 











Parabéns para Adeilma Paiva

Neste dia 26 de Fevereiro também comemorando mais um ano de vida. 







OFERECIMENTO





PARABÉNS!!!! JERUSA BEZERRA 








FELICIDADES PARA NEURACI PEREIRA, NA FOTO AO LADO DE SEU ESPOSO E FILHO. 

PARABÉNS







DIA DE FESTA PARA IVANETE OLIVIERA! 







Felicidades para o amigo Janailton Pedro

Na foto com sua esposa e filha. 
















Prefeito decreta jejum para ‘clamar a Deus’ contra a dengue

decreto

   O prefeito Erick Marcus dos Reis e Cruz (PTB), do município de Goiandira, no sudeste de Goiás, decretou nesta segunda-feira (22) como o “Dia de Jejum Municipal” com o intuito de “clamar a Deus” contra a infestação de dengue na cidade. Segundo o documento, a população não pode comer entre 6h e 12h. A notícia é destaque no G1. Segundo o administrador, líderes religiosos da cidade foram convocados a sugerir aos seus fiéis que participassem do jejum.
“Em muitas situações de guerra descritas na Bíblia, as pessoas conseguiram vencer os conflitos jejuando. Essa prática ajuda a pedir auxílio, buscar fortalecimento espiritual e criar uma ligação direta com Deus para refletir sobre esse problema. Nós estamos enfrentando uma batalha contra a dengue e todas armas são válidas. Ação, oração, fé, tudo é valido”, afirmou o prefeito ao G1.











VAMOS TODOS AJUDAR JÁ!

ATENÇÃO FILHOS DE ANTÔNIO MARTINS - RN DE PERTO E DE LONGE. 

VEJAM ESSE VÍDEO: 

Olá pessoal nos ajude a divulgar a nossa Campanha dos Meninos da Rádio Vamos Divulgar Para nos Conseguir Recurso para Ir apresentar nosso projeto nos estados unidos
Link da Campanha.



APERTE O PLAY 













Receita liberou ontem ( 25/02) programa gerador do Imposto de Renda

Resultado de imagem para receita federal

  O programa gerador da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2015 foi liberado desde ontem dia  (25) no site da Receita Federal. A Instrução Normativa que aprovou o programa este ano foi publicada nessa quarta-feira (24) no Diário Oficial da União.
Para enviar a declaração, o contribuinte deverá usar o Receitanet, que poderá também ser baixado do site, onde estarão disponíveis as configurações mínimas dos computadores que executarão o programa. Embora possa instalar os programas no computador, o contribuinte só conseguirá enviar a declaração no dia 1º de março deste corrente ano. 

Acesse: Receitanet








CLIQUE NA IMAGEM E VEJA NOVIDADES PARA ECONOMOZAR






Telefone: ( 84) 9 9898 - 0408



CLIQUE AQUI E VEJA AS PROMOÇÕES DO MERCANTIL SÃO JOSÉ









Na Caixa Econômica Federal, já falta dinheiro para a casa própria



   Não bastasse o aumento da taxa de juros e a redução do limite de financiamento, também já começam a faltar recursos para o crédito imobiliário em algumas agências da Caixa Econômica Federal. Em duas de sete agências visitadas pelo GLOBO no Rio e em São Paulo, nos últimos dois dias, os gerentes informaram que não poderiam conceder novos empréstimos por falta de dinheiro. Em outras duas, tinha havido falta de recursos, mas a situação já estava normalizada.
— Não temos verba para financiar imóveis. E não sabemos quando vamos ter de novo — afirmou na terça-feira a gerente de atendimento de uma agência da região central de São Paulo.
ADVERTISEMENT
Em outra agência da cidade,a informação foi semelhante.
— A Caixa nesse momento não tem recursos para esse financiamento (pelo SFH com recursos da poupança).
Numa terceira, a informação foi de que a aprovação do financiamento dependeria do “fluxo de empréstimos” na época em que a documentação fosse entregue e, nas outras duas, a concessão estava normal.
Segundo gerentes, a Caixa estabeleceu este ano um orçamento de crédito imobiliário para cada agência. Em algumas delas, o dinheiro acabou, mas depois houve uma redistribuição de verbas de outras agências.
— Nossa verba para financiar imóveis no primeiro semestre acabou em abril. Tivemos alguns dias difíceis, mas depois a superintendência começou a reorganizar os recursos entre as agências. Quem está com mais pedidos pega recursos com quem tem menos demanda. Agora, não há riscos de não ter dinheiro — afirmou o gerente de uma agência na Zona Sul do Rio.
Já na Zona Norte do Rio, um gerente da Caixa confirmou que faltou dinheiro para a casa própria há alguns dias, mas agora a concessão está normal.
ASSINATURA CANCELADA
A falta de verba quase acabou com o sonho da casa própria da engenheira Christiany Goulart. Com horário marcado para assinar o contrato de crédito imobiliário da Caixa Econômica Federal às 14h do dia 29 de abril, ela recebeu um telefonema do gerente pela manhã, avisando que não havia mais dinheiro para o financiamento. Como havia apenas mais um dia útil com as regras antigas, seu contrato teria que ser incluído nas novas regras, com juros mais altos. E a entrada, que era de 20% do valor do imóvel, passaria para 50%.
Publicidade
— Eu já tinha pago R$ 12 mil de imposto (ITBI) e, na hora, pensei que nunca mais conseguiria comprar minha casa própria. Minha parcela do financiamento aumentaria em R$ 2 mil e eu não teria condições de pagar.
Para tentar reverter a situação, ela foi à agência com o marido e os vendedores, que passaram das 14h às 19h no local. O gerente começou a ligar de agência em agência em busca dos recursos para garantir o financiamento. No dia seguinte, voltaram à agência e ficaram mais três horas, das 10h às 13h. Conseguiram assinar o contrato no último dia de vigência das regras antigas.
A expectativa dos gerentes é que, com a exigência de entrada maior, a procura por empréstimos caia e pare de faltar dinheiro. Procurada, a Caixa informou que não há limite de orçamento e que o crédito imobiliário está sendo oferecido normalmente.











AUTO POSTO AMARELINHO EM

ANTÔNIO MARTINS -  RN 


* O melhor Atendimento
* Rapidez
* Qualidade 
* Confiança e muito mais.


ABASTEÇA AQUI 
Ouça a Web Rádio Venceslau A M



ABASTEÇA COM QUALIDADE E CONFIANÇA - AUTO POSTO AMARELINHO - Oferecendo o Melhor Atendimento .















STF confirma que Receita pode acessar dados bancários sem autorização judicial


  Por 9 votos a 2, o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou neste dia 24 de Fevereiro a validade da Lei Complementar nº 105/2001, que permite à Receita Federal acessar informações bancárias de contribuintes sem autorização judicial nos casos de apuração de fraudes fiscais. O julgamento começou na semana passada, quando a maioria dos ministros decidiu pela constitucionalidade da norma.
A Receita Federal defende o acesso aos dados fiscais para combater a sonegação fiscal. De acordo com o órgão, o acesso a informações bancárias junto do Banco Central e às instituições financeiras não é feito de forma discriminada e ocorre somente nos casos estabelecidos pela lei. Segundo nota técnica divulgada pela Receita, os dados financeiros do contribuinte são acessados após abertura de procedimento fiscal e com conhecimento dele.






OFERECIMENTO


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI













Cruzeta sai da situação de colapso no abastecimento de água
http://static.panoramio.com/photos/original/30112201.jpg

   O município de Cruzeta, localizado na região Seridó do Rio Grande do Norte, está fora da situação de colapso no abastecimento de água. A cidade é abastecida pelo açude público, que recuperou parte de seu nível de armazenamento. Segundo a gerente da Regional de Caicó da Caern, Rosy Gurgel, o manancial é suficiente para garantir o abastecimento de Cruzeta pelos próximos 30 a 60 dias.
Apesar da nova condição do abastecimento, Rosy lembra que o uso racional por parte da população ainda é crucial para assegurar um período mais longo de fornecimento, evitando que a situação de escassez leve novamente o município ao colapso.
Agora, a cidade de Cruzeta passa a integrar a lista de municípios com o abastecimento feito em sistema de rodízio. A lista atualizada passa a contar agora com 73 cidades. Já o número de cidades em colapso baixa de 19 para 18.
A população de Cruzeta passa a receber água durante 48 horas, com intervalo de 72 horas com o sistema desligado.


EM PAU DOS FERROS RN





OMS reconhece que o Brasil está preparado para enfrentar o vírus Zika




  A diretora-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Margaret Chan, voltou a elogiar a atuação do governo brasileiro para o enfrentamento ao vírus Zika. Durante entrevista coletiva após visitar, nesta quarta-feira (24), as instalações da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro, Chan ressaltou a articulação dos três níveis governamentais com a sociedade civil, que será essencial para o combate eficiente e rápido ao mosquito Aedes aegypti.
Em relação ao crescimento inusitado de casos de microcefalia constatados no Brasil, Margaret Chan disse que as evidências coletadas pelas autoridades brasileiras apontam o vírus Zika como causa. “Até que possamos provar o contrário, temos afirmado que o vírus Zika é o culpado”, afirmou a diretora-geral da OMS.
A diretora também se comprometeu a facilitar uma maior colaboração internacional, coordenando esforços internacionais em busca de um objetivo comum de achar vacinas e outras formas de combater ao mosquito. “Daqui irei aos Estados Unidos onde terei reunião com apoiadores de setores diversos para construir uma ampla mobilização da comunidade internacional para achar soluções para esse inimigo comum”, explicou.

FAÇA A SUA PARTE E INCENTIVE AS PESSOAS










Procuradoria pede investigação contra deputado Ricardo Motta

http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2015/03/ricardoinstituto.jpg

   O Novo Jornal destaca A Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) solicitou ao Tribunal do Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) autorização para abertura de Procedimento Investigatório Criminal (PIC) em relação ao fato envolvendo o deputado estadual Ricardo Motta, que foi alegado no interrogatório de Gutson Johnson Giovany Reinaldo Bezerra na Ação Penal referente à Operação Candeeiro.
A informação foi confirmada pelo promotor Paulo Batista Lopes Neto, da Promotoria de Defesa do patrimônio Público. Para ele, isso prejudica o andamento das investigações, por conta da questão de foro privilegiado que o deputado possui.
O pedido foi feito após o depoimento de Gutson Reinaldo ter sido encaminhado ao procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima, para que sejam avaliadas possíveis evidências que possam provocar abertura de investigação e processo contra agentes públicos com foro privilegiado. Durante o depoimento ao juiz titular da 6ª Vara Criminal de Natal, Guilherme Newton Pinto, o réu afirmou que repassava 60% dos valores desviados ao deputado estadual Ricardo Motta.




⇑Ouça a Rádio Venceslau A M Clique ai em cima no FlowPlayer⇖Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo








RN fará parte do roteiro oficial do revezamento da tocha olímpica

Resultado de imagem para rio grande do norte

http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2015/12/tocha2016.jpg
   
   Natal está confirmada entre as cidades brasileiras que vão participar do revezamento da tocha olímpica no Brasil (COB). O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 divulgou hoje (24) o roteiro oficial do revezamento da tocha no Brasil. Além de Natal, os municípios de São José de Mipibu, Parnamirim, Lajes, Angicos, Assu e Mossoró, no Rio Grande do Norte, estão incluídos no roteiro.
  A tocha olímpica será acesa no dia 21 de abril, em Olímpia, Grécia. De lá segue para Laussanne, na Suíça, onde fica a sede do Comitê Olímpico Internacional, e depois vem para o Brasil, onde chega no dia 03 de maio, em Brasília. Passará por 329 cidades em todos os estados da federação até chegar no Rio de Janeiro, quatro meses depois. Serão 20 mil quilômetros percorridos, além de 10 mil milhas aéreas, com 12 mil condutores.
  No dia 04 de junho a tocha olímpica ao Rio Grande do Norte e passa por Natal, São José de Mipibu e Parnamirim. No dia 06 é a vez de Lajes, Angicos Assu e Mossoró. A percurso terminará no Rio de Janeiro, no dia 05 de agosto, quando acontece a abertura dos Jogos Olímpicos do Brasil.
  O COB divulgou ainda o nome de alguns condutores da tocha. Entre atletas em atividade e aposentados, além de outros condutores escolhidos pelos patrocinadores, estão escalados: o nadador potiguar Clodoaldo Silva, a ex-tenista Maria Esther Bueno, a ex-ginasta Laís Souza, o ex-nadador Gustavo Borges, a judoca Érika Miranda, a velejadora Isabel Swan, a jogadora de vôlei Fabiana, o arqueiro indígena Gustavo dos Santos, a ex-jogadora Adriana Behar e o ultramaratonista Weimar Pettengill.







Loja Venceslau Peças.


* Capacetes
* Serviços de Mecânica
* Peças , Acessórios e muito mais.
Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  fica no prego no meio do caminho?
‪#‎Previna‬-se


Loja Venceslau Peças

Org: Almendes & Vanda











Pesquisa da CNI indica que 38% da indústria ficaram parados em janeiro

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/12/05/maquinas-paradas.jpg

   A utilização da capacidade instalada da indústria ficou em 62% em janeiro – mesmo percentual registrado em dezembro de 2015, mantendo-se no piso da série histórica iniciada em 2011. As informações são da Sondagem Industrial, divulgadas neste dia 24 de Fevereiro de 2016 pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).
  De acordo com a sondagem, a atividade e o emprego na indústria caíram em janeiro, com indicadores abaixo dos 50 pontos. Quanto mais abaixo dos 50 pontos, mais intensa e disseminada é a queda da produção ou do emprego. Enquanto o índice da evolução da produção registrou 39,7 pontos, o de evolução do número de empregados atingiu 41,4 pontos.




Leve esse Show para a sua Cidade



Consumo deve ter retração de até 5% em 2016, diz especialista



   A economia brasileira tende a registrar neste ano os mesmos níveis de retração verificados em 2015 devido à desconfiança do mercado em relação à situação política do país. A opinião é do professor da Universidade de São Paulo (USP) Fabiano Caxito, que atua nas áreas de gestão comercial, varejo e economia. Segundo o especialista, a retração do consumo deve atingir níveis entre 3% e 5%, com a retração do Produto Interno Bruto (PIB) – a soma dos consumos do governo, pessoas e empresas.
De acordo com Fabiano Caxito, esse cenário econômico, inevitavelmente, levará a aumentos do índice de desemprego – que, na visão dele, vai girar em torno de 9,5% -, redução na renda e poder de compra, aumento da inflação e queda da confiança. Esses quatro pilares abalados sugerem a propensão dos consumidores a consumir menos. Para as empresas, a consequência direta disso é a queda no rendimento. “Se o faturamento cai e a inflação aumenta, a lucratividade das empresas vai ser menor”, diz.
Ele também acredita que, de todos esses fatores, o mais negativo é o desemprego. Isso porque as empresas reduzem o número de funcionários e os que ficam acabam mantendo a produtividade. Mesmo que a situação econômica melhores, as empresas demorariam em média dois anos para voltar a recontratar. “Imagine quase 10% da população desempregada por dois anos!”.
O especialista veio à capital potiguar ministrar a palestra ‘O Mercado de Consumo e as Oportunidades para 2016’, nesta terça-feira (23), a convite do Sebrae no Rio Grande do Norte, Federação das Associações Comerciais do RN (Facern) e Federação do Comércio Varejista do Estado (Fecomercio-RN). Além de atuar como consultor em empresas, como Ambev e Casas Bahia, ele é autor do livro ‘Não Deixo a Vida me Levar, a Vida Levo Eu!’ (Ed. Saraiva, 2009) e coautor do ‘Manual do Varejo Brasileiro’ (Ed. Saint Paulo, 2013).
A ideia da iniciativa foi apresentar aos empresários potiguares alternativas para driblar a crise e apontar as principais tendências e oportunidades de negócios ao longo do ano. Realizada no auditório do Sebrae, em Natal, a palestra foi transmitida simultaneamente para empreendedores do interior nas cidades de Assu, Caicó, Nova Cruz e Pau dos Ferros, presentes nos escritórios regionais.
Fabiano Caxito recomenda que os empresários passem a pensar em estratégias de curto e longo prazos para minimizar os possíveis efeitos da retração do consumo. Podem ser desde medidas simples de gestão até mais complexas com a compreensão das tendências do mercado. “Não existe mágica, existe trabalho”, resume.



Oferecimento: 
O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO





Continua aberto o prazo de declaração anual do Simples para MEI




Neste início de ano fiscal, os microempreendedores individuais devem ficar atentos ao prazo de entrega da Declaração Anual do Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI), que encerra no dia 31 de maio de 2016.
A declaração anual, realizada dentro do prazo, é necessária para evitar problemas como pagamento de multas, bloqueio de CNPJ, suspensão de alvará de funcionamento, além do impedimento de emitir os boletos referentes ao pagamento do INSS, ISS e ICMS do próximo ano. A atualização regular da declaração é essencial para que a empresa prossiga nos limites da lei e não sofra sanções.


FONTE: BLOG DO JP 





CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES





CANTORIA EM ANTÔNIO MARTINS - RN

 DIA 03 DE MARÇO DE 2016


Grande Cantoria neste dia 03 de Março de 2016 ( Quinta Feira) na cidade de Antônio Martins - RN, na Rua Pedro Lúcio, residência de Zé Filho. As 20:00hs ( 08 da Noite)

Com Miró Pereira e Moacyr Laurentino.
Participe!

Realização: Zé Filho



OFERECIMENTO:

.Sheily Buffet - ☏ ℡( 84) 9 9946 - 2036








Aulas Particulares em Antônio Martins é com AJEL  Reforço escolar.

Trabalhando com turmas do ensino fundamental, preço da  mensalidade , por apenas 25 reais.

Garanta agora a sua vaga!

Aulas de Reforço todos os dias . Informações , ligue 9 9970 4340 falar com  Erismar Lopes na Rua Franscisco das Chagas, número 36,  conjunto nova vida.

AGEL - Aulas de Reforço em Antônio Martins no conjunto nova vida.






GRANDE CRUZADA EVANGÉLICA 

NESTE DIA 5 E 6 DE MARÇO DE 2016 

NO SITIO  SERRINHA DO MAJOR  - 

ZONA RURAL DE ANTÔNIO MARTINS - RN



COM O PASTOR DAVID QUEIROZ E ROSANIA CÂMARA








Resultado de imagem para toinha de rugel


Antônia Barbosa/ Colunista Social 









OFERECIMENTO:

PANIFICADORA DONA MARGARIDA






Siga ➨ FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU✍ ✎ ☑ Blog de Noticias da sua Cidade, Estado, do Brasil e do Mundo.





Blog  Siga Fábio Júnior Venceslau 
" Todo Mundo Olha, Todo mundo Vai ver" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário