SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

terça-feira, 28 de junho de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU






Temer já conseguiu fazer com que a economia reagisse, afirma Deputado
Em discurso no plenário da Câmara, no dia (20), o deputado federal Felipe Maia fez um balanço da situação do governo administrado pelo presidente interino da República, Michel Temer. Para o democrata, Temer tem mostrado índices satisfatórios na condução da economia brasileira.
“É fato que em pouco mais de um mês do exercício da presidência da República, Temer teve que buscar uma luz no fundo do túnel para o Brasil. Ele completou o primeiro mês conseguindo aprovar duas propostas importantes na Câmara, como a Desvinculação da Receita da União e a revisão da meta fiscal, matérias que, sem dúvidas, em quatro anos não seriam votadas pelo governo de Dilma Rousseff, porque faltava articulação política em sua gestão”, enfatizou o parlamentar.
De acordo com o deputado, com o afastamento da presidente Dilma a economia do país começou a se recuperar e mostrou os primeiros sinais de crescimento. “Em duas semanas de governo Temer, a previsão de recuo da economia para este ano passou de 3,81% para 3,56%. Ou seja, em pouco tempo Temer já conseguiu fazer com que a economia respondesse. Segundo dados divulgados pela Fundação Getúlio Vargas, o aumento das exportações explica boa parte da tímida reação da indústria e tem repercussões sobre o saldo comercial. Este deve ser superior ao do ano passado: o saldo ficou positivo em R$ 19 bi e a expectativa em 2016 é de que chegue a R$ 50 bi”, explica.






Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO


Em Antonio Martins - RN
ABASTEÇA COM QUALIDADE E CONFIANÇA - AUTO POSTO AMARELINHO - Oferecendo o Melhor Atendimento .


Aperte o Play 







Amarelinho Viagens e Turismo. Em Antonio Martins - RN







VENDE - SE UM TERRENO NO 

SITIO TAMANDUÁ - 

MUNICÍPIO DE ANTÔNIO MARTINS -RN 


* Com 05 Tarefas de terra
* Planeado
* Com Aguá permanente para perfuração de poços
* Uma Casa com 02 quartos, uma cozinha , uma sala e um armazém.
* Energia Próxima
* Areá para criação e plantação.
Os interessados falar com Maria José de Chiquinho Bernadino. TELEFONE: (84) 9 9653- 7862





Foto de Fábio Júnior Venceslau.










Temer anuncia acordo que suspende dívida dos estados até o fim do ano
O presidente em exercício Michel Temer anunciou no dia  (20), por meio de sua conta no microblog Twitter, que o governo federal concordou com a suspensão do pagamento das parcelas mensais de dívidas dos estados com a União até o fim de 2016. O anúncio foi feito durante reunião com governadores no Palácio do Planalto.
Veja os principais pontos do acordo:
– Suspensão do pagamento das parcelas mensais da dívida até o fim de 2016;
– Cobrança a partir de janeiro de 2017 com aumento gradual de 5,5% por 18 meses;
– Pagamento da parcela cheia pelos estados a partir de meados de 2018.
A cobrança das parcelas mensais, de acordo com o presidente, voltaria a partir de janeiro de 2017, mas com desconto. O valor das parcelas aumentaria gradualmente por um período de 18 meses. Em meados de 2018, os estados retomariam o pagamento da parcela cheia de suas dívidas com a União. A parcela subirá na razão de 5,5% ao mês a partir do início do ano que vem.
Ainda segundo o presidente em exercício, os estados que conseguiram recentemente liminares (decisões provisórias) na Justiça para reduzir o valor de suas dívidas com a União, terão de transferir ao governo federal os valores que deixaram de pagar nos últimos meses. Esse pagamento será feito em um prazo de 24 meses.
Em contrapartida, segundo explicou Temer, o governo vai inserir os estados na proposta de limitação dos gastos públicos.
A proposta de emenda constitucional sobre esse assunto, que já foi enviada ao Congresso Nacional, prevê que as despesas não possam crescer mais do que a inflação do ano anterior, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) – a inflação oficial do país.
Mudança na proposta
Mais cedo nesta segunda, o governador de Goiás, Marconi Perillo, informou que o governo havia aceitado dar desconto, por dois anos, no valor das parcelas pagas pelos estados à União.
Por essa proposta, o pagamento da dívida dos estados ficaria suspenso entre julho e agosto de 2016. Depois disso, os governadores voltariam a pagar, mas com desconto.
O percentual do desconto cairia 10 pontos a cada dois meses, até chegar, em julho de 2017, a 40% sobre a parcela da dívida que cada estado deve à União. Nessa altura, portanto, os estados pagariam 60% da parcela. Esse percentual de desconto seria mantido até o final de 2017.
A partir de janeiro 2018, o desconto voltaria a cair 10 pontos a cada bimestre até que, em julho daquele ano, os estados voltariam a pagar 100% das parcelas de suas dívidas.
*G1









SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE


EM ANTÔNIO MARTINS PROVEDOR 
DE INTERNET 

É COM A GNET

LIGUE AGORA E SOLICITE A VISITA DE UM
 TÉCNICO EM SUA CASA
                  




Atendimento/Comercial:
  84 3391-2105

Suporte técnico: 

 8499972-5675


Acesse: http://www.provedorgnet.com.br








Após escolha de pré-candidatas, vereador de oposição rompe com seu grupo em Rafael Fernandes

IMG0154A

Vereador Charles Lopes do Rego



E a política em Rafael Fernandes começa a ter seus primeiros e quentes capítulos.
Poucas horas após o lançamento, pela oposição, das pré-candidaturas de Múrccia Carneiro e Vera Oliveira como uma das chapas oposicionistas, eis que surge a primeira baixa.
Como o blog disse na matéria (veja aqui), os dois nomes apresentados nunca foram unanimidade nem mesmo dentro da própria oposição, a prova disto, é que o grupo perde o seu primeiro e importante apoio, o do vereador pelo PSD, Charles Lopes do Rego, eleito com a quarta maior votação em 2012.
Em uma carta, (leia na íntegra logo abaixo) o vereador mostra-se profundamente magoado por ter sido “traído”, por aqueles que considerava como “referência de vida”.
Ainda dentro da sua detalhada mensagem, ele destacou que aconteceram diversos acordos e reuniões onde, os mesmos que o defendiam como pré-candidato a vice-prefeito, agora tinham mudado de opinião e retiravam a base que haviam dado a sua postulação, sem ter dado a ele a oportunidade de participar destes encontros e tomadas de decisões. Porém, para evitar um novo “racha”, ele preferiu permanecer.
Entretanto, mais mudanças aconteceram e estes novos fatos o decepcionaram novamente.
Neste cenário de mudanças e de tomadas de decisões bilaterais, ele destacou: “a forma com a qual conduziram esse processo de escolha da candidata, que me deixou extremamente decepcionado e me desrespeitou profundamente como político, amigo e aliado de muitos anos”, destacou ele.
Diante de tanto fatos, Charles anunciou a desistência da sua pré-candidatura a vereador, assim como a desfiliação do PSD e ainda destacou o seu rompimento com a base oposicionista de Rafael Fernandes.
Blog do JP: O que é possível extrair deste novo fato é que, o que já não era bom, mostrou que é possível piorar. Por mais que se tente minimizar o rompimento de uma importante figura da política local, como é este, o caso é que a oposição mostra-se ainda mais dividida do que parecia estar.
Além da quase certa possibilidade de uma segunda chapa entre os oposicionistas, o primeiro grupo começa a perder aliados pela forma com que conduz as tomadas de decisões.
A saída de Charles é a comprovação que os nomes postos aos eleitores não foram escolhidos por aclamação popular ou por vocação para a vida pública, mas sim, por acordo que não contam nem mesmo, com respaldo dos integrantes mais fortes da cúpula oposicionista.
O certo é que, a saída de aliados e o descontentamento dos correligionários, pavimentam o caminho daqueles que encontram-se no governismo. Se não foi possível conquistar um vereador a permanecer no grupo, o que podemos esperar de um eleitor indeciso entre duas chapas oposicionistas?
Vem mais novidades por ai…



Charles (1)


Charles (2)







OFERECIMENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO 

MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI


Promoções & Novidades é no Mercadinho do Kpuxo

Veja Vídeo e confira:

Organização: Ricardo Lazaro & Jeanny Fernandes











Lançada a primeira chapa pela oposição em Rafael Fernandes

Imagem de divulgação – Facebook
A campanha na pequena cidade de Rafael Fernandes começou a ganhar as primeiras formas, desta vez, com o lançamento da primeira chapa pela oposição.
Até então, os únicos nomes certos para a disputa eram pelo grupo situacionista, encabeçado pelo advogado Bruno Anastácio (PMDB); ele que vem com o apoio do Prefeito, Nicó Júnior e todo o seu grupo.
Pela oposição, até bem poucos dias, Antônio Filho (PSD), afirmava que seria candidato. Realidade improvável e que o Blog do JP já havia afirmado que ele não teria condições legais de ser candidato, devido uma condenação na justiça há pouco tempo.
Diante desta realidade, Antônio Filho e parte da oposição, depois de muitas idas e vindas, lançou, na noite de ontem, 19, o nome da filha de Antônio, Múrccia  Carneiro, ao lado da funcionária pública, Vera.
Nem o nome de Antônio Filho e muito menos o de sua filha, Múrccia, chegou a ser unanimidade dentro da oposição. Exatamente por isso, outro nome ainda pode surgir dentro desta disputa, que é o do médico Jacob Mozaniel. Também conhecido como Biel, há poucos dias, ele se filiou ao Solidariedade e deve, caso não desista, ser o segundo nome da oposição em Rafael Fernandes.
Esta realidade de divisão no grupo opositor, para os analistas políticos, é um clássico caso de fomento para o grupo situacionista. Afinal, principalmente nas pequenas cidades, onde o acirramento partidário é mais aguçado, a oposição, tendo dois candidatos, tende a dividir seu eleitorado.
Por exemplo, caso os votos estejam divididos em partes iguais entre oposição e situação, 50% do votos ficam com o grupo do prefeito, enquanto a outra metade dos votos será dividida para as duas candidaturas contrárias ao atual gestor. Desta forma, quem mais lucra com esta divisão é a coligação do atual prefeito.
Mesmo um pouco distante do pleito eleitoral, o que o Blog do JP tem observado é que, caso não aconteçam grandes mudanças no atual cenário, o candidato Bruno tem o favoritismo para assumir a prefeitura de Rafael Fernandes em 2017.
Vamos continuar acompanhando o pleito.





OUÇA A RÁDIO VENCESLAU 

⇑Ouça a Rádio Venceslau A M Clique ai em cima no FlowPlayer⇖Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
PEÇA O SEU ALÔ! AGORA NA RÁDIO PELO WhatsApp









Quatro pessoas, sendo uma de Alexandria, são presas suspeitas de fraude a vaga de Medicina na UnP
Vestibular UNP
Vestibular1UNP
Portal BO – Quatro candidatos a vaga do curso de Medicina de uma Universidade particular de Natal foram autuados nas datas de  sábado (18 ) e domingo (19), suspeitos de fraude durante o exame de avaliação para o ingresso. Um adolescente de 17 anos e três maiores de idade, sendo um homem e duas mulheres usavam pontos de comunicação durante as provas, disse a polícia.
De acordo com o agente da Polícia Civil Armando Paulo, da delegacia de plantão da zona Sul, a fraude foi descoberta por fiscais que acompanhavam os candidatos nas salas e em seguida denunciada a equipe coordenadora do concurso. “Na tarde do sábado foram dois candidatos, um menor e outro maior de 23 anos, já neste domingo as autuadas foram mulheres, sendo uma de Natal e outra da cidade de Alexandria, também maiores de idade”, informou.
O policial ainda disse que as mulheres relataram que pagaram cerca de 4 mil reais pelas respostas via ponto, porém este mesmo valor foi arbitrato como fiança para que as candidatas pudessem responder em liberdade. Os outros dois envolvidos também foram liberados mediante fiança.
A polícia não revelou, até o momento, o nome das pessoas envolvidas.






NA HORA DE FAZER AS SUAS COMPRAS 

VISITE O MERCADINHO STO ANTÔNIO 


Na Hora de fazer a sua feira vá direto ao Mercadinho Santo Antônio




Blog Siga Fábio Júnior Venceslau 





Energia eólica já abastece mais de 30% do Nordeste
torres eolica
O vento forte que não para de soprar fez da pequena Icaraí de Amontada, na costa oeste do Ceará, uma ilha de usinas eólicas. Elas geram energia elétrica usando a força dos ventos.
Ali, para qualquer lado que se olhe, modernas e gigantescas torres de quase 150 metros de altura – do tamanho de um prédio de 42 andares – destoam do cenário rústico da antiga vila de pescadores, com suas dunas, praias e lagoas. Reduto de atletas estrangeiros praticantes de kitesurf e windsurf, a comunidade, de 2,4 mil habitantes, entrou para a lista dos melhores ventos do Brasil e ajudou a elevar a participação da energia eólica para mais de 30% do consumo do Nordeste.






OFERECIMENTO
J J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN


Aperte Play e Veja Vídeo:







FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA NOVIDADES PARA ECONOMOZAR






TELEFONE: ( 84) 9 9898 - 0408



CLIQUE AQUI E VEJA AS PROMOÇÕES 




APERTE O PLAY 

SE LIGA NAS PROMOÇÕES:





Se Liga Nas Promoções & Novidades do

 Mercadinho São José. ➡


Promoção da Semana:

Organização: Dito & Euraxsandra









Investigadores comparam Henrique a Eduardo Cunha
cunhahenrique
O pedido de demissão de Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) do comando do ministério do Turismo foi motivado pela chegada ao Palácio do Planalto da informação de que autoridades policiais identificaram contas secretas do peemedebista no exterior.
O caso está sendo considerado por investigadores semelhante ao do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). As supostas contas do ex-ministro fora do país foram rastreadas pelo grupo de trabalho da Lava Jato que atua na Procuradoria Geral da República (PGR) e por investigadores suíços.



Leve esse Show para a sua Cidade






Loja Venceslau Peças.


* Capacetes

* Serviços de Mecânica

* Peças , Acessórios e muito mais.

Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  ficar
 no prego no meio do caminho?


Loja Venceslau Peças


Org: Almendes & Vanda
                 










IFRN lança editais com 106 vagas para cursos de especialização
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou seis editais de processo seletivo para cursos de especialização gratuitos. O período de inscrições ocorre no período de 20 de junho a 4 de julho, no site de processos seletivos do IFRN (CLIQUE AQUI).
As vagas são para os cursos de Especialização em Educação de Jovens e Adultos no contexto da Diversidade (CampusCanguaretama), Ensino de Ciências Naturais e Matemática (campi Currais NovosMacau eParnamirim) e Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola (Campus Natal-Cidade Alta).
A taxa de inscrição no processo seletivo é R$ 30 e deve ser paga até o dia 5 de julho, em qualquer agência bancária. A solicitação de isenção da taxa pode ser feita entre 20 e 23 de junho, no mesmo site de inscrições, por estudantes pertencentes à família de baixa renda que comprovem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).





OFERECIMENTO: 

JANAÍNA FESTAS EM ALEXANDRIA - RN









EM PAU DOS FERROS RN

BLOG Siga Fábio Júnior Venceslau 








Um terço do Congresso já foi implicado na Lava Jato pela Odebrecht
OD
Os advogados da Odebrecht já citaram até agora à Lava Jato os nomes de 175 deputados e senadores com mandato envolvidos em algum tipo de irregularidade. Ou seja, um terço do Congresso. Fora a turma dos sem-mandato.
Quem tem acompanhado de perto a delação da Odebrecht nota que está com a nítida sensação de que a empreiteira ainda não está entregando tudo o que sabe. A sensação vira certeza principalmente quando dois executivos caem em contradição.
Por Lauro Jardim






BALNEÁRIO TRINXEIRA 


CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES

VEJA VÍDEO: Aperte Play 






Surtos de caxumba no Brasil têm aumentado no Brasil
caxumba
O número de surtos de caxumba no Brasil tem aumentado de forma significativa nos últimos anos, batendo recordes anuais em diversos municípios brasileiros, mesmo com a vacina para a doença disponível na rede pública de saúde. Segundo o vice-presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações, Renato Kfouri, há no país uma geração de jovens adultos que não recebeu as duas doses da vacina contra a caxumba e está mais propensa a ter a doença.
“Há vários anos o Brasil acumula uma parte da população não foi vacinada e isso propicia a circulação do vírus. Ainda não passaram por campanhas nacionais de vacinação para adultos da tríplice viral e nasceram antes de a vacina ser incorporada ao calendário nacional de vacinação na primeira infância.”
Além da maior quantidade de casos, o perfil dos contaminados também mudou. Nos últimos anos observou-se deslocamento da faixa etária da caxumba – que era mais comum em crianças pequenas – para crianças acima de dez anos, adolescentes e adultos jovens. Nesses casos, a doença pode ser mais severa e levar à encefalite e meningite. Segundo o especialista, é preciso ter atenção às possíveis complicações da doença, mas não há motivo para alarde.





OFERECIMENTO :
TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN




BANHO DE PISCINA







Terminal Turístico de Antonio Martins - RN
* Banho de Piscina
* Comidas Típicas
* Wi-fi Grátis
* Estacionamento seguro
* Bom Atendimento e muito mais.
Venha Almoçar no Terminal Turístico de Antônio Martins .
Org: Baixinho

CLIQUE E VEJA AQUI TODAS AS FOTOS
VEJA OS VÍDEOS E 
SE APAIXONE VOCÊ TAMBÉM

VÍDEO 01 - Aperte Play 

VÍDEO 02 - COMIDAS TÍPICAS 


VÍDEO 03 - ATRAÇÃO MUSICAL 






VEJA MUITO MAIS 

NAS 

POSTAGENS ANTIGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário