SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Siga Fábio Júnior Venceslau







Fugitivo do CDP de Pau dos Ferros é preso com droga pela equipe da Denarc em Mossoró
Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam no início da tarde desta quinta feira 08 de setembro um fugitivo do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros. Aristides Neto de Queiroz Júnior de 22 anos de idade,foi preso na Rua Herculano Soares de Souza no Abolição IV e estava com uma pequena quantidade de maconha.
O mesmo foi conduzido a sede da Denarc, onde foi constatado que Aristides era fugitivo do CDP de Pau dos Ferros e que há dois mandados de prisão em aberto contra ele,expedidos pela Justiça da Comarca de Pau dos Ferros.
Apesar de ser um jovem, o mesmo já responde a pelo menos 06 (seis) processos na justiça, por roubo majorado, tráfico de drogas,posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica.
O delegado da Denarc, Dr. Teixeira Júnior, manteve contato com a direção do CDP de Pau dos Ferros e ficou acertado que uma equipe de agentes daquela Unidade Prisional, virá ainda hoje a Mossoró, para transferência do fugitivo.
O fugitivo no momento encontra-se na carceragem da Denarc aguandando a chegada da equipe do CDP de Pau dos Ferros.











Policial Militar sofre tentativa de assassinato em Francisco Dantas, um bandido é morto

Policial baleado
Uma tentativa de homicídio tirou a tranquilidade da pacata cidade de Francisco Dantas nessa noite de quinta-feira.
De acordo com informações nas redes sociais, principalmente whatsapp, dois indivíduos numa moto efetuaram vários tiros contra o soldado Válter, que foi atingido por um tiro que por pouco não lhe acertou o coração.
Já os bandidos, quando estavam em fuga se depararam com o GTO e após troca de tiros, um foi baleado e socorrido para o hospital de Pau dos Ferros e morreu.O soldado foi socorrido para o hospital Regional de Pau dos Ferros e foi feita uma drenagem e está fora de perigo.
Segundo o Blog do João Moacir, o homem que tentou matar o policial Valter foi identificado como Francisco Marcos Teixeira de Queiroz Carvalho, do sítio Trataira, Zona Rural de Encanto. Não resistiu e veio a óbito em virtude do confronto com a polícia.

Na Hora de fazer a sua feira vá direto ao Mercadinho Santo Antônio



Grande Promoção do Mercadinho Santo Antônio
Qualquer compra a partir de R$ 10,00 Reais você concorre há um super Show de Prêmios.
Venha aproveitar
Você pode levar pra casa:
* 01 Fogão 04 Bocas 
* 01 Tv 32 Polegadas
* 01 Ventilador ARNO turbo Silêncio.
*1 lindo Forno Microondas.
Sorteio dia 31 de Dezembro de 2016.
Mercadinho Santo Antônio
Os melhores preços, o lugar onde você compra e pode ganhar muitos prêmios.
Venha conferir os melhores preços da cidade no varejo & no atacado.
Organização: George




Segundo o Ideb, RN é lanterninha na Educação
z
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta quinta-feira (08) os dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). O RN é lanterninha em educação ao alcançar o segundo pior índice do país.
A nota foi de 2,8 para o ensino médio das escolas estaduais, que ficou empate com Alagoas e abaixo apenas de Sergipe (2,6). O mau desempenho se repetiu nos anos finais do ensino fundamental. A nota da rede estadual de ensino potiguar aumentou de 3,1 para 3,2, mas ficou abaixo da nota projetada que era de 3,8.
COMO É CALCULADO O IDEB
O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) é um indicador de desempenho da educação brasileira divulgado a cada dois anos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia do Ministério da Educação (MEC). O Ideb relaciona duas dimensões: o desempenho dos estudantes em avaliações de larga escala e a taxa aprovação. O desempenho é calculado a partir da Prova Brasil/Saeb, quando os estudantes do 5º e do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino médio são avaliados em Leitura e Matemática. Os dados de aprovação são verificados a partir do Censo Escolar da educação Básico, realizado anualmente. O Ideb é calculado para escolas e para sistemas de ensino que monitoram o seu desempenho em relação a metas individuais pactuadas com o governo federal. O índice varia de 0 a 10: quanto maior for o desempenho dos alunos e o número de alunos promovidos, maior será o Ideb.

J J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN - CLIQUE NA IMAGEM PARA MAIS INFORMAÇÕES




Entidades Estudantis promovem debate entre candidatos a Prefeito de Pau dos Ferros
candidatos-pdf
candidatos-pdf
candidatos-pdf
candidatos-pdf
Estudantes e representantes de Grêmio Estudantil e Diretórios Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) e Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (Facep) promoverão um debate entre os candidatos ao governo municipal de Pau dos Ferros.
O debate será realizado no dia 23/9/2016, às 19h, no Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN. Segundo a presidenta do Grêmio Estudantil do IFRN, Eridiany Freire, haverá transmissão ao vivo do debate, que mostrará operfil dos candidatos e suas propostas à comunidade pauferrense.
Devido à estrutura do recinto, o número de vagas é limitado e o preenchimento será definido através de sorteio. Cada instituição está responsável pelo sorteio de seus respectivos segmentos.
No pleito de 2016, a capital do Alto Oeste potiguar, como é conhecida Pau dos Ferros, possui três candidatos à sucessão municipal:
  • José Juscelino Costa Rêgo (PMB);
  • Leonardo Nunes Rêgo (DEM);
  • Luiz Fabrício do Rêgo Torquato (PSD).
Para conhecer as normas, entre outras informações sobre o debate, click aqui

INTERNET DE QUALIDADE , RÁPIDA E VELOZ É COM A GNET


Instalação dos bloqueadores de celular em Alcaçuz começa neste sábado
De acordo com o governador Robinson Faria, 175 homens devem chegar neste domingo (Fábio Rodrigues/Agência Brasil)
Tem início neste sábado (10) a instalação dos bloqueadores de sinal de telefonia móvel na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. A previsão é de que o serviço seja concluído em até 15 dias.
Alcaçuz será a segunda unidade do sistema prisional potiguar a receber os aparelhos. Antes, no fim do mês de julho, a Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) inaugurou o uso do sistema no Rio Grande do Norte. Na ocasião, inconformados com a instalação dos bloqueadores no PEP, criminosos promoveram uma série de ataques em todo o território potiguar. As Forças Armadas tiveram que intervir.
Força Nacional
A Força Nacional foi solicitada pelo Governo do Estado para supervisionar a instalação dos bloqueadores nas unidades prisionais potiguares. De acordo com o governador Robinson Faria, 175 homens devem chegar neste domingo (11).
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA NOVIDADES PARA ECONOMIZAR

Mercadinho São José em Antônio Martins
Tem as melhores Promoções
Aproveite!
Organização: Dito & Euraxsandra Florencio de Mesquita








Ministro do Trabalho nega que governo vá elevar jornada para 12h por dia
O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, negou em entrevista à Rádio Estadão na manhã desta sexta-feira, 9, que a proposta do governo do presidente Michel Temer para a reforma trabalhista pretenda elevar o limite da jornada diária de 8 para 12 horas. Segundo ele, o objetivo da reforma trabalhista, que deverá ser encaminhada ao Congresso Nacional no início de dezembro, é reduzir a insegurança jurídica para combater o desemprego e a informalidade.
“Venho do meio sindical, imagina se apresentaria proposta de aumento de jornada. Serão mantidas as 44hs de trabalho por semana”, destacou na entrevista. “Não se falou em aumentar a jornada para 48 horas semanais, citei apenas um exemplo hipotético”, justificou. A referência foi ao debate que o ministro teve nesta quinta-feira, 8, com representantes sindicais de 19 Estados. “12hs é voltar ao tempo da escravidão, direito você mantém, não retira”, disse.
Na entrevista à Rádio Estadão, Nogueira enfatizou que a legislação trabalhista abre muitas margens para interpretações subjetivas. Ele argumentou que há cerca de 1.700 regras, entre normas, regulamentações e leis além da CLT. “A lei é esparsa e confusa e abre margem para interpretações”, afirmou.
VENCESLAU PEÇAS





EM PAU DOS FERROS RN




VEJA MUITO MAIS 

NAS POSTAGENS ANTERIORES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário