SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau


Veja Vídeo com as  grandes Promoções & Ofertas

 do Mercadinho Santo Antônio em Antônio Martins - RN .

Org: George 
Compre e Aproveite o Show de Prêmios 
Veja o Vídeo:







Mercadinho Santo Antônio em Antônio Martins - RN
Venha fazer as suas compras e aproveite as super ofertas e promoções onde você comprando estará concorrendo a prêmios.

Mercadinho Santo Antônio fica na Rua Largo da Paz bem no centro de Antônio Martins.

Organização: George







CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS 






RN vai receber 1200 militares das Forças Armadas
O governador Robinson Faria recebeu a confirmação do apoio de mil homens do Exército e 200 fuzileiros Navais no reforço às forças policiais do RN. A informação do número de militares foi dada pelo ministro da Defesa Raul Jungmann, por volta das 22h deste domingo. As tropas federais devem chegar ao Estado ainda esta semana.
O reforço já havia sido confirmado na tarde de hoje pelo presidente da República em exercício Michel Temer, sem o detalhamento preciso do quantitativo.
Durante a coletiva realizada mais cedo, além do reforço militar, Robinson tratou também da prisão de João Maria dos Santos de Oliveira, efetuada apenas dois dias após a primeira ocorrência. Ele é suspeito de ser um dos chefes do Sindicato do Crime do RN, grupo criminoso apontado como articulador dos ataques. A rápida resposta foi possível graças à união, empenho e dedicação das forças policiais do Rio Grande do Norte.
“A situação está controlada, o número de ataques está diminuindo e as tropas federais vêm para colaborar nas ações de combate ao crime e atos de vandalismo no Estado. Vamos dividir áreas estratégicas para a atuação de cada grupo, trazendo novamente a tranquilidade para a população”, garantiu o chefe do Executivo.
O secretário de Segurança Pública, Ronaldo Lundgren, explicou que o trabalho do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-E) é permanente, e continuará na busca de todos os responsáveis pelos ataques. “Não vamos descansar até solucionar esta série de ataques contra a segurança dos potiguares”, assinalou.
Além de reforçar que o Estado não irá recuar, o secretário de Justiça de Cidadania, Wallber Virgolino, assegurou a instalação dos bloqueadores de celulares em todos os presídios potiguares. “Identificaremos e puniremos dentro da lei todos aqueles que divulgaram os áudios e espalharam os boatos na internet a partir das unidades prisionais”, afiançou.
Na coletiva, estiveram presentes o Comandante Geral da Polícia Militar, Dancleiton Leite; o Delegado Geral da Polícia Civil, Cleiton Pinho; o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Otto Ricardo; o Superintendente regional da PRF no RN, Inspetor Marcelo Montenegro; os secretários estaduais de Planejamento, Gustavo Nogueira; e Assistência Social, Juliane Faria; o deputado Federal, Fábio Faria; o sub-comandante da PM, Coronel Sairo; a secretária chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha e a Delegada Sheila Freitas.
NÚMEROS ATUALIZADOS
Até a noite deste domingo, a Força Tarefa da Segurança Pública prendeu 52 pessoas suspeitas de participação nos ataques. Foram registradas 53 ocorrências, entre incêndios a ônibus e outros veículos, disparos contra prédios públicos e proximidades, utilização de explosivos e depredações.
DENÚNCIAS
A população é uma grande parceira do Estado no enfrentamento destes crimes. Caso vislumbre alguma ação que interfira na segurança, é importante acionar a Polícia Militar pelo 190 ou denunciar pelo telefone 181 e pelo whatsapp 98149-9906. O sigilo em relação ao denunciante é absoluto.



Aproveite!

Veja Vídeo: Grandes Promoções & Ofertas no Mercadinho São José em Antônio Martins no Alto da Ema.
#PreçoBaixo
#MelhorAtendimento
#Qualidade e Muito Mais
Clique no Vídeo e Confira:
Mercadinho São José - Organização: Dito & Euraxsandra.





CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS




Governo espera estender a todos os presídios uso de bloqueadores de celular até 2018
O governador Robinson Faria revelou no inicio deste mês de Agosto de 2016 que espera estender a todas as unidades prisionais o uso de bloqueadores de celular até o fim de 2018. A afirmativa foi em resposta à indagação da reportagem se ele esperava concluir seu mandato tendo estendido essa medida de segurança.
“Com certeza. Daqui para frente só pretendemos ampliar essa medida. Não vamos recuar. Ontem recebemos o apoio do Ministério Público e do Judiciário nessas medidas. Só podemos recobrar o controle do sistema impedindo que os bandidos se comuniquem livremente dentro das prisões”, afirmou o chefe do Executivo.
O Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) é o primeiro a contar com o sistema de bloqueador. Embora o serviço ainda esteja em fase de instalação e não esteja operando, a implantação foi suficiente para bandidos desencadearem uma onda de violência.











EM ANTÔNIO MARTINS PROVEDOR 
DE INTERNET 

É COM A GNET




LIGUE AGORA E SOLICITE A VISITA DE UM 
                                                  TÉCNICO EM SUA CASA


Atendimento/Comercial:
  84 3391-2105

Suporte técnico: 

 8499972-5675


Acesse: http://www.provedorgnet.com.br




Passa de 50 número de ataques criminosos em dois dias no RN
Pelo menos 54 ataques criminosos foram registrados em 20 cidades do Rio Grande do Norte nos últimos dois dias. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesed). O primeiro ataque aconteceu por volta das 14h de sexta-feira (29) quando um micro-ônibus foi incendiado em Macaíba, na Grande Natal. Até às 16h deste domingo (31), 51 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento nos ataques.
A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados.
De sexta-feira até a manhã deste domingo foram registrados ataques nas cidades de Natal, Parnamirim, Macaíba, Monte Alegre, São José de Mipibu, Caicó, Currais Novos, Caiçara do Norte, Santa Cruz, Mossoró, Jardim de Piranhas, São Gonçalo do Amarante, Florânia, São Paulo do Potengi, Touros, Tangará, Assu, Maxaranguape, Goianinha e São José do Campestre.
Além dos ataques já confirmados, uma pessoa ficou ferida na tarde deste domingo após uma explosão em um carro estacionado dentro do supermercado Nordestão da Av. Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal. Até às 15h45, a PM ainda não havia confirmado se o fato tinha alguma relação com os ataques criminosos.





O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO





NA HORA DE FAZER AS SUAS COMPRAS 

VISITE O MERCADINHO STO ANTÔNIO 

Na Hora de fazer a sua feira vá direto ao Mercadinho Santo Antônio

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau 









OFERECIMENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO 

MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI


Promoções & Novidades é no Mercadinho do Kpuxo

Veja Vídeo e confira:

Organização: Ricardo Lazaro & Jeanny Fernandes













UFRN abre inscrições de concurso para técnico-administrativos
Estão abertas as inscrições do concurso público para provimento de cargo técnico-administrativo em educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), edital Nº 005/2016. Os candidatos devem se inscrever até o dia 22 de agosto, exclusivamente pela internet, no site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve). A taxa de inscrição é de R$ 80 para nível superior e R$ 60 para os níveis técnico e médio.
No total são oferecidas três vagas de nível E (Superior) e 31 vagas de nível D (Médio/Técnico), destinadas aos campi de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba. Há oportunidades para os cargos de analista de Tecnologia da Informação; médico; técnico de Tecnologia da Informação; técnico de Laboratório/Biologia; desenhista projetista; técnico em Nutrição e Dietética; assistente em administração e operador de câmera de cinema e TV.
O certame será executado pela Comperve e coordenado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da UFRN, com provas aplicadas na data provável de 18 de setembro nos municípios de Natal, Caicó e Santa Cruz. Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, discursiva e prática, esta última para os cargos de desenhista projetista e operador de câmera de cinema e TV.




OFERECIMENTO :
TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN




BANHO DE PISCINA







Terminal Turístico de Antonio Martins - RN
* Banho de Piscina
* Comidas Típicas
* Wi-fi Grátis
* Estacionamento seguro
* Bom Atendimento e muito mais.
Venha Almoçar no Terminal Turístico de Antônio Martins .
Org: Baixinho

CLIQUE E VEJA AQUI TODAS AS FOTOS

Foto de Fábio Júnior Venceslau.

Foto de Fábio Júnior Venceslau.

Foto de Fábio Júnior Venceslau.

Foto de Fábio Júnior Venceslau.
VEJA OS VÍDEOS E 
SE APAIXONE VOCÊ TAMBÉM

VÍDEO 01 - Aperte Play 

VÍDEO 02 - COMIDAS TÍPICAS 


VÍDEO 03 - ATRAÇÃO MUSICAL 








Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO


Em Antonio Martins - RN
ABASTEÇA COM QUALIDADE E CONFIANÇA - AUTO POSTO AMARELINHO - Oferecendo o Melhor Atendimento .


Aperte o Play 




Amarelinho Viagens e Turismo. Em Antonio Martins - RN











Correios assina contrato para instalação de “hub” no aeroporto de Natal
O Aeroporto de Natal foi escolhido pelos Correios para sediar seu Centro Internacional (Ceint). O hub dos Correios no terminal potiguar será o primeiro do Nordeste e o quarto instalado no Brasil, além dos já existentes no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. A filial melhorará prazos dos objetos internacionais destinados às regiões Norte e Nordeste e oferecerá aos vendedores de comércio eletrônico internacionais uma condição de acesso ao mercado brasileiro de menor custo e melhor qualidade.
Segundo os Correios, quando estiver em pleno funcionamento, a nova estrutura poderá processar 40 mil encomendas por dia. O Ceint será construído no modelo build to suit, ou seja, pensado juntamente com os Correios para proporcionar a estrutura necessária para o trabalho, e deverá ser alugado para a estatal em contratos com duração de 15 anos, podendo ser prorrogado por mais cinco anos. O investimento será feito pela Inframerica e a previsão de entrega das obras é o segundo semestre de 2017.
Desde 2015, quando o hub dos Correios foi anunciado, os aeroportos de Natal, Recife e Fortaleza eram cotados e aguardavam a definição. Para a Inframerica, a conquista do hub dos Correios pelo Aeroporto de São Gonçalo do Amarante é sinônimo de oportunidades, devendo atrair investidores e novas aeronaves ao terminal potiguar.
O presidente da Inframerica, administradora do Terminal potiguar, Daniel Ketchibachian, atribui a escolha à localização geográfica privilegiada do Aeroporto, à disposição de área para expansão e principalmente pela Infraestrutura que o aeródromo possui. ‘Receber o Centro Internacional dos Correios é reflexo de todo o investimento que fizemos no Terminal aéreo. O local da construção do Aeroporto de Natal é favorável à expansão e, por conta desse planejamento, temos a maior capacidade de expansão dentre os aeroportos do Nordeste e a possibilidade de adaptação para trazermos novos negócios. Além disso, o Aeroporto de Natal possui uma localização geográfica fantástica, próximo da África e Europa, o que encurta a distância do transporte de cargas trazidas do exterior para as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste do país’, conta.
De acordo com o presidente dos Correios, Guilherme Campos, o investimento no Aeroporto do RN trará benefícios tanto para a empresa quanto para clientes. ‘As cargas vindas do exterior que tinham Nordeste e Norte como destino final iam para as regiões Sul ou Sudeste para, somente depois, serem distribuídas, o que aumentava o tempo de entrega. Quando o Ceint estiver pronto, garantiremos uma entrega mais rápida a estas regiões’, explica.
O hub dos Correios deverá proporcionar 100 empregos diretos e 200 indiretos. Para o Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, esta é uma grande oportunidade para a região. ‘O hub dos Correios trará novos voos e oportunidades de negócios para o Rio Grande do Norte. Os produtos do nosso Estado e da região poderão ser facilmente exportados, o que estimula a produção e o comércio regional, como acontece com a produção de frutas e verduras enviadas à Alemanha semanalmente. Além disso, o hub dos Correios vai gerar várias atividades de apoio nas cidades do seu entorno’, afirma o Governador.
Para a construção do Ceint, o Aeroporto de Natal disponibilizará 20 mil m² de área. O galpão ficará localizado no pátio de aeronaves, entre a Seção Contra Incêndio e o TCB Natal. Os aviões de cargas que transportarão as mercadorias dos Correios terão vagas remotas exclusivas próximas ao Ceint.






OFERECIMENTO
J J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN


Aperte Play e Veja Vídeo:





Loja Venceslau Peças.


* Capacetes

* Serviços de Mecânica

* Peças , Acessórios e muito mais.

Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  ficar
 no prego no meio do caminho?


Loja Venceslau Peças


Org: Almendes & Vanda
                   











Deputados adiam sessão que votará recursos do Funfir para a próxima semana
A votação do Projeto de Lei que trata das modificações na utilização de recursos do Fundo Financeiro do Rio Grande do Norte (dinheiro dos aposentados) foi adiada na Assembleia e será apreciada na sessão ordinária na próxima semana. O adiamento ocorreu por falta de quórum na sessão extraordinária da Assembleia.
A matéria entrou em pauta na Casa Legislativa para ser apreciada na tarde desta segunda-feira (1º), após convocação feita pela Mesa Diretora em caráter de urgência para debater o projeto.
Durante reunião no último dia 27, o colegiado de líderes da Assembleia Legislativa apreciou a matéria e alterou o projeto com emendas.
Conforme prevê o Regimento Interno da Assembleia Legislativa no artigo nº 185, por falta de quórum, a votação é transferida para a data da sessão seguinte.






FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA NOVIDADES PARA ECONOMOZAR






TELEFONE: ( 84) 9 9898 - 0408



CLIQUE AQUI E VEJA AS PROMOÇÕES 




APERTE O PLAY 

SE LIGA NAS PROMOÇÕES:





Se Liga Nas Promoções & Novidades do

 Mercadinho São José. ➡


Promoção da Semana:

Organização: Dito & Euraxsandra







OFERECIMENTO: 

JANAÍNA FESTAS EM ALEXANDRIA - RN





Faturamento da indústria cresce 2% em junho, informa CNI
O faturamento da indústria cresceu 2% em junho na comparação com maio, na série livre de influências sazonais, informou hoje (1º) a Confederação Nacional da Indústria (CNI). A elevação ocorre após três quedas consecutivas.
Segundo a CNI, no mesmo período, as horas trabalhadas na produção subiram 0,2% e o nível de utilização da capacidade instalada teve alta de 0,3 ponto percentual, chegando a 77,4%. Os dados estão nos Indicadores Industriais de junho da confederação.
A pesquisa indica também que o mercado de trabalho continua encolhendo. Em junho, o emprego na indústria caiu 0,6% na comparação com maio, na série de dados dessazonalizados. Foi a 17ª queda consecutiva do indicador. Com a retração do emprego, a massa real de salário recuou 0,6%, e o rendimento médio real dos trabalhadores ficou estável, na comparação com maio, na série livre de influências sazonais.
Pelos dados da CNI, os resultados de junho, embora ainda não indiquem reversão do ciclo recessivo, são positivos, mostrando pequena reação da atividade industrial. Para o presidente da CNI, Robson Braga, a saída da crise e a retomada do crescimento da indústria e da economia dependem de ações e reformas que resgatem a confiança do empresariado e criem um ambiente mais propício aos investimentos, à produção e à criação de empregos.
Segundo Andrade, para o país voltar a crescer de forma sustentada, são necessários investimentos em infraestrutura, aumento da participação brasileira nos mercados internacionais, reforma da Previdência Social, modernização das relações do trabalho e melhora na qualidade dos gastos públicos.
Os dados da CNI mostram também que o primeiro semestre confirma que a indústria atravessa uma das piores crises da sua história, pois o faturamento real da indústria , no período caiu 11,5% na comparação com o primeiro semestre de 2015.
As horas trabalhadas na produção caíram 9,6%, no período, o emprego recuou 9,1%, a massa real de salários diminuiu 9,9% e o rendimento médio real dos trabalhadores encolheu 0,8%. A utilização da capacidade instalada está 1,2 ponto percentual abaixo da registrada em junho do ano passado.




OUÇA A RÁDIO VENCESLAU 


⇑Ouça a Rádio Venceslau A M Clique ai em cima no FlowPlayer⇖Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
PEÇA O SEU ALÔ! AGORA NA RÁDIO PELO WhatsApp






EM PAU DOS FERROS RN

BLOG Siga Fábio Júnior Venceslau 







De vendedora ambulante a aluna da Ufersa
Meio-dia e o trabalho da vendedora ambulante Pâmela Janicleia de Araújo, de 22 anos, começa na Universidade Federal Rural do Semi-Árido, em Mossoró. Em dias letivos é sempre assim.  Ela chega com uma caixa de isopor e se instala na entrada da guarita do campus leste. E a mercadoria da jovem vendedora? “Din-din” também conhecido por alguns como “sacolé”. Por dia, Pâmela chega com 100 unidades de sabores diversos e, duas horas depois, vai embora com o depósito vazio. “Meta cumprida”, comemora.
O que chama atenção nessa história é a força de vontade e a superação dessa mossoroense. Pâmela chegou há 2 anos na Ufersa, mas nunca tinha passado do portão. Até que em 2016 veio a mudança. Ela não só avançou a guarita como agora caminha para um futuro com mais oportunidades. Incentivada pelos alunos fregueses, Pâmela prestou a seleção para o curso de Licenciatura em Educação do Campo e foi aprovada.
A vendedora de Din-din agora se prepara para ser aluna da Universidade que ela sempre viu de fora. Para a nova estudante, as aulas só começam no segundo semestre letivo de 2016 (janeiro de 2017), mas a expectativa e a ansiedade já tomam conta. Pâmela deve estudar pela manhã e tem consciência que a rotina deve ficar mais pesada com os compromissos acadêmicos, mas a jovem disse que não vai desistir. “Estou confiante que isso será muito bom para mim”, destaca.
E os sonhos dela não param por aí. Determinada, ela já avisou que vai fazer o ENEM esse ano. Quanto ao curso, ainda não sabe qual escolher, só adiantou que será da área das ciências sociais ou humanas, Direito ou Administração, quem sabe. E o tempo para estudar? Pâmela aproveita todos os horários livres para olhar o conteúdo, até mesmo entre a venda de seus produtos. Força de vontade não falta para quem sempre enfrentou a dura realidade da vida.
Com o sabor doce do din-din, Pâmela chega a Ufersa para fazer a diferença e se incluir no mundo universitário cheio de possibilidades e de novas perspectivas. Os “din-dins” continuam adoçando e fazendo sucesso entre os alunos, mas na vida da nova universitária eles agora terão que dividir espaço com as canetas, livros e cadernos. É uma nova fase que começa.
*assecom/ufersa




BALNEÁRIO TRINXEIRA 


CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES

VEJA VÍDEO: Aperte Play 







Leve esse Show para a sua Cidade






VEJA MUITO MAIS 

NAS 

POSTAGENS ANTIGAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário