SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau - ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS!



Resultado de imagem para dia das crianças gifsResultado de imagem para pokemon gifsResultado de imagem para chiquinha  gifsResultado de imagem para bobby o fantastico gifsResultado de imagem para he man gifsResultado de imagem para chaves gifsResultado de imagem para balao magico gifsResultado de imagem para turma do balão magico gifsResultado de imagem para denis o pimentinha gifs


Resultado de imagem para é hoje gifs

Resultado de imagem para shera gifs
Resultado de imagem para desenho animados gifs





Resultado de imagem para turma do balão magico gifs



Resultado de imagem para ursinhos carinhosos gifs



Com muita alegria e entusiasmo, anunciamos o nosso espetáculo!
Personagens infantis, brincadeiras, pipocas e muita alegria para a criançada!!!
Será neste dia 12/10/2016 ás 19hs no Espaço Cultural da Praça Boa Esperança.
Contamos com vocês!! 


Resultado de imagem para é hoje gifs



Resultado de imagem para dia das crianças gifsResultado de imagem para angelica gifsResultado de imagem para mara maravilha gifsResultado de imagem para vovo mafalda gifs


Resultado de imagem para xuxa gifsResultado de imagem para o bozo gifsResultado de imagem para programas infantis gifsResultado de imagem para bom dia e compania gifsResultado de imagem para popeye gifsResultado de imagem para pica pau gifs


Resultado de imagem para sandy e junior na mara maravilha gifs


Resultado de imagem para programas infantis gifs

Resultado de imagem para bom dia e compania gifsResultado de imagem para bom dia e compania gifsResultado de imagem para bom dia e compania gifs

Resultado de imagem para mariane dombrova sbt gifsResultado de imagem para mariane dombrova sbt gifs


Resultado de imagem para simony super cantoraResultado de imagem para os paquitos




"Mundo da Lua" completa 25 anos; veja cinco curiosidades da série


Resultado de imagem para mundo da lua gifs


  • Divulgação
    Elenco de "Mundo da Lua", série infantojuvenil produzida pela TV Cultura em 1991
    Elenco de "Mundo da Lua", série infantojuvenil produzida pela TV Cultura em 1991
"Mundo da Lua", uma das séries mais famosas da TV Cultura, completa 25 anos nesta quinta-feira (6). Para comemorar a data, a emissora exibirá às 18h, em sua página no Facebook, o primeiro episódio da trama, com a festa de aniversário de dez anos do protagonista, Lucas Silva e Silva.
Com 52 episódios, "Mundo da Lua" mostrava o dia a dia de uma típica família de classe média paulistana (Silva e Silva) e marcou época pelo elenco. Antonio Fagundes e Gianfrancesco Guarnieri foram cedidos pela Globo, que em troca exibiu a série após ter ido ao ar na Cultura.
A série foi criada por Flávio de Souza, que também atuou como Dudu, tio de Lucas Silva e irmão de Rogério, papel de Fagundes. Marisa Orth, Laura Cardoso, Edson Celulari, Denise Fraga e Lucinha Lins participaram da produção.
Intérprete de Lucas, Luciano Amaral, na época com dez anos, foi revelado em "Mundo da Lua" e hoje é apresentador de um canal pago sobre games e cultura pop. Outros atores largaram a carreira após a série. Confira esta e outras quatro curiosidades sobre a produção da Cultura.

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

Casa seria apartamento

Localizada no Alto de Pinheiros (zona oeste de São Paulo), a famosa casa de "Mundo da Lua" quase foi outra. Quatro episódios que nunca foram ao ar foram gravados em um apartamento com parte do elenco diferente. Dona Ivone, avó de Lucas Silva e Silva, seria papel de Etty Fraser, porém ficou Liana Duval. Antonio Fagundes, que interpreta o professor Rogério, não teria bigode. A Cultura jogou fora os pilotos e reformulou a série para a versão conhecida do público.
Montagem/UOL
Montagem/UOL

Mãe e tio de Lucas eram casados na vida real

Em "Mundo da Lua", Mira Haar era Carolina, mãe de Lucas e mulher de Rogério (Antonio Fagundes), mas na vida real a atriz era casada com Flávio de Souza, autor da série e intérprete de Dudu, seu cunhado na trama. Os dois filhos do casal também atuaram na produção. Leonardo Haar era Diego de Los Angeles. Teodoro nasceu durante as gravações e na série foi batizado de Eduardo, homônimo do personagem de seu pai.
Reprodução/TV Rá Tim Bum
Reprodução/TV Rá Tim Bum

Atores abandonaram a carreira

Além de ter parte do casting global, com Antonio Fagundes e Gianfrancesco Guarnieri, "Mundo da Lua" escalou jovens talentos que depois desistiram de atuar e abandonaram os palcos. Anna D'Lira, que vivia a empregada Rosa, mudou-se para a Suíça e virou professora. Filha da atriz Norma Blum e do compositor Zé Rodrix, Mariana Blum interpretou Juliana, irmã de Lucas, e hoje é enfermeira.
Reprodução/TV Rá Tim Bum
Reprodução/TV Rá Tim Bum

Lobo mau come crianças em episódio assustador

Lucas Silva e Silva deixava a imaginação rolar em seu gravador, porém em alguns episódios os sonhos apavoraram os telespectadores. O garoto exagerou no episódio "Medo do Escuro", o mais assustador de "Mundo da Lua". No pesadelo dele, a casa onde mora foi invadida por um lobo mau que devorou as crianças da série, uma a uma, em cenas aterrorizantes para uma série infantil.
Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Série previu crise hídrica e Copa do Mundo

Gravada entre 1991 e 1992, "Mundo da Lua" previu fatos que aconteceriam anos depois. Em três episódios, Lucas sonhou com a falta d'água na cidade (semelhante à crise hídrica que afetou São Paulo em 2014), o tetracampeonato mundial de futebol (título conquistado dois anos depois) e um acidente durante um campeonato de automobilismo (antes da morte de Ayrton Senna na Fórmula 1, em 1994).






Resultado de imagem para dia das crianças gifsResultado de imagem para as paquitas gifs




Resultado de imagem para power ranger gifs



Resultado de imagem para chapolin colorado gifsResultado de imagem para cantores artistas infantis crianças gifs



Resultado de imagem para caverna do dragão gifs




Resultado de imagem para cavalo de fogo gifsResultado de imagem para desenho animados gifsResultado de imagem para desenho animados gifs



Resultado de imagem para desenho animados gifsResultado de imagem para desenho animados gifs








Resultado de imagem para desenho animados gifs




Resultado de imagem para dia das crianças gifs

Resultado de imagem para desenho animados gifsResultado de imagem para punky a levada gifsResultado de imagem para punky a levada gifsResultado de imagem para desenho animados gifs

Resultado de imagem para desenho animados gifsResultado de imagem para desenho animados gifs

Atriz Tônia Carrero é internada com pneumonia no Rio


A atriz Tônia Carrero, em foto de 2002



A atriz Tônia Carrero, 94, foi internada nesta sexta-feira (7), na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.
Segundo a assessoria de imprensa da clínica, a atriz foi internada por conta de uma pneumonia, mas passa bem e seu quadro é estável.
Ainda não há previsão de alta.
A atriz chegou a ser hospitalizada pela mesma razão em 2012, por cinco dias.

Doença

Reclusa há alguns anos, Tônia Carrero reapareceu em uma foto ao lado de filhos, netos e outros familiares no último Natal.
Sobrinho de Tônia Carrero, o ator e diretor Leonardo Thierry explicou, na época, o estado de saúde da tia. Em 2000, a atriz foi diagnosticada com hidrocefalia oculta, acúmulo de líquido na cavidade craniana. A doença é hereditária e não tem cura. Tônia implantou uma válvula para transferir o líquido para o abdômen, porém precisou refazer a cirurgia em 2008.
"Ela não anda mais, se desloca em cadeira de rodas e raramente fala, e leva muita gente a achar que ela não está lúcida, mas ela está", disse Thierry ao UOL
Atualmente, ela mora no Rio de Janeiro com o sobrinho, Thierry, e o filho, Cécil Thiré.
Tônia está afastada da TV desde 2004, quando fez uma participação especial em "Senhora do Destino". Seu trabalho mais recente como atriz foi no filme "Chega de Saudade" (2008). 

Principais trabalhos

Tônia entrou para a televisão na década de 60 na primeira versão da novela "Sangue do Meu Sangue", de Vicente Cesso, ao lado de Fernanda Montenegro e Francisco Cuoco. Nos anos 70 migrou para a Globo com personagens de destaque nas novelas "Pigmalião 70", "O Cafona" e "Uma Rosa Com Amor".
Um dos maiores sucessos da atriz na televisão foi a personagem Stella Fraga Simpson, na novela "Água Viva", de Gilberto Braga, em 1980. Sete anos depois, contracenou com o amigo Paulo Autran em "Sassaricando", de Sílvio de Abreu, vivendo Rebeca Rocha.
No teatro, participou de grandes produções como "Navalha na Carne", de Plínio Marcos, com direção de Fauzi Arap, em 1969. A peça incomodou o regime militar e foi um sucesso de crítica e público.
Reprodução/Facebook/Lucia de Castro
Tônia Carrero posa com familiares no último Natal
Outros trabalhos foram "Quem tem Medo de Virginia Woolf?", dirigida por Antunes Filho, em 1978 e "Quartett", dirigida por Gerald Thomas, em 1986.
Tônia foi uma das principais estrelas da Companhia Cinematográfica Vera Cruz, o mais importante estúdio do país na década de 50. Dentre os trabalhos estão "Tico Tico no Fubá" (1952), dirigida por seu segundo marido Adolfo Celi e "Quando a Noite Acaba" (1950), de Fernando de Barros.
Tônia Carrero é mãe do ator Cecil Thiré e avó dos atores Miguel Thiré, Luísa Thiré e Carlos Thiré.





Resultado de imagem para desenho animados gifs


Resultado de imagem para desenho animados gifs



Na Hora de fazer a sua feira vá direto ao Mercadinho Santo Antônio



Grande Promoção do Mercadinho Santo Antônio
Qualquer compra a partir de R$ 10,00 Reais você concorre há um super Show de Prêmios.
Venha aproveitar
Você pode levar pra casa:
* 01 Fogão 04 Bocas 
* 01 Tv 32 Polegadas
* 01 Ventilador ARNO turbo Silêncio.
*1 lindo Forno Microondas.
Sorteio dia 31 de Dezembro de 2016.
Mercadinho Santo Antônio
Os melhores preços, o lugar onde você compra e pode ganhar muitos prêmios.
Venha conferir os melhores preços da cidade no varejo & no atacado.
Organização: George




Resultado de imagem para dia das crianças gifs



J J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN - CLIQUE NA IMAGEM PARA MAIS INFORMAÇÕES


Resultado de imagem para desenho animados gifs

Resultado de imagem para sitio do pica pau amarelo gifs



Resultado de imagem para sitio do pica pau amarelo gifs










Gugu se reúne com direção da Record e discute renovação para 2017


  • Record já disse a Gugu que quer renovar seu contrato, mas negociação deve demorar
    Record já disse a Gugu que quer renovar seu contrato, mas negociação deve demorar
O apresentador Gugu Liberato esteve anteontem à tarde na Record onde começou a discutir com a direção da emissora uma eventual renovação de contrato até o final do próximo ano.
Gugu estava nos Estados Unidos em férias com os filhos, mas retornou esta semana.
Essa foi a primeira reunião entre as duas partes, mas já foram marcados novos encontros.
A Record já demonstrou ter interesse em renovar o contrato do apresentador, mas gostaria que ele migrasse seu programa novamente para os domingos.
Já Gugu demonstra que  não tem vontade de voltar aos domingos, que foi seuhorário original quando contratado (pela primeira vez) pela Record sete anos atrás.
A emissora quer que seu programa passe a ser exibido no lugar do de Geraldo Luís nas manhãs de domingo e, por sua vez,, transferindo Geraldo --que renovou até 2020 na semana passada-- para um programa noturno diário ou em mais de um dia da semana.
Segundo esta coluna apurou, Gugu, 57 anos, está cansado da chamada "guerra do domingo".
A reunião, como era de se esperar, terminou sem desfecho. Tudo indica que a negociação poderá durar ainda semanas.



Resultado de imagem para desenho animados gifs



Resultado de imagem para desenho animados gifs
INTERNET DE QUALIDADE , RÁPIDA E VELOZ É COM A GNET
Resultado de imagem para desenho animados gifsResultado de imagem para desenho animados gifs


Resultado de imagem para novelas infantis gifs


No 1º debate do 2º turno, Freixo e Crivella tentam associar rival ao PT



  • Marcelo Crivella (à esquerda) e Marcelo Freixo (à direita) participam de debate da Band
    Marcelo Crivella (à esquerda) e Marcelo Freixo (à direita) participam de debate da Band
Os candidatos Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL) começaram o primeiro debate do segundo turno da eleição para a Prefeitura do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (7), tentando associar o PT e o escândalo de desvio de dinheiro da Petrobras, investigado na Operação Lava Jato, ao adversário. Foi um dos poucos atritos entre os dois, que após este embate baixaram o tom e focaram o debate sobretudo em propostas de governo.
Esta semana, o PT declarou apoio a Freixo. Nas eleições deste ano no Rio, o PT não teve candidato próprio, mas integrou a chapa da deputada federal Jandira Feghali (PCdoB), com o vice Edson Santos.
O partido sofreu uma grande derrota nas urnas, perdendo inclusive a Prefeitura de São Paulo, a maior cidade do país, governada pelo prefeito Fernando Haddad (PT). Segundo a Comissão Executiva da legenda, o desempenho eleitoral "superou as expectativas mais pessimistas".
"Você tem ao seu lado partidos que protagonizaram grandes escândalos. O escândalo do petrolão é o maior da história. Eles são os seus maiores aliados", declarou Crivella.
"Eu quero falar uma coisa para o senhor, partidos que apoiam no segundo turno existem, tem do seu lado, tem do meu, eu não fiz parte do governo que você chama de petrolão, você fez candidato, você foi ministro, eu não fui", respondeu o deputado estadual do PSOL, em referência ao período em que o adversário ocupou o Ministério da Pesca, no governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
Yasuyoshi Chiba/AFP
O embate entre os candidatos ocorreu quando Freixo atribuiu à campanha e a "aliados" de Crivella "uma chuva de mentiras e calúnias" divulgadas a respeito dele nesta semana e convidou o adversário a desmenti-las.
Com o início do segundo turno, ganharam força os ataques e compartilhamento de boatos contra os candidatos nas redes sociais. Entre eles, a relação tem sido cordial desde o começo da campanha.
Em outro momento, Crivella citou propostas de Freixo para criar novas secretarias e empresas públicas, lembrou a redução do orçamento da prefeitura em R$ 3 bilhões e questionou: "como encontrar recursos para aumentar ainda mais a máquina do governo municipal?".
Na resposta, o candidato do PSOL prometeu acabar com quadros comissionados --"essa é uma grande economia"-- e criticou uma proposta do adversário, lembrando uma ação do presidente Michel Temer (PMDB), apoiado por Crivella. "Você está anunciando que vai pegar a Secretaria de Cultura e transformar em Cultura, Esporte e Lazer, tudo numa secretaria só. Eu não acho boa ideia, Crivella [...] você está copiando um pouco o que o Temer ameaçou fazer, terminar secretaria não significa reduzir gastos necessariamente", declarou.

Religião

Tema que dominou os ataques a Crivella no primeiro turno, por conta de sua ligação com a Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus), da qual ele é bispo licenciado, a religião reapareceu no debate nas considerações finais dos dois candidatos. Primeiro a se despedir, o senador do PRB foi o primeiro a falar sobre o tema.
"Eu sei que o Freixo reclama muito dessas ofensas, injúrias, calúnias que a gente sofre nessa caminhada, mas talvez ninguém tenha sofrido mais do que eu, ataques violentos por conta da minha igreja e também por conta de ligações com a [TV] Record, que foi confundida pelos meus adversários e que fizeram de tudo para me derrotar", declarou. A emissora citada por Crivella pertence a Edir Macedo, seu tio, que também é fundador da Iurd.
Já o candidato do PSOL encerrou sua participação no debate com uma indireta ao bordão de Crivella --"Chegou a hora de cuidar das pessoas" e convidou os eleitores a participar, neste sábado (8), de um encontro com líderes de diversas religiões.
"Eu não quero cuidar das pessoas, eu quero governar com as pessoas [...] A gente acha que a prefeitura tem que ser espaço de todas as religiões e não de uma só. [...] O povo não é rebanho, o povo efetivamente sabe o que quer, precisa ser ouvido, precisa participar efetivamente das decisões políticas", disse Freixo.
O senador do PRB terminou o primeiro turno com 27,8% dos votos válidos, seguido por Freixo, que obteve 18,37%. De acordo com a mais recente pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta (6), o senador tem 44% das intenções de voto, 17 pontos percentuais a mais do que Freixo, que registrou 27%.
Ainda segundo o levantamento, 18% dos entrevistados declararam que vão votar em branco ou nulo. Outros 10% afirmaram não saber em quem votar. Considerando apenas as intenções de votos válidos, que excluem brancos e nulos, Crivella tem 62%, contra 38% de Freixo.

DATAFOLHA RIO DE JANEIRO

  • Marcelo Crivella

  • Marcelo Freixo

44%
27%
Brancos e nulos 18% Indecisos 10% - 06/10/2016


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA NOVIDADES PARA ECONOMIZAR

Mercadinho São José em Antônio Martins
Tem as melhores Promoções
Aproveite!
Organização: Dito & Euraxsandra Florencio de Mesquita








Resultado de imagem para desenho animados gifsResultado de imagem para as tartarugas ninjas gifs





VENCESLAU PEÇAS




Resultado de imagem para tio patinhas gifs

Resultado de imagem para tio patinhas gifsResultado de imagem para inspetor bugiganga gifs





Protetor de tireoide pode prejudicar mamografia e radiografias dentárias

Muitas mulheres se surpreenderam com um vídeo recebido pelo WhatsApp nos últimos dias em que uma mulher, sem se identificar, conta que soube, pelo médico Dráuzio Varella, que a incidência de câncer de tireoide pode ter aumentado devido à exposição a radiação em exames de mamografia e raios-X dentários. O uso do protetor de chumbo no pescoço evitaria esse risco, e ela se dizia indignada por ter tido que pedir o material em uma clínica.
O fato é que o médico nunca fez essa afirmação, conforme explicou nessa sexta-feira (7) à BBC Brasil. O que ele havia criticado, em seu site, é o fato de muitos ginecologistas pedirem ultrassom de tireoide desnecessariamente.
Uma mensagem desse tipo já havia circulado antes, o que fez o CBR (Conselho Brasileiro de Radiologia), a Sociedade Brasileira de Mastologia e a Associação Brasileira de Odontologia divulgarem pronunciamentos para esclarecer que o uso do protetor de tireoide não é obrigatório e que, em alguns casos, pode até prejudicar o diagnóstico, exigindo um novo exame e uma exposição adicional à radiação. Há até estudos científicos publicados sobre isso.
O CBR foi comunicado de vários locais em que os pacientes solicitaram o protetor, cuja existência nas clínicas é determinada pela Portaria 453, de 1998. Se o material é obrigatório, mas seu uso não é recomendado, não seria útil revisar a regulamentação?
"O protetor não é retirado porque está em conjunto com os demais protetores utilizados em casos especiais, como, por exemplo, quando há uma suspeita clínica em uma paciente gestante e é necessário realizar a mamografia nela", explica Linei Urban, coordenadora da Comissão Nacional de Mamografia do CBR."Entretanto,não há nenhuma situação específica em que seja obrigatório utilizar o protetor de tireoide."
De acordo com a especialista, a paciente tem direito de solicitar o uso do protetor e, aí sim, os técnicos devem colocar, de preferência esclarecendo que há o risco de ter que repetir o exame. Ao contrário do que sugere a autora do vídeo que circula no WhatsApp e no Facebook, nenhum médico ou clínica lucraria ao não oferecer o colar, já que ele não é descartável.
Getty Images/iStockphoto
Risco de câncer de tireoide após uma mamografia é de menos de 1 caso a cada 17 milhões
No caso dos consultórios odontológicos, o posicionamento é o mesmo. "A utilização do protetor de tireoide não seria indispensável, porém, todos os estabelecimentos de radiologia odontológica, para obterem sua licença sanitária, precisam possuir os aventais de chumbo e protetores no caso do paciente solicitar (desde que não interfiram no diagnóstico radiográfico)", informa Maurício Barriviera, professor de radiologia odontológica da Universidade Católica de Brasília (UCB).
Segundo Barriviera, o protetor de tireoide é usado, com maior frequência, nos exames radiográficos intraorais. "Nos exames radiográficos extraorais (radiografia panorâmica e tomografia computadorizada) não se utiliza o protetor de tireoide porque, na maioria dos pacientes, ele costuma interferir no diagnóstico porque pode se sobrepor a estruturas anatômicas ou patológicas de interesse", diz.

Dr. Oz

Nos Estados Unidos, o Colégio Americano de Radiologia, bem como a Associação Dentária Americana, também já foram obrigadas a divulgar documentos com o mesmo tipo de posicionamento, depois de um episódio parecido com o que está acontecendo no Brasil. A diferença é que, naquele caso, o médico fonte da informação - o famoso apresentador de TV Mehmet Oz, ou "Dr. Oz" - realmente disse que as mamografias e raios-x dentários poderiam estar por trás do aumento no número de casos de câncer de tireoide.
Para os especialistas em radiologia, que estudam a fundo o impacto da radiação ionizante --como os raios X, ultravioleta e gama--, não há motivo para se preocupar.A exposição durante um exame de mamografia seria equivalente à meia hora embaixo do sol. No caso do raio-X odontológico, equivaleria a um dia de exposição à chamada radiação de fundo, que é natural do meio ambiente.
"Para efeito de comparação, uma viagem de avião de Londres para Los Angeles equivale a dez radiografias odontológicas", compara  Barriviera.
De qualquer forma, é bom saber que a tireoide é uma glândula bastante sensível aos efeitos da radiação - algo que ficou claro após às explosões atômicas no Japão e em Chernobyl. As crianças são as mais vulneráveis, como alerta documento da Associação Americana de Tireoide sobre a polêmica toda. Pacientes submetidos à radioterapia também precisam ser monitorados.
Um estudo publicado em 2012 na revista científica Cancer, pela pesquisadora Elizabeth Clauss, ainda alertou para o risco de meningioma (um tipo comum de câncer no cérebro) associado à exposição a radiografias odontológicas numa época em que os equipamentos, menos avançados que hoje, emitiam bem mais radiação.
As sociedades lembram que exames desnecessários devem ser evitados, especialmente em crianças. Mas não há motivo para culpar o raio-X e a mamografia por um eventual câncer de tireoide.
Ampliar


Veja os dez cânceres mais comuns em homens e mulheres19 fotos

10 / 19
O câncer de pele é o mais comum entre todos os cânceres. De acordo com o Inca (Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva), a estimativa é que sejam diagnosticados 175.760 casos novos a cada ano no Brasil, sendo 80.850 em homens e 94.910 em mulheres. O valor corresponde a 29% do total estimado de novos casos de câncer em 2016, que é de 596.070 casos. Para saber quais são os cânceres mais comuns em homens, clique na esquerda do álbum. Se quiser descobrir os tipos da doença que afetam as mulheres, navegue pela direitaVEJA MAIS >Imagem: iStock/ Wavebreakmedia

Veja também



Resultado de imagem para simony  gifs

Resultado de imagem para carrossel novela mexicana

Resultado de imagem para carrossel novela mexicana




EM PAU DOS FERROS RN



Resultado de imagem para peppa pig gifs


Resultado de imagem para galinha pintadinha gifs


Resultado de imagem para novela chiquititas gifs


Resultado de imagem para disney cruj gifsResultado de imagem para ARTISTAS QUANDO CRIANÇAS


Resultado de imagem para disney cruj gifs

Resultado de imagem para crianças tchau gifsResultado de imagem para crianças tchau gifs



Resultado de imagem para crianças tchau gifsResultado de imagem para teletubbies tchau gifs




Resultado de imagem para cantores artistas infantis crianças gifs





VEJA MUITO MAIS 


NAS POSTAGENS ANTERIORES

Resultado de imagem para ARTISTAS QUANDO CRIANÇASResultado de imagem para ARTISTAS QUANDO CRIANÇAS


 Resultado de imagem para ARTISTAS QUANDO CRIANÇASResultado de imagem para ARTISTAS QUANDO CRIANÇAS

Resultado de imagem para ARTISTAS QUANDO CRIANÇASResultado de imagem para ARTISTAS QUANDO CRIANÇAS


Resultado de imagem para ARTISTAS QUANDO CRIANÇASResultado de imagem para ARTISTAS QUANDO CRIANÇAS


Resultado de imagem para ARTISTAS QUANDO CRIANÇASResultado de imagem para ARTISTAS QUANDO CRIANÇAS



Resultado de imagem para ARTISTAS QUANDO CRIANÇASResultado de imagem para ARTISTAS QUANDO CRIANÇAS



Resultado de imagem para ARTISTAS QUANDO CRIANÇAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário