SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau


Veja Vídeo com as  grandes Promoções & Ofertas

 do Mercadinho Santo Antônio em Antônio Martins - RN .

Org: George 
Compre e Aproveite o Show de Prêmios 
Veja o Vídeo:







Mercadinho Santo Antônio em Antônio Martins - RN
Venha fazer as suas compras e aproveite as super ofertas e promoções onde você comprando estará concorrendo a prêmios.

Mercadinho Santo Antônio fica na Rua Largo da Paz bem no centro de Antônio Martins.

Organização: George







CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS 










Aproveite!

Veja Vídeo: Grandes Promoções & Ofertas no Mercadinho São José em Antônio Martins no Alto da Ema.
#PreçoBaixo
#MelhorAtendimento
#Qualidade e Muito Mais
Clique no Vídeo e Confira:
Mercadinho São José - Organização: Dito & Euraxsandra.





CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS









Após dois anos, estádios dão prejuízos aos governos
Faz dois anos que o alemão Mario Götze, aos oito minutos do segundo tempo da prorrogação, matou o cruzamento que veio da esquerda no peito e, quase dentro da pequena área, acertou o voleio que decidiu a partida. No Maracanã, a Alemanha bateu a
Argentina e venceu a Copa do Mundo pela quarta vez na história. De lá para cá os argentinos jogaram – e perderam – mais duas finais em Copas Américas. Os alemães deixaram passar uma Eurocopa para, quem diria, Portugal. A Seleção Brasileira dispensou Luiz Felipe Scolari, o técnico do 7 a 1, recontratou e já demitiu Dunga, quem a fez cair na primeira fase da Copa
América. Mas algo não mudou. O Brasil – mais especificamente, você, cidadão – continua a pagar a Copa.
Quando se fala em arena, ou em qualquer obra, uma coisa é a construção, outra é a operação. O Brasil já gastou bilhões de reais para levantar os estádios da Copa e as estruturas da Olimpíada no Rio de Janeiro. Isso não tem volta. O que você precisa considerar, agora e nos próximos anos, é quanto dinheiro ainda vai gastar com a manutenção dessas instalações esportivas. O custo do legado do Parque Olímpico da Barra passa de R$ 1,4 bilhão nos próximos 25 anos – voltaremos a este tópico na véspera da Olimpíada. O preço do legado da Copa está aberto. Aumenta a cada ano com os prejuízos anuais dos estádios.
Abaixo, você vai descobrir qual é o quadro e, nos links, as situações individuais das novas arenas brasileiras.
ÉPOCA coletou nos últimos seis meses as demonstrações financeiras e os documentos de 15 novos estádios brasileiros, um legado deixado pela Copa. Além dos 12 que receberam jogos no Mundial, foram considerados Allianz Parque, do Palmeiras,
Arena do Grêmio e Independência, todos reformados no mesmo período e nos mesmos padrões. A falta de transparência dificulta. Mato Grosso, Distrito Federal e Amazonas são três governos que informam apenas os dados referentes a 2015. Os números de 2014 e 2013, como estavam sob a batuta de outros governadores, sumiram. As empresas que gerem o Castelão, no Ceará, ignoraram os contatos feitos por três meses até que o governo cearense, a pedido de ÉPOCA, cobrou do consórcio o envio das informações solicitadas. Elas chegaram aos 45 do segundo tempo para fechar a reportagem.
Veja entrevista completa AQUI






EM ANTÔNIO MARTINS PROVEDOR 
DE INTERNET 

É COM A GNET




LIGUE AGORA E SOLICITE A VISITA DE UM 
                                                  TÉCNICO EM SUA CASA


Atendimento/Comercial:
  84 3391-2105

Suporte técnico: 

 8499972-5675


Acesse: http://www.provedorgnet.com.br






O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO









MP do RN é o campeão no Brasil em estourar limite de gasto com pessoal
Em mais de metade dos Estados com informações fiscais disponíveis para este ano a despesa do Ministério Público com pessoal ultrapassa o limite de alerta estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Nos relatórios de gestão de 23 unidades referentes ao primeiro quadrimestre, em 12 os gastos com a folha de pagamentos ultrapassam 1,8%.
Nos relatórios de gestão de 23 unidades referentes ao primeiro quadrimestre, em 12 os gastos com a folha de pagamentos ultrapassam 1,8% da receita corrente líquida total. Três estão acima do nível prudencial e um, o Rio Grande do Norte, já cruzou o limite máximo, conforme levantamento feito pelo Valor.
Entre 21 Tribunais de Justiça com dados publicados no Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi), 7 já ultrapassaram o limite de alerta, de 5,4% da receita corrente líquida. Nos tribunais de contas, 10 entre 23 já contabilizam despesa com pessoal acima do limite de alerta, de 0,9%.




NA HORA DE FAZER AS SUAS COMPRAS 

VISITE O MERCADINHO STO ANTÔNIO 

Na Hora de fazer a sua feira vá direto ao Mercadinho Santo Antônio

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau 







Professora de Caraúbas é reconhecida nacionalmente como “Educador Que Faz a Diferença”
A educadora Ana Paula Menezes, da cidade de Caraúbas, foi reconhecida nacionalmente como “Educadora Que Faz a Diferença”, prêmio oferecido pelo Clube do Educador. O título foi conferido à professora caraubense em virtude do projeto “Todo lugar é lugar de ler. Lugar de ler é em todo lugar”, criado por ela para despertar o prazer da leitura nos alunos.
No projeto, desenvolvido com 20 crianças de 8 e 9 anos na Escola Municipal de Bom Jesus, foi feita contação de história, leitura pela cidade e desenhos interpretativos.
Os alunos visitaram pontos como o posto de saúde da cidade e fizeram leitura ao ar livre. De forma lúdica, a professora mostrou que não importa onde se está, sempre há como ler.
Ana Paula Menezes
Ana Paula Menezes é licenciada em Pedagogia e especializada nos cursos “Educação Ambiental e Geografia do Semiárido”, com abordagem transdisciplinar, e “Educação, Pobreza e Cidadania”. A educadora atua há 18 anos na área de educação.
Atualmente, Ana Paula é professora alfabetizadora da rede municipal de ensino no município de Augusto Severo/RN e suporte pedagógico da rede estadual do Rio Grande do Norte.
Interessados em conhecer o projeto “Todo lugar é lugar de ler. Lugar de ler é em todo lugar” e outras iniciativas premiadas podem conferir os detalhes neste link.
Fonte: O Mossoroense






OFERECIMENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO 

MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI


Promoções & Novidades é no Mercadinho do Kpuxo

Veja Vídeo e confira:

Organização: Ricardo Lazaro & Jeanny Fernandes












RN terá primeiro Centro Internacional dos Correios do Nordeste
O Aeroporto de Natal foi escolhido para sediar o Centro Internacional (Ceint) dos Correios. A definição foi oficializada em solenidade realizada na segunda-feira, 1º de agosto, no auditório do terminal potiguar. O hub dos Correios no Rio Grande do Norte será o primeiro do Nordeste e o quarto instalado no Brasil. A previsão é de que as operações comecem no 2º semestre de 2017.
“Fomos escolhidos a partir de critérios técnicos. Se este estudo de logística nos favoreceu, um estudo semelhante deve favorecer também a nossa vitória para o hub da Latam. É uma disputa muito parecida”, destacou o governador Robinson Faria.
Assim como acontece na Latam, a disputa para sediar o hub dos correios foi com Pernambuco e Ceará. A expectativa é que o hub dos Correios gere mais de 100 empregos diretos e 200 indiretos. Quando estiver em pleno funcionamento, a nova estrutura poderá processar 40 mil encomendas por dia.
“Isto é resultado de uma parceira que está dando certo. Mesmo num momento ruim, o Estado entendeu que o aeroporto é importante para o crescimento econômico e se empenhou em medidas importantes, como a conclusão dos acessos e a redução do ICMS do querosene de aviação (QAV), por exemplo”, assinalou o presidente da Inframerica, Daniel Ketchibachian.
Na solenidade, o presidente dos Correios, Guilherme Campos, afirmou que o futuro da instituição caminha para a logística. E neste sentido, escolher o Rio Grande do Norte foi uma decisão bastante acertada.
O hub dos Correios instalado no RN melhorará prazos dos objetos internacionais destinados às regiões Norte e Nordeste e oferecerá aos vendedores de comércio eletrônico internacionais uma condição de acesso ao mercado brasileiro de menor custo e melhor qualidade.
Fonte: O Mossoroense




OFERECIMENTO :
TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN




BANHO DE PISCINA







Terminal Turístico de Antonio Martins - RN
* Banho de Piscina
* Comidas Típicas
* Wi-fi Grátis
* Estacionamento seguro
* Bom Atendimento e muito mais.
Venha Almoçar no Terminal Turístico de Antônio Martins .
Org: Baixinho

CLIQUE E VEJA AQUI TODAS AS FOTOS

Foto de Fábio Júnior Venceslau.

Foto de Fábio Júnior Venceslau.

Foto de Fábio Júnior Venceslau.

Foto de Fábio Júnior Venceslau.
VEJA OS VÍDEOS E 
SE APAIXONE VOCÊ TAMBÉM

VÍDEO 01 - Aperte Play 

VÍDEO 02 - COMIDAS TÍPICAS 


VÍDEO 03 - ATRAÇÃO MUSICAL 








Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO


Em Antonio Martins - RN
ABASTEÇA COM QUALIDADE E CONFIANÇA - AUTO POSTO AMARELINHO - Oferecendo o Melhor Atendimento .


Aperte o Play 




Amarelinho Viagens e Turismo. Em Antonio Martins - RN





Número de ataques se aproxima de 100; 86 já foram presos no RN
As forças policiais do Rio Grande do Norte continuam o trabalho ostensivo em todo o estado para reprimir atos criminosos que estão sendo registrados em resposta à instalação do bloqueador de chamadas de telefonia no Presídio de Parnamirim (PEP). Na tarde quarta-feira (3), a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) comunicou a detenção de mais uma pessoa suspeita de envolvimento em atos de vandalismo no RN. Com o resultado, o número de suspeitos detidos chega a 86.
Em Natal, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prenderam na tarde desta quarta-feira (3) Fernando Faustino da Silva, 19 anos, suspeito de tentar provocar um incêndio num terminal de ônibus localizado no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. O fato foi registrado por volta das 19h30 de ontem, quando a tentativa de atear fogo na estrutura foi frustrada pela intervenção de moradores da área, que conseguiram evitar que o fogo se alastrasse pela estrutura.
Fernando Faustino foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro de Mãe Luíza, onde confessou o crime. O caso será encaminhado para a 8ª Delegacia de Polícia Civil, que investigará o envolvimento dele em organizações criminosas.
No total, foram notificadas 96 ocorrências, sendo 55 incêndios, 27 tentativas de incêndios, sete disparos contra prédios públicos e proximidades, quatro envolvendo artefatos explosivos e três depredações. Os veículos incendiados (ônibus e microônibus) são 29.
As ocorrências foram registradas em 33 cidades: Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibu, Caicó, Currais Novos, Caiçara do Norte, Santa Cruz, Mossoró, João Câmara, Jardim de Piranhas, Assu, Tangará, São Gonçalo do Amarante, Touros, Maxaranguape, São Paulo do Potengi, Goianinha, Florânia, São José de Campestre, Canguaretama, Cruzeta, São Vicente, Tenente Laurentino, Jardim do Seridó, Pedro Avelino, Montanhas, Lagoa Nova, São Tomé, Pendências, São Fernando, Rio do Fogo e Itajá.
Outros suspeitos, conduzidos para averiguação foram detidos em Monte Alegre, Macaíba, Parnamirim, Parelhas, Santa Cruz, Natal, Currais Novos, São Paulo do Potengi, Patu, Nova Cruz, Canguaretama, São Tomé e Goianinha. Com eles, a PM apreendeu motos roubadas, armas, cartuchos, munições, chumbo, pólvora e dezenas recipientes de combustíveis, dinheiro, explosivos e colete balísitico. Todos os detidos estão sendo apresentados à Polícia Civil que está realizando os procedimentos necessários para elucidar cada caso.





OFERECIMENTO
J J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN


Aperte Play e Veja Vídeo:





Loja Venceslau Peças.


* Capacetes

* Serviços de Mecânica

* Peças , Acessórios e muito mais.

Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  ficar
 no prego no meio do caminho?


Loja Venceslau Peças


Org: Almendes & Vanda
                   











Firjan aponta São Gonçalo do Amarante como primeiro do RN na gestão fiscal
A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro divulgou o Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF) referente ao ano de 2015. Os dados mostram que o município de São Gonçalo do Amarante desponta como o 1º lugar do Estado na gestão fiscal e o 23º em todo o país, com índice de 0,80.
A evolução do estudo revela também que só entre 2009 e 2015, período da gestão do prefeito Jaime Calado, São Gonçalo melhorou 0.49 pontos, numa escala que vai de 0 a 1, sendo que, quanto mais próximo de 1, melhor a gestão fiscal do município no ano em observação.
Ainda de acordo com o levantamento o 2º lugar do Rio Grande do Norte ficou para Maxaranguape, com IFGF de 0,57, e que aparece em 812º entre os municípios brasileiros. Confira a lista completa AQUI.
Saiba mais sobre o IFGF
Para contribuir com uma gestão pública eficiente e democrática, o Sistema FIRJAN desenvolveu o Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF). Uma ferramenta de controle social que tem como objetivo estimular a cultura da responsabilidade administrativa, possibilitando maior aprimoramento da gestão fiscal dos municípios, bem como o aperfeiçoamento das decisões dos gestores públicos quanto à alocação dos recursos.
Lançado em 2012, o IFGF traz o debate sobre um tema de grande importância para o país: a forma como os tributos pagos pela sociedade são administrados pelas prefeituras. O índice é construído a partir dos resultados fiscais das próprias prefeituras – informações de declaração obrigatória e disponibilizadas anualmente pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN).
Com base nesses dados oficiais, o Índice FIRJAN de Gestão Fiscal 2016 – ano de referência 2015 – avaliou a situação fiscal de 4.688 municípios, onde vivem 180.124.602 pessoas – 89,4% da população brasileira. Apesar da determinação da lei, os dados do exercício fiscal 2015 de 880 prefeituras não estavam disponíveis ou não eram consistentes (informações que não foram passíveis de análise).
Leitura do IFGF
Composto por cinco indicadores – Receita Própria, Gastos com Pessoal, Investimentos, Liquidez e Custo da Dívida –, o IFGF tem uma metodologia que permite tanto comparação relativa quanto absoluta, isto é, o índice não se restringe a uma fotografia anual, podendo ser comparado ao longo dos anos. Dessa forma, é possível especificar, com precisão, se uma melhoria relativa de posição em um ranking se deve a fatores específicos de um determinado município ou à piora relativa dos demais.





FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA NOVIDADES PARA ECONOMOZAR






TELEFONE: ( 84) 9 9898 - 0408



CLIQUE AQUI E VEJA AS PROMOÇÕES 




APERTE O PLAY 

SE LIGA NAS PROMOÇÕES:





Se Liga Nas Promoções & Novidades do

 Mercadinho São José. ➡


Promoção da Semana:

Organização: Dito & Euraxsandra







OFERECIMENTO: 

JANAÍNA FESTAS EM ALEXANDRIA - RN






Indústria potiguar suaviza cortes de vagas com carteira em junho
O mercado de trabalho do Rio Grande do Norte fechou 1.163 vagas com carteira assinada no mês de junho, fazendo o número de empregados recuar 0,27% em relação ao total de pessoas ocupadas no mês anterior. De acordo com o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho e da Previdência Social), o saldo resultante das admissões menos os desligamentos foi também negativo na região Nordeste, com a subtração de 16.222 vagas (-0,25%) e no conjunto do Brasil, que cortou 91.032 empregados (-0,23%).
É importante destacar que o setor industrial deixou de ser o protagonista principal dos cortes de mão de obra no setor formal potiguar desde o mês de março, passando a liderança às atividades de comércio e serviços.
A explicação está no fato de que o aumento nas taxas de desemprego, com impacto negativo na renda da população, pressão inflacionária e taxas de juros elevadas fizeram a crise econômica se expandir da indústria para as demais atividades, impactando o consumo da população. E nos últimos dois meses, enquanto as dispensas suavizaram na indústria, continuaram com taxas ascendentes no comércio e nos serviços.
Os maiores volumes de corte de mão de obra em junho no estado ocorreram em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Macaíba; e no conjunto do país, em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.



OUÇA A RÁDIO VENCESLAU 


⇑Ouça a Rádio Venceslau A M Clique ai em cima no FlowPlayer⇖Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
PEÇA O SEU ALÔ! AGORA NA RÁDIO PELO WhatsApp






EM PAU DOS FERROS RN

BLOG Siga Fábio Júnior Venceslau 






Segurança Pública disponibiliza número de WhatsApp para denúncias da população
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) reforça a importância da colaboração de toda a população no trabalho de contenção das ações criminosas que vem ocorrendo no Rio Grande do Norte. Os cidadãos têm um papel fundamental neste momento: Não compartilhar com amigos e familiares, áudios, textos e imagens relacionados a atos criminosos recebidos nas redes sociais, mesmo que eles sejam verídicas.
A orientação é que este material sobre atos de vandalismo sejam repassados somente para as autoridades policiais, por meio do Whatsapp da Sesed, que é o número 98149-9906, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis e necessárias. Essa atitude consciente pode fazer toda a diferença, tendo em vista que muitos destes compartilhamentos “inventados” têm o objetivo somente de causar medo e pânico em quem recebe, contribuindo com as intenções das organizações criminosas.
Um exemplo foi o ocorrido nesta terça-feira (2), em que um adolescente de 17 anos foi apreendido após ter gravado e compartilhado um áudio mentiroso em que ameaçava metralhar instituições de ensino nas cidades de Currais Novos, Santa Cruz, Bom Jesus e Lajes Pintadas. Como resultado do trote, várias escolas fecharam as portas. A voz do adolescente foi reconhecida por amigos, que o denunciaram à Polícia Militar.
Quando a denúncia é enviada pelo Whatsapp, as informações são repassadas aos profissionais que atuam nos serviços de inteligência da Segurança Pública, resguardando a identidade de quem está fazendo a denúncia.
Colabore você também! Encaminhe toda e qualquer informação para o Disque Denúncia Whatsapp da Sesed pelo 98149-9906. Todo o conteúdo é rapidamente avaliado pelas forças de segurança para providências imediatas quando necessário.
Fonte: Portal Noar





BALNEÁRIO TRINXEIRA 


CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES

VEJA VÍDEO: Aperte Play 







Leve esse Show para a sua Cidade






VEJA MUITO MAIS 

NAS 

POSTAGENS ANTIGAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário