SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Siga Fábio Júnior Venceslau




CAPITÃO BRILHANTE FALA SOBRE O TRABALHO DA POLÍCIA NO CARNAVAL 2016








FONTE: Barriguda News
Por: Jânio Melo 

Feliz Aniversário! Ruan

Mensagem de sua Tia Carminha




     Sou uma Tia realizada quando os tenho por perto e sofro toda vez que o destino nos separa, já deveria até já ter me acostumado com isso, mais o coração quando ama, ele fica subtendido as certas circunstâncias.

Felicidades !!!!!! Te Amo de uma forma tão grandiosa que só Deus entende.
 3 anos de um grande presente que Deus me deu, meu amado sobrinho Ruan.

Felicidade é o nome que te chamo, Luz dos meus olhos é assim que te quero, o seu beijo e um demorado abraço, todo dia é o que eu mais espero.

Parabéns Ruan! Tia Carminha conta as horas pra ver o seu sorriso.

E eu que dizia nunca mais querer dar apego aos mimos de Tia apaixonada, pois quando crianças vivemos intensamente o encanto de sua presença, a troca de uma energia divina, um elo de amor inenarrável.

Se nesse mundo existir sabor mais prazeroso do que o de ser Tia eu desconheço, pois vivo essa dádiva como uma emoção inovadora desde a minha primeira sobrinha Karla até a multiplicação de um mesmo sentimento que se estende as suas duas filhas e os meus demais.

Descobri que ser Tia é assumir muitas vezes a missão de mãe, o olhar de pai, a tarefa da Professora, o cúmplice do irmão, é viver uma amizade sem idade para crescer, chorar, sorrir e saber que os dois corações pulsam juntos em uma mesma batida.
 
  Aqui trago imagens de nossa família em momentos de felicidade que a fotografia eternizou e hoje com os olhos inundados, escuto em silêncio o meu coração gritar o desejo de viver tudo outra vez.

Parabéns pelo seu aniversário Ruan, sei que muitas coisas é ainda cedo para serem compreendidas dentro do seu mundo que é tão puro e belo, quanto o que sinto por ti.

A distância nos separa, mais nada impede de te amar e saber que tudo contribuí para os planos de Deus.

Pra você muita saúde, muita vida e um muito obrigada por ser em meu viver um dos meu motivos para amar, sonhar e saber que preciso ter forças para levantar e lutar.

Minha vida se torna mais Doce quando vejo sua imagem , seu sorriso e a lembrança do som de sua voz faz festa em meu lado esquerdo do peito.




Felicidades para Cássia Mesquita 


Parabéns para o Professor Aluísio Rosa. 




Dia de Festa para o Dr. Wender Batista




Também para a prima Auricelia Mesquita.
Felicidades.








Feliz Aniversário para Marluce Mesquita.
Na Foto Ladeada pelas filhas Kaliany e Otaciana. 






O Advogado Dr. Vinícius Rêgo faz a Festa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário