SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Meus amigos e Seguidores venho comunicar que desde o dia 13 de Julho ( Mês passado) eu fiquei sem o meu número 8499952- 9580 ( Zap Zap) pois neste período estava em Recife, onde fiquei por duas semanas e lá fui furtado, não recuperei o aparelho, porém quem o furtou não vai ter nenhuma serventia pois solicitei bloqueio geral, não houve nada comigo, graças a Deus , eu estava na janela do veículo enviando uma mensagem distraidamente e um malandro veio em uma bicicleta e deu um bote, coisa típica de Recife e do Brasil, registrei B.O, acionei PMs, fiz rastreio, consegui vídeo/imagens do local, agradeço ao meu amigo o advogado Dr. Inácio Valença por toda dedicação e amizade de sempre, o aparelho foi localizado pelo GPS em um local onde acontece compra e venda de peças de aparelhos, no centro do Recife.
 A demora pelo resgate do número foi devido a operadora que uso constar uma divergência no cadastro e assim não estava conseguindo gerar o Voucher, praticamente fiquei 28 dias sem esse número, já recuperei a agenda, fotos, vídeos e documentos salvos no aparelho antigo, peço desculpas aos que me ligaram, enviaram mensagens e não pude responder, estou com o número 84 99950 2828 o final é 28 pra mudar né rsrsrsrsrs
Todos os meus grupos do Whatssap continuarão ativos e BoMBando a cada Segundo.


Obrigado pela compreensão e estou aos poucos respondendo todas as mensagens enviadas neste período.
Aos Clientes do Estúdio7 Gravações mil perdões pelo transtorno, após recuperar meu chip é que resolvi compartilhar esta mensagem.
Estou com os dois números e agora também com o
(84) 9 9950 2828

Nenhum comentário:

Postar um comentário