SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU









CONVITE CONVENÇÃO PARTIDÁRIA - Eleições 2016

Nossa Coligação convida toda população Antôniomartinense para participar da nossa convenção que será realizada neste dia 05 de Agosto de 2016, SEXTA-FEIRA as 17:00hs ( 05 da Tarde) na quadra de esportes do Bairro Alto da Ema.
Em nome dos nossos representantes, presidentes e filiados dos partidos coligados fica desde já um agradecimento especial por sua honrosa presença, convide a sua família, os seus amigos , sua vizinhança e participe.
CONTAMOS COM VOCÊ!
Até lá....
Convite Convenção:
Dia: 05/Agosto 2016
Horário: 17:00hs ( 05 da tarde)
Local: Ginásio de Esportes Vereador Francisco Pedro Neto , Bairro: Alto da Ema.
Cidade: Antônio Martins - RN





Partidos devem registrar candidatos até o próximo dia 15 e campanha começa no dia 16
Eleições-2016
Após o fim do prazo para a realização das convenções partidárias, na sexta-feira, 5, os partidos políticos terão até dia 15 de agosto para apresentar nos cartórios eleitorais o registro dos candidatos a prefeito e vereador. No dia seguinte, 16, uma terça-feira, começa o período de propaganda eleitoral nas ruas e na internet, de acordo com calendário divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A partir do dia 16, os candidatos poderão usar alto-falantes nas suas sedes ou veículos das 8 às 22 horas, além da distribuição de material de propaganda impresso, caminhadas e carreatas. A campanha poderá ser feita até o dia 1º de outubro, nas vésperas do primeiro turno das eleições.
Comícios e reuniões públicas em local fixo deverão se encerrar três dias antes do pleito. A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão ocorrerá de 26 de agosto a 29 de setembro, terminando três dias antes do primeiro turno. No dia 30, ainda será permitida a veiculação de propaganda eleitoral paga na imprensa escrita.
Os partidos e coligações deverão declarar à Justiça Eleitoral os gastos de campanha do dia 9 ao dia 13 de setembro. A Justiça irá divulgar esses gastos publicamente no dia 15. Nestas eleições, os candidatos devem receber apenas transferências do Fundo Partidário e doações de pessoas físicas.
No dia 12 de setembro, todos os pedidos de candidatura devem estar julgados pela Justiça, segundo regra do TSE. Nenhum candidato poderá ser detido ou preso, salvo em flagrante delito, a partir do dia 17 de setembro. Para os eleitores, essa condição valerá a partir do dia 27.
Segundo turno
Cidades com mais de 200 mil eleitores realizarão o segundo turno no dia 30 de outubro. A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão desse período começará até dia 15 e terminará a dois dias da eleição. O prazo para comícios até três dias antes e para campanha nas ruas até a véspera do pleito também vale para o segundo turno.




Documentos Pedidos
Atenção quem encontrou ou venha encontrar uma bolsinha de plástico de cor Branca com nomes vermelhos , pertencente a Ivaneide da Silva , conhecida por Ivaneide filha de Zé Pataraca, ela perdeu do Sítio Cachoeira ao Sítio Porcos .
Quem encontrou ou venha encontrar ligar para 9 9843 3260
Quem encontrar será bem gratificado.









Nossa Família Reunida cantando Parabéns . No Aniversário de Dona Zulmira Batista.
30 de Julho de 2016.


🎂🎂🎂🎂🎈🎈🎈🎈🎁🎉

Pessoa que ajuda a fazer minha vida mais feliz desde agosto de 1981. Saúde e vida longa,Vó. Feliz ano novo! 💛🌸🌼 — em  Antônio Martins


👏👏👏👍👍


VÍDEO:  APERTE PLAY 









E hoje o dia é todo dele! meu primo/sobrinho Hermesom Bezerra. ( Eminho)
Que Deus te cubra de saúde, paz e muitas felicidades!
Neste dia tão especial que todos os votos direcionados a ti sejam ouvidos por Deus e assim a realização de todas as coisas mais maravilhosas lhe aconteçam, que o futuro lhe reserve grandes vitorias e assim seja a sua vida repleta de prosperidade e vença todos os obstáculos que surgirem.
Deus é fiel e eu tenho certeza que o melhor ele tem pra vc!







Um Parabéns todo especial para a minha querida amiga Ubiracira Lima ( Tia Carminha) professora das boas! diga-se de passagem uma das pessoas mais fascinantes e encantadora que eu conheço,amiga verdadeira, inteligente,companheira, destemida e sempre se destaca em tudo que faz, talentosa, humana e entre tantas outras virtudes a considero uma das grandes personalidades da minha terra Natal - Antônio Martins, são muitos os adjetivos seus.
Pra vc Carminha os meus sinceros votos de um feliz aniversario de grandes louvores a vida e por essa criatura Maravilhosa que vc é, que Deus nosso criador te cubra de saúde, paz e que os desejos do seu coração se realizem a cada nova aurora.
Gosto desse seu jeito sonhadora, apaixonada pela vida, firme nos seus passos, vc merece tudo o que existe de melhor, por isso que Papai do céu te cuida e te olha com tanto amor.
Viva ! 02 de Agosto!
Aqui algumas fotos registrados de alguns momentos nossos.
Felicidades e tudo de melhor pra vc!







Lula chama Robinson de traidor e ingrato em evento realizado em Natal
O ex-presidente Lula (PT) fez um desabafo na convenção que oficializa o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) como candidato a Prefeito de Natal.
“Esse governador que nós apoiamos é um traidor”, afirmou Lula.
O ex-presidente disse ainda que Robinson é um ingrato: “Nos pagou com ingratidão o apoio que recebeu do PT”.
“Mineiro, mas não tem problema, é melhor andar só do que mal acompanhado”, completou Lula.
*Heitor Gregório









Veja Vídeo com as  grandes Promoções & Ofertas

 do Mercadinho Santo Antônio em Antônio Martins - RN .

Org: George 
Compre e Aproveite o Show de Prêmios 
Veja o Vídeo:







Mercadinho Santo Antônio em Antônio Martins - RN
Venha fazer as suas compras e aproveite as super ofertas e promoções onde você comprando estará concorrendo a prêmios.

Mercadinho Santo Antônio fica na Rua Largo da Paz bem no centro de Antônio Martins.

Organização: George







CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS 






Major da Polícia Militar de Pau dos Ferros emite comunicado para população
O Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Major PM Davi Alves Cavalcanti, visando inibir crimes de roubos, furtos, incêndios criminosos e demais delitos, faz as seguintes orientações a sociedade Pauferrense:
– Ao perceber atitudes suspeitas de pessoas a pé, em veículos automotores ou motocicletas próximo a estabelecimentos comercial, residencial ou Rodovias Federais e Estaduais de imediato entrar em contato com a Polícia Militar por meio dos seguintes telefones:
a) Rádio Patrulha: 99654-3110;
b) Grupo Tático Operacional: 99618-1593/ 98876-8916;
c) Central de Operação da Polícia Militar: 99658-4744/ 3351-2729/190.
– Informar a população que se abstenham de divulgar boatos que produz medo e assusta a comunidade gerando terror;
–  Advertir aos proprietários de Postos de Combustíveis para ter neste momento cautela e que mantenham registro de pessoas que compram combustível em depósito de plástico, para evitarmos atentados por parte de pessoas mal intencionadas.
OBSERVAÇÃO: Lembrando que a nossa região está em paz e tranquila e contamos com o apoio de todos na PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA.
Davi Alves Cavalcanti – Major PM
Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar em Pau dos Ferros







Neste Domingo dia 07 de Agosto de 2016 tem Raniery Paiva no Terminal Turístico De Antonio Martins - a partir das 13:00hs ( 01 da tarde) Com muito som pra vc curtir, Banho de Piscina, comidas tipicas e muito mais.

Avise ai pra galera!!!!!!!! Todo mundo vai tá lá!



Realização: Baixinho


RANIERY PAIVA E BANDA NO TERMINAL TURÍSTICO DE ANTÔNIO MARTINS, ESQUENTANDO O SEU FIM DE SEMANA.

#AmelhorDomingueiraDaRegião É AQUI!

* Comidas Tipicas Nordestinas
* Banho de Piscina
* Ambiente Familiar
* Estacionamento GRÁTIS E SEGURO
* Bebidas, Sucos
* Total Segurança
O MELHOR ATENDIMENTO.


Veja Vídeos em nosso Blog

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Acesse: www.sigafabiojunior.blogspot.com.br





Número de presos suspeitos de terrorismo no RN chega a 82
As forças policiais do Rio Grande do Norte continuam o trabalho ostensivo em todo o estado para reprimir os atos criminosos que foram iniciados na última sexta-feira (29), em resposta à instalação do bloqueador de chamadas no Presídio de Parnamirim (PEP). Na noite desta terça-feira (2), a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) detalhou, durante coletiva de imprensa, no auditório da Escola de Governo, em Natal, a detenção de mais 10 suspeitos, realizadas nesta manhã e tarde. Todos os detidos possuem envolvimento em atos de vandalismo no RN. Com o resultado, o número de suspeitos detidos chega a 82.
No município de Nova Cruz, oito pessoas foram detidas em duas operações distintas. Na primeira ação, a polícia prendeu José Rafael Silva de Almeida, 22 anos, encontrado com um coquetel molotov. Ele foi detido suspeito de ter orquestrado o plano de atear fogo em instituições públicas. De acordo com informações apuradas pela polícia, Rafael estaria incentivando adolescentes à prática de atos de vandalismo.
Com ele, foram detidos Valdério Pereira Alves, 20 anos, que teria sido designado para executar o incêndio; Juno Miranda, 20 anos, autuado por porte ilegal de arma de fogo e munições, além de associação ao tráfico; Valdécia Pereira Alves, 22 anos, também foi presa por tráfico de drogas e posse de munições; Luiz Ferreira da Silva, 62 anos, autuado em flagrante com mais de R$ 5 mil e sacos para embalagem de drogas; e Jane Edna Dantas, 46 anos, por porte de munições. Todos já possuiam passagem na polícia e são acusados de associação ao tráfico de drogas naquela região. O grupo foi encaminhado para a 6° Delegacia de Polícia para as devidas atuações.
Ainda em Nova Cruz, na tarde desta terça-feira, a Polícia prendeu Edvaldo Barbosa da Silva Júnior, 19 anos, e apreendeu um adolescente de 15 anos. Eles estavam de posse de oito coquetéis molotovs que seriam utilizados, na noite de hoje, em atos de vandalismo contra prédios públicos da cidade.
Em Macaíba, um adolescente de 17 anos, suspeito de incendiar um ônibus na BR-304, na última sexta-feira (29), também foi apreendido. Através de investigações, a polícia localizou o adolescente, que estava se tratando das queimaduras provocadas no dia do ocorrido. Ele confessou ter cometido o crime sozinho, a mando de integrantes de uma organização criminosa. A polícia investiga a participação de um segundo envolvido. O adolescente responderá pelos crimes análogos de tráfico de drogas e terrorismo.
Em Canguaretama, policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) prenderam, na terça-feira (2), José Igor Ferreira, 18 anos, apontado como um dos autores do atentado ao prédio da Prefeitura da cidade que culminou com o incêndio de veículos que se encontravam no local. O infrator tem envolvimento com inúmeros delitos na cidade e em sua residência foram encontrados gasolina em um recipiente, facas e aparelhos celulares sem comprovação fiscal. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, na capital, para os trâmites de praxe.
Na cidade de São Tomé, foram realizadas, nesta madrugada, cinco prisões. Todos suspeitos de atearem fogo a um trator e a uma retroescavadeira que pertenciam à prefeitura da cidade. Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38, seis cápsulas deflagradas, um facão e uma touca.
Após diligências realizadas pelo município, foi preso em flagrante Francisco Ribeiro da Silva Júnior, 31 anos, que confessou a participação no crime. Com a sua localização, a Polícia conseguiu identificar e prender outros quatro comparsas que também teriam participado dos atos.
Além de Francisco Ribeiro da Silva Júnior, foram presos Humberto Anderson de Moura, 24 anos, conhecido como Bugalu; Vitório Rodrigues, 34 anos, vulgo Dibora; João Marcos da Costa, 19 anos, conhecido como Madruga; e Aldemir Xavier de Lima, 20 anos.
Número de suspeitos presos com envolvimento em atos de vandalismo no RN chega a 82 em cinco dias
No total, foram notificadas 81 ocorrências sendo 47 incêndios, 20 tentativas de incêndios, sete disparos contra prédios públicos e proximidades, quatro envolvendo artefatos explosivos e três depredações. Os veículos incendiados (ônibus e microônibus) são 28. Foi acrescentado ao boletim um ato contra transporte público em Pendências.
As ocorrências foram registradas em 30 cidades: Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibu, Caicó, Currais Novos, Caiçara do Norte, Santa Cruz, Mossoró, João Câmara, Jardim de Piranhas, Assu, Tangará, São Gonçalo do Amarante, Touros, Maxaranguape, São Paulo do Potengi, Goianinha, Florânia, São José de Campestre, Canguaretama, Cruzeta, São Vicente, Tenente Laurentino, Jardim do Seridó, Pedro Avelino, Montanhas, Lagoa Nova, São Tomé e Pendências.
Outros suspeitos, conduzidos para averiguação, foram detidos em Monte Alegre, Macaíba, Parnamirim, Parelhas, Santa Cruz, Natal, Currais Novos, São Paulo do Potengi e Patu. Com eles a PM apreendeu motos roubadas, armas, cartuchos, munições, chumbo, pólvora e dezenas recipientes de combustíveis. Todos os detidos estão sendo apresentados à Polícia Civil que está realizando os procedimentos necessários para elucidar cada caso.




Aproveite!

Veja Vídeo: Grandes Promoções & Ofertas no Mercadinho São José em Antônio Martins no Alto da Ema.
#PreçoBaixo
#MelhorAtendimento
#Qualidade e Muito Mais
Clique no Vídeo e Confira:
Mercadinho São José - Organização: Dito & Euraxsandra.





CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS





Reforço do Exército chega a Natal
O Comando do Exército, por intermédio da 7a Brigada de Infantaria Motorizada, informou que Unidades Militares a serem empregadas na Garantia da Lei e da Ordem no Rio Grande do Norte chegaram a Natal pelo viaduto de Parnamirm, a partir das 8 horas desta quarta-feira (3).
As tropas foram liberadas pelo presidente interino Michel Temer (PMDB) para conter a onda de violência instaurada no Rio Grande do Norte pelo Sindicato do crime, em reação à instalação dos bloqueadores de sinal de dispositivos móveis na Penitenciária Estadual de Parnamirim.






Convite Missa - 01 Ano de Saudades da inesquecível
 Rita Alves de Oliveira , mais conhecida popularmente por Dona Rita de seu Tércio .


" Aquele que Habita no esconderijo do Altíssimo , á sombra do onipotente descansará ".
Os familiares de Dona Rita de Tércio convidam:parentes, amigos, toda comunidade e região para assistirem a missa de 01 Ano de Saudades que será celebrada dia 07 de Agosto de 2016 , neste domingo, HOJE, as 16:00hs ( 04 horas da tarde) na capela de São Sebastião em João dias.
Desde já ficam os agradecimentos a todos os que se fizerem presentes.
Agradece: Sua Filha Cotinha e Família.
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Acesse: www.sigafabiojunior.blogspot.com.br






Deputado solicita repasse do Fundo Penitenciário para o RN
O deputado federal Rafael Motta (PSB) apresentou um requerimento na Câmara dos Deputados solicitando a liberação de recursos do Fundo Penitenciário (FUNPEN) para o Rio Grande do Norte. O FUNPEN possui um montante de R$ 2,7 bilhões para a construção de presídios e parte deste valor poderia ser utilizado para reduzir a crise existente hoje no sistema prisional do RN.
“A liberac?a?o de recursos financeiros para o Estado do Rio Grande do Norte visa melhorar as condic?o?es precárias da infraestrutura do Sistema Penitenciário que vem provocando uma situação de vulnerabilidade em todo o Estado”, justificou o parlamentar, acrescentando que “a situação que estava grave tornou-se calamitosa como nunca vista antes” e o Rio Grande do Norte “atualmente é manchete em jornais do nacionais e internacionais devido aos constantes ataques com fogo a ônibus, carros e prédios públicos”.
O Fundo Penitenciário Nacional foi criado pela Lei Complementar Nª 79, de 07 de janeiro de 1994. A matéria estabelece que o Governo Federal deve destinar recursos do Fundo para repasse aos Estados por meio de convênios e projetos, bem como estabelece que, obrigatoriamente, 50% do que é arrecadado com custas judiciais recolhidas em favor da União, em cada unidade da Federação, deve retornar para os respectivos Estados.



TJ/RN realiza Processo Seletivo para mais de 300 Estagiários; há vagas em Pau dos Ferros
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ – RN) , realiza Processo Seletivo para a contratação de 363 Estagiários de Ensino Superior, além da formação de cadastro reserva, para algumas áreas.
Podem participar alunos matriculados nos cursos de Direito (310), Psicologia (8), Serviço Social (5), Pedagogia (CR), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (CR), Estatística (8), Administração (CR), Comunicação Social (CR) e Ciência da Computação (31).
O valor da bolsa é de R$ 880,00 ou R$ 1.320,00, conforme as jornadas de 20h ou 30 horas semanais, além do auxílio transporte mensal de R$ 127,60.
Os pedidos de participação são aceitos pelo site www.esmarn.tjrn.jus.br, entre os dias 22 e 31 de agosto de 2016, mediante o pagamento da taxa de R$ 80,00.
As vagas estão distribuídas entre cinco regiões, compostas pelos municípios de Arês; Canguaretama; Ceará-Mirim; Extremoz; Goianinha; João Câmara; Macaíba; Monte Alegre; Natal; Nísia Floresta; Nova Cruz; Parnamirim; Pedro Velho; Poço Branco; Santa Cruz; Santo Antônio; São Bento do Norte; São Gonçalo do Amarante; São José de Campestre; São José de Mipibu; São Paulo do Potengi; São Tomé; Taipu; Tangará; Touros; Assú; Afonso Bezerra; Angicos; Ipanguaçu; Lajes; Macau; Pendências; Pedro Avelino; Santana do Matos; São Rafael; Acari; Currais Novos; Florânia; Parelhas; Caicó; Cruzeta; Jardim de Piranhas; Jardim do Seridó; Jucurutu; São João do Sabugi; Serra Negra do Norte; Apodi; Areia Branca; Baraúna; Campo Grande; Caraúbas; Gov. Dix-Sept Rosado; Janduís; Mossoró; Upanema; Alexandria; Almino Afonso; Luiz Gomes; Marcelino Vieira; Martins; Patu; Pau dos Ferros; Portalegre; São Miguel; e Umarizal.
Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão submetidos à aplicação de Prova Objetiva, prevista de ser aplicada em Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros.
O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período e mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.





Após Exército, RN cogita pedir ajuda da Força Nacional
Caso a onda de violência no Estado não seja vencida pelo aparato policial, o governo estuda pedir ajuda da Força Nacional quando o Exército, que deve desembarcar nesta terça-feira, deixar o Estado.
De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, a Força Nacional está focada no momento nos jogos Olímpicos. Em setembro, no entanto, quando mais bloqueadores de celulares serão instalados nos presídios, o governo pode pedir ajuda.
“Se em setembro esses eventos se repetirem, poderemos pedir o reforço da Força Nacional, que estava aqui, mas teve que se concentrar no Rio para a Olimpíada”, afirmou o comandante.



Venda de veículos novos cai 20,29% em julho, diz Fenabrave
A venda de veículos novos em todo o país caiu 20,29% em julho, na comparação com julho do ano passado, segundo dados divulgados nesta terça-feira (2) pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). O percentual leva em conta automóveis leves, comerciais leves, caminhões e ônibus.
No mês passado, foram comercializados 181.416 unidades, contra 227.606 unidades em julho de 2015. Em relação a junho, houve alta de 5,59%. No acumulado, foi registrada queda de 24,68% na comparação com o mesmo período em 2015.
A comercialização de automóveis leves cresceu 5,03% em julho, na comparação com junho. Em julho, foram emplacadas 146.590 unidades, contra 139.572 unidades em junho. Na comparação com julho de 2015, foi registrada queda de 21,61%.
No período, foram comercializadas 186.995 unidades. No acumulado do ano, foi registrada redução de 24,21% em relação ao mesmo período de 2015.
Na comparação com junho, a categoria ônibus destacou-se com elevação de 62,6% no total das vendas em julho. Foram vendidas 1.948 unidades em julho, contra 1.198 unidades em junho. Na comparação com julho do ano anterior, foi registrada alta de 14,72%
Alarico Assumpção Júnior, presidente da Fenabrave, esclareceu que, por ser ano eleitoral, as prefeituras renovaram a frota de seus coletivos. “Nos centros maiores, há essa tendência histórica de renovação da frota de ônibus no período eleitoral”, acrescentou.
Considerando todo o setor, que inclui motocicletas e implemento rodoviário, houve alta de 3,09% em julho em relação a junho. No comparativo com julho do ano anterior, foi registrada queda de 22,06%. A limitação do crédito à população de baixa renda, principal consumidora de motocicletas, têm prejudicado o setor.
Projeções
Alarico informou que a previsão de continuidade do desemprego e de dificuldade de recuperação da economia são limitadores, mas não devem atrapalhar o setor.
Pelas projeções, as vendas em todos os segmentos de veículos, incluindo motocicletas, devem ter uma redução de 16,14% no fechamento deste ano. Considerando só os automóveis e comerciais, a previsão é de um recuo de 18%.
O presidente da Fenabrave têm visão positiva em relação ao futuro da economia. “Temos a crença de que o pior já passou. Antes, chegamos no fundo do poço. Terminou essa hemorragia. Esse sangramento está estacado”, concluiu.



Noite de ataques em Mossoró, com ônibus queimados e uma tentativa de ataque a um posto de combustível
E segue a onda de ataques e incêndios criminosos em diferentes pontos da cidade de Mossoró. Por volta das 21h30 mais uma vez homens da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros tiveram que agir rápido para evitar que problemas mais graves viessem a ocorrer. Na entrada do Conjunto Santa Delmira, na Rua Ana Maria Neo, onde estava estacionado um ônibus da Fazendo Famosa, que transporta trabalhadores de atividade agrícola, bandidos atearam fogo no veículo. O corpo de bombeiro teve que agir rápido para evitar que as chamas viessem atingir as residências das proximidades.
Entre fatos confirmados e outros que ainda dependem de uma declaração oficial, este se constitui no terceiro incêndio na noite da terça-feira, 02. Sendo dois veículos, tipo ônibus, e duas bombas em um posto de combustível após a prática de um assalto. Nas próximas horas a população espera que, a mesma atenção dada a Natal e as cidades vizinhas, trazendo tranquilidade, também aconteça em Mossoró.
*O Mossoroense



Motim tentou destruir bloqueadores de celulares no Presídio de Parnamirim
Um motim na noite desta quarta-feira (3) tentou destruir os bloqueadores de celulares instalados no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP). Durante a movimentação, colchões foram queimados e tiros na direção dos aparelhos foram disparados do lado de fora da unidade.
Os tiros vindos de fora do PEP foram disparados através de dois veículos que abandonaram o local após a ação. As chamas provocadas pelos detentos chegaram a alcançar a altura das torres em que os bloqueadores estão instalados.
Nesta quinta-feira (4), as forças de segurança deverão anunciar se houve danos aos aparelhos. O motim foi contido pelos agentes de segurança antes que se tornasse uma situação mais grave.




Bandidos realizam novos ataques em Governador Dix-Sept Rosado, Mossoró e em Caicó
bu
Enquanto na capital, a população teve mais uma noite tranquila, no interior a bandidagem tocou o terror.
O interior do estado voltou a registrar ocorrências de incêndio na noite desta quarta-feira (3). NO município de Dix-Sept Rosado, três ônibus escolares foram incendiados. Também na região Oeste, um veículo foi queimado próximo a delegacia de furtos em Mossoró.
Já no Seridó, um carro-pipa foi incendiado em Caicó. Na região metropolitana, presos do presídio de Parnamirim fizeram motim para tentar prejudicar o funcionamento do bloqueador de celulares e atearam fogo em colchões. Em Macaíba dois veículos foram incendiados.
Em Natal, o Exército iniciou o patrulhamento e não foram registradas novas ocorrências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário