SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau



PARTICIPE!


Atenção mulheres de Antônio Martins: Alinda Hair e Mylena Brito Cabelos e Maquiagens, em parceria com Reginton Leite e a SR Cosméticos irão realizar nesse dia 23 de julho a 1 edição do projeto: "DESCOBRINDO MINHA BELEZA". Isso mesmo! Iremos fazer um dia de beleza completamente grátis. 
As regras são as seguintes: 
•Deve ter acima de 30 anos de idade; 
•Está disposta e precisando de uma mudança de visual; 
 As participantes devem enviar para a timeline do nosso Facebook uma foto de frente e outra do cabelo para que possamos analizar até o dia 18/07. Dia 20/07, depois da analise feita pela equipe organizadora do projeto divulgaremos a ganhadora, que irá ganhar um novo visual.
Lembrando que a vencedora ganhará: Maquiagem, Manicure e Pedicure, mudança no visual (Selagem, mechas, corte, coloração, escova, hidratação), kit de manutenção ofertado pela SR Cosméticos.
Não percam tempo, envie-nos suas fotos e usem a‪#‎QuerodescobrirMinhaBeleza‬.
Lembrando que vocês podem indicar também. Desde já boa sorte a todas.Alinda Magna e Mylena Brito




Bem-vindos às Olimpíadas no Brasil. Não reparem a bagunça

Quando o Rio de Janeiro ganhou o direito de sediar as Olimpíadas, em 2009, o Brasil planejou uma série de projetos para mostrar o quan to havia crescido.
Mas quando os turistas começarem a aparecer para assistir ao evento, dentro de dois meses, o Brasil não exibirá o que tem de melhor, e sim sua crise.
A baía cheia de esgoto pela qual os visitantes passarão ao sair do aeroporto -- lugar onde os eventos olímpicos de vela serão realizados - deveria ser limpa e cintilante.
A nova linha de metrô que eles tomarão do bairro nobre de Ipanema até os jogos funcionará, na melhor das hipóteses, em um horário limitado, já que iniciará suas operações apenas quatro dias antes da cerimônia de abertura.
E quanto aos equipamentos de último modelo que a polícia receberia para ajudar a manter os viajantes seguros? Um alto funcionário da organização diz que eles nunca chegaram.
Bem-vindos ao Brasil, uma terra de crise política, econômica e fiscal.
“Quando você olha os documentos da proposta, de 2009, vê que a Olimpíada definitivamente foi projetada e vendida como uma forma de exibir o Brasil como uma democracia próspera e uma economia pujante”, disse Jules Boykoff, autor de um livro sobre a história das Olimpíadas que critica o legado dos grandes eventos esportivos. “Como sete anos podem fazer diferença”.
Para ser justo, a maior parte dos R$ 39 bilhões (US$ 11 bilhões) em arenas e infraestrutura que estão sendo construídas para as Olimpíadas estará pronta a tempo e, à parte algumas áreas degradadas e atrasos de transporte, é possível que a maioria dos turistas nem sinta falta de tudo o que deveria ter sido feito.
Mas as obras inacabadas são um indicativo de um problema muito maior que durará até muito depois de os visitantes tomarem seu voo de volta: o estado do Rio de Janeiro está praticamente quebrado.
Atualmente, o Brasil está preso em uma recessão devastadora e a sucessora de Lula, Dilma Rousseff, foi afastada da presidência e enfrenta um processo de impeachment sob a acusação de ter financiado déficits orçamentários ilegalmente.
O estado do Rio de Janeiro descumpriu pagamentos de dívidas no mês passado e está atrasando os salários dos servidores públicos depois que os preços do petróleo, fonte primária de recursos, vieram abaixo.
E pelo menos seis empresas contratadas para os projetos olímpicos e a infraestrutura relacionada ao evento foram incapacitadas pelas acusações de que pagaram propinas para ganhar lucrativos contratos de obras públicas.
Três dessas empresas -- as construtoras Queiroz Galvão, OAS e Andrade Gutierrez -- eram as responsáveis por um projeto de dragagem de quatro lagoas poluídas e pelo plantio de 500.000 árvores de mangue na Barra da Tijuca, principal local de realização dos jogos.
Mas as obras não ficarão prontas porque o Ministério Público solicitou adiamentos e, posteriormente, o estado ficou sem recursos, segundo a secretaria estadual do Meio Ambiente.
Um assessor de imprensa do consórcio de construtoras confirmou que o ritmo do trabalho foi “reduzido” e preferiu não fazer mais comentários.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro, todos os grandes investimentos em segurança para a Olimpíada foram realizados desde 2012 ou estão em seu estágio final e qualquer escassez de pessoal ou equipamentos durante os jogos será coberta pelas agências federais de segurança.
O secretário da Casa Civil do Rio de Janeiro, Leonardo Espíndola, disse ao Supremo Tribunal Federal em abril que o estado está à beira de um “colapso social”. O secretário estadual da Fazenda, Júlio Bueno, concorda.
No início de uma entrevista de uma hora, no mês passado, Bueno disse ter “o pior emprego do Rio de Janeiro”.
“Não conseguimos manter serviços essenciais, como policiamento e saúde”, disse ele. “É isso que define a saúde de uma sociedade”.


Caixa vai retomar obras de 15 mil moradias do 'Minha Casa'

O Presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, disse neste dia (13) que pretende retomar cerca de 15 mil unidades habitacionais de empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida que estavam paralisadas. Segundo ele, ainda esta semana discutirá o assunto com o ministro das Cidades, Bruno Araújo. São unidades que estão praticamente prontas, negociadas, com preço e devem "começar a alavancar" uma nova onda de absorção de mão de obra.
Occhi fez essas afirmações após deixar o Ministério da Fazenda, em Brasília, onde teve um encontro com o ministro Henrique Meirelles. "No total, temos aí cerca de 78 mil unidades paralisados em todos os contratos da Caixa. Seja do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço [FGTS], seja do Minha Casa, Minha Vida . Seja do Rural", disse. 
Occhi destacou também que a Caixa está avaliando outras formas de financiamento para a casa própria e um estudo já foi encomendado com o objetivo de avaliar uma nova maneira de concessão do crédito imobiliário. "Estamos pensando em outras formas de financiamento. Encomendei um estudo para a direção da Caixa para que a gente possa avaliar uma nova forma de conceder o crédito imobiliário", enfatizou. 
Ele descartou, ainda, qualquer perspectiva para a elevação de juros no crédito imobiliário por parte do banco, que é a principal instituição do setor. "De maneira alguma [aumentou das taxas]", acrescentou. 
O presidente da CEF disse, também, que não tratou de privatizações no banco. Segundo ele, a instituição continua estudando a abertura de capital da Caixa Seguridade, mas o assunto ainda será discutido com o ministro Henrique Meirelles. 
Occhi informou que a Caixa estuda uma joint venture [associação com outra empresa] para a loteria instantânea. "Não há uma data. Isso é mercado e a gente não sabe quando irá fazer". Desmentiu que esteja discutindo a capitalização da Caixa com o Tesouro Nacional. 
Sobre a participação da CEF nas concessões, Occhi informou que tem conversado separadamente com o secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) da Presidência da República, Moreira Franco, e que irá apoiar o trabalho que está sendo feito para o setor de infraestrutura.


Embratur lança perfil em rede social da China para atrair turistas do país ao Brasil

Com a proximidade dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Embratur criou um perfil oficial na rede social Sina/Weibo, uma das maiores plataformas interativas do mundo que conta com mais de 600 milhões de usuários só na China. O intuito é utilizar o meio de comunicação para divulgar atrativos turísticos do Brasil e atrair turistas chineses antes, durante e depois do período dos Jogos.
O Visit Brasil, plataforma promocional do país no exterior, vai alimentar o perfil no Weibo com conteúdos curtos, informativos e lúdicos, visando vender as experiências que o país oferece, como cidades, natureza, gastronomia e cultura. De acordo com estudo do Ministério do Turismo, o que mais atrai chineses ao Brasil é cultura, ecoturismo, compras e negócios.
“O Brasil se prepara para receber turistas do mundo inteiro para os Jogos Olímpicos. Focar no visitante chinês é fundamental para conquistarmos esse mercado, que envia, por ano, 100 milhões de pessoas para viagens ao exterior. O Instituto tem trabalhado para alavancar o intercâmbio turístico entre os dois países. Estamos colocando o turista chinês em contato direto com o povo brasileiro, nossas lindas paisagens e cultura”, afirma o presidente substituto da Embratur, Jos é Antônio Parente.
Para o Rio 2016, a expectativa é de que 100 mil chineses venham acompanhar os Jogos. Dados da Organização Mundial do Turismo (OMT) apontam que o público da China é, desde 2012, o que mais gasta com turismo no mundo. “A Embratur tem se esforçado para criar estratégias segmentadas aos chineses, de acordo com suas características e preferências, devido ao imenso potencial a ser alcançado”, diz Parente.
Em Londres 2012, o Weibo atingiu o número de quatro bilhões de postagens, com pico de 20 mil mensagens por segundo. A expectativa para o Rio 2016 é de registrar números ainda maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário