SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

domingo, 26 de junho de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU


Neste Domingo dia 26 ( HOJE)  o Terminal Turístico De Antonio Martins apresenta grande Tarde de Sol a partir das 13:00hs ( 01 hora da tarde) com Zé Martins 
Chame a sua galera e venha para o Terminal Turístico. 
Curtir o seu domingo Juninho com Muito Forró.
* Música Ao Vivo
* Estacionamento Seguro
* Melhor Localidade
* Banho de Piscina
* Comidas Tipicas e muito mais.
Venha curtir o melhor do seu final de semana.

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Acesse: www.sigafabiojunior.blogspot.com.br





LATAM Travel Brasil lança campanha de incentivo para agências multimarcas

A LATAM Travel realiza campanha de incentivo direcionada exclusivamente para agências de viagens multimarcas, localizadas nas regiões da Grande São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, com o objetivo de estimular vendas de produtos e serviços de Walt Disney World Resort e Disney Cruise Line. A campanha, que ocorre até 5 de agosto, será baseada nas vendas realizadas pelo parceiro com a LATAM Travel Brasil. A agência vencedora ganhará uma viagem de 5 noites para o Walt Disney World, com direito a um acompanhante (acima de 18 anos), ingressos para 4 dias nos parques temáticos Disney World, além de passagem aérea ida e volta, entre São Paulo/Guarulhos – Orlando. Mais informações sobre a campanha de incentivo estão disponíveis no site www.clubedoagente.com.br.



Costa do Sauípe apresenta carta de vinhos com novos rótulos

Complementando sua vasta experiência gastronômica, a Costa do Sauípe apresenta a sua nova carta de vinhos com rótulos do mundo inteiro. São diversas opções entre vinhos tintos e brancos, tanto nacionais, quanto importados, além da presença de espumantes e dos melhores champagnes.
Entre os tintos, há opções para todos os gostos, sendo uma variedade de uvas, desde as tradicionais e famosas, Cabernet Sauvignon e Pinot Noir, até a Merlot, a argentina Malbec, que também se faz presente nos rótulos chilenos e a francesa Cabernet Franc.
Já os argentinos, encontra-se o VVV, Vicente Vargas Videla e entre os chilenos, o mais consumido no Brasil, o Casillero del Diablo. Na seção nacional, a dica fica para o Miolo Lote 43 da safra 2012, considerada uma das melhores dos últimos anos.
Como ocorre com os tintos, nos brancos, os títulos nacionais, argentinos, chilenos são a melhor pedida, além das ótimas bebidas espanholas e francesas. O indicado aqui é o Quinta do Seival Alvarinho, avaliado como melhor vinho brasileiro em 2015 na categoria “Vinhos Brancos Tranquilos”. As renomadas uvas brancas, Chardonnay e Sauvignon Blanc, tomam conta da maior parte dos rótulos. 
Na seção dos champagnes, encontramos os sofisticados e refinados Moet Chandon, Perrier Jouet, Veuve Clicquot e Dom Perignon, séries produzidas com as castas mais nobres de uvas originárias da região de Champagne, na França.





Se aprovada, nova lei pode prender quem filmar e fotografar sem autorização

Um projeto de lei pode tornar crime passível de prisão quem fotografar, filmar ou captar registros de voz de qualquer pessoa sem a devida autorização. A proposta foi enviada pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) e está em análise na Comissão de Ciência e Tecnologia.
De acordo com a PL 1676/2015, inicialmente a pena para este tipo de “crime” seria de um a dois de reclusão e de dois a quatro anos quando houver divulgação do material. Se a divulgação ocorrer pela internet, a pena aumenta ainda para quatro a seis anos. Em todos os casos também deve ser aplicada uma multa.






Congresso ABAV de Turismo terá nova abordagem estrutural e temática

Focado na ampliação diversificada do conhecimento e em debates setoriais, o Congresso ABAV de Turismo anuncia novidades para sua edição integrada à 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 46º Encontro Comercial Braztoa. Novos eixos temáticos propostos para este ano estão orientando a programação e a escolha dos palestrantes e painelistas.
Uma das novidades apresentadas pelo Congresso será seu moderno layout, localizado no coração da feira. Essa organização propiciará a criação de um ambiente mais dinâmico e interativo que favorecerá a capacitação dos participantes, facilitando inclusive o acesso e circulação do público visitante.
A programação do encontro será focada em quatro eixos temáticos destacados pela organização – Inovação, Gestão, Tecnologia e Segmentação/Destino – que encabeçarão cada um dos quatro espaços do Congresso, que totalizarão 36 painéis, fóruns e debates, com a participação de profissionais referenciais no segmento.
O espaço, bem como o desenvolvimento do conteúdo, tem a gestão do Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional (ICCABAV), este ano contando com a curadoria de Andréa Nakane e Shirley Salazar, sócias da empresa Mestres da Hospitalidade. A área dedicada à difusão do conhecimento e à capacitação profissional da feira manterá o nome Vila do Saber, já consagrado em anos anteriores.
A 44ª ABAV – Expo Internacional e Turismo e 46º Encontro Comercial Braztoa acontecem entre os dias 28 e 30 de setembro (quarta a sexta-feira – 12h às 20h), no Expo Center Norte (SP), com a participação de expositores nacionais e internacionais.


Restrição a pagamento antecipado em contratos com o setor público pode ser votada

A Comissão de Assuntos Econômicos poderá votar, neste dia (14), proposta que limita o pagamento antecipado nos contratos com a administração pública. O Projeto de Lei da Câmara (PLC) 169/2015 foi inspirado nas investigações das Comissões Parlamentares de Inquérito dos Correios e do Mensalão.
Conforme o autor, deputado Antonio Carlos Mendes Thame (PV-SP), empresas do publicitário Marcos Valério, condenado por desvios no mensalão, receberam pagamentos substanciais antes mesmo da aprovação das campanhas publicitárias contratadas.
A ideia original de Thame foi proibir taxativamente a antecipação de pagamentos. Entretanto, emenda do relator na CAE, senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), permite o pagamento antecipado de forma excepcional, “se houver previsão em edital e garantias efetivas” da realização integral e satisfatória do objeto do contrato. Segundo Ferraço, tanto a Controladoria-Geral da União quanto o Tribunal de Contas da União (TCU) admitem pagamento antecipado nessas hipóteses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário