SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau






Escola que expulsou aluno com diabetes é denunciada ao MP



© Fornecido por New adVentures, Lda.






   Um estudante de15 anos teve a matrícula cancelada em uma escola particular de Colubandê, em São Gonçalo (RJ) por precisar usar o insulina injetável durante o horário escolar para controlar a glicemia.
De acordo com o Jornal Extra, a notícia chegou até a família no mês de julho. Antes disso acontecer, a mãe do jovem, Daniele Batista da Silva, de 36 anos, chegou a procurar a coordenação da escola pedindo uma reunião na tentativa de explicar os procedimentos necessários para evitar uma crise de hipoglicemia e deixou um material informativo na escola.
Em maio, o jovem teve uma crise de hipoglicemia durante a aula de Educação Física e ninguém sabia o que fazer. A mãe foi comunicada de que seu filho não poderia continuar na instituição.
"Ele ficou três dias sem comer, com o olhar perdido. Precisei levá-lo a uma emergência. Entrou em depressão, se sentiu recusado na vida", desabafou.
A falta de uma legislação específica sobre como devem ser administradas medicações no ambiente escolar deixa crianças e instituições desprotegidas. Nem mesmo o documento “Política Nacional de Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva”, do Ministério da Educação, de 2007, aborda o assunto.
DENÚNCIA
De acordo com o Extra, o Conselho Tutelar de Alcântara, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, apresentou uma denúncia ao Ministério Público (MP) contra a escola privada.















Hackers: site de Bia Doria exibe notícia que denigre imagem do marido


O site oficial de Bia Doria, mulher de João Doria, prefeito eleito pelo cidade de São Paulo, foi invadido por hackers neste domingo (9). Na seção do site onde estaria uma seleção de obras de Bia, que é artista plástica, passaram a ser exibidas notícias negativas sobre o marido dela.
De acordo com informações da Folha de S. Paulo, uma das notícias dizia que Doria foi obrigado pelo Tribunal de Contas da União a devolver verba pública relativa ao período em que foi presidente da Embratur. Havia também um vídeo de uma entrevista dada à TV Globo, onde Doria falava sobre uma disputa na Justiça envolvendo uma propriedade dele em Campos do Jordão, no interior do Estado.
O coordenador de comunicação da campanha de Doria, Daniel Braga, contou que foram feitas 270 tentativas de invasão ao site do futuro prefeito de São Paulo só na última sexta-feira (7) e no último sábado (8).
Em nota, João Doria mostrou-se indignado. "Aqueles que promoveram esta agressão não compreendem que um dos maiores valores da democracia é o respeito pelas pessoas", afirmou.

Na Hora de fazer a sua feira vá direto ao Mercadinho Santo Antônio



Grande Promoção do Mercadinho Santo Antônio
Qualquer compra a partir de R$ 10,00 Reais você concorre há um super Show de Prêmios.
Venha aproveitar
Você pode levar pra casa:
* 01 Fogão 04 Bocas 
* 01 Tv 32 Polegadas
* 01 Ventilador ARNO turbo Silêncio.
*1 lindo Forno Microondas.
Sorteio dia 31 de Dezembro de 2016.
Mercadinho Santo Antônio
Os melhores preços, o lugar onde você compra e pode ganhar muitos prêmios.
Venha conferir os melhores preços da cidade no varejo & no atacado.
Organização: George






J J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN - CLIQUE NA IMAGEM PARA MAIS INFORMAÇÕES






Casa de Romário é furtada por menores pela terceira vez




Cinco adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e um homem foi preso após invadirem e furtarem a casa do senador Romário, no Lago Sul, Distrito Federal. O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (8), de acordo com o Correio Braziliense.
Os jovens levaram cinco mochilas com notebooks, bermudas, camisetas e bonés. Eles foram capturados pela polícia em um ponto de ônibus próximo ao local após denúncia.
Romário não estava em casa. Esta não é a primeira vez que a residência do senador foi assaltada por menores. Em fevereiro e outubro de 2015 ocorreram furtos semelhantes.
INTERNET DE QUALIDADE , RÁPIDA E VELOZ É COM A GNET

Metabolismo acelerado é o segredo de novo tratamento para emagrecimento


Quando pensamos em Milton Neves, duas palavras nos vêm à cabeça: futebol e televisão. Mas o que nem todo mundo sabe é que antes de ser uma celebridade televisiva, o apresentador era um dos maiores ícones do rádio esportivo do Brasil.

Extremamente articulado, não era difícil imaginar que Milton Neves daria muito certo também na TV. Só que as “regras” ali são outras. A cobrança por audiência, a exposição da imagem, Milton teve que se adaptar. E para se manter no topo por mais de 20 anos na frente das câmeras, enfrentou momentos, inclusive, de
superação pessoal.

O maior exemplo disso talvez seja o episódio em que, por conta desse rigor televisivo e publicitário, ele teve que perder peso drástica e rapidamente. “Eu não sabia o que fazer. Nunca na minha vida fiz dieta, nunca tive que emagrecer”, disse o apresentador. Em entrevista, Milton revelou o segredo que possibilitou
que ele perdesse 16kg em apenas 45 dias: “Foi inacreditável”, contou.

milton neves
“Em vez de uma, eu tomava duas cápsulas antes de cada refeição. Claro que eu liguei antes para a empresa pra ter certeza de que não tinha nenhum problema fazer isso”. O resultado foi surpreendente. Foram mais de 16kg em 45 dias. “Eu digo aos meus amigos que comecei a correr 10, 12km por dia. E o pior é que tem uns pangaré que acreditam”, brinca o apresentador.




CLIQUE NA IMAGEM E VEJA NOVIDADES PARA ECONOMIZAR

Mercadinho São José em Antônio Martins
Tem as melhores Promoções
Aproveite!
Organização: Dito & Euraxsandra Florencio de Mesquita




O Mercadinho São José em Antônio Martins convida você e a sua família para vir correndo aproveitar as grandes novidades e promoções do momento.
Venha e comprove!
#Os Melhores Preços da cidade
Atendimento incomparável
Qualidade e Satisfação 
Conforto ao fazer suas compras
Diversidade e economia em um único lugar.
MERCADINHO SÃO JOSÉ
Bairro: Alto da Ema
Organização: Dito & Euraxsandra Florencio

O Mercadinho São José em Antônio Martins convida você e a sua família para vir correndo aproveitar as grandes novidades e promoções do momento.
Venha e comprove! 
#Os Melhores Preços da cidade
Atendimento incomparável
Qualidade e Satisfação 
Conforto ao fazer suas compras
Diversidade e economia em um único lugar.
MERCADINHO SÃO JOSÉ
Bairro: Alto da Ema
Organização: Dito & Euraxsandra Florencio

"Como meu Aluno Ganhou R$4.759,70 Trabalhando com Manutenção de Computadores em Casa"

Por: Lukas Mussoi


Se você está a procura de uma segunda fonte de renda para ajudar ou, quem sabe, até substituir a sua atual, então essa pode ser a página mais importante que você já visitou na sua vida.
Olha só:
Eu sempre fui um entusiasta da informática, desde pequeno ajudava meu pai a consertar PC’s na antiga empresa da manutenção dele… O tempo passou e eu me tornei professor de informática, fiz faculdade no ramo e pude ensinar meus alunos com meus cursos presenciais…
Até ai tudo bem…
Até que recebi uma ligação de um ex-aluno meu pedindo emprego, ele estava quebrado. Não sabia o que e nem como fazer pra pagar as contas no fim do mês.
Foi por puro desespero que ele me pediu emprego. Alguma renda adicional que pudesse ajuda-lo. Eu então dei um emprego a ele, ele foi técnico do meu laboratório e aprendeu tudo o que eu tinha a ensinar, inclusive atualizou-se com meus cursos mais avançados.
Quando os negócios não estavam indo muito bem pela crise de 2008, tive uma queda drástica no faturamento, tive que demiti-lo…
Ele entendeu a situação e foi abrir a própria empresa dele de assistência técnica de computadores com tudo o que eu ensinei para ele, até meus mais novos métodos de empreendedorismo e marketing…
Depois a crise, voltei a faturar e continuei meu negócio…
Meses depois ele me ligou me agradecendo muito por ter despedido ele… Eu achei estranho… Mas logo ele me explicou…
Ele havia acabado de faturar R$4759,70 em 1 mês trabalhando de casa ainda, com os ensinamentos que eu passei para ele e que aprendi durante 16 anos de experiência….
Eu fiquei muito feliz mesmo!
Aqui vai uma foto um pouco antiga da primeira loja que ele abriu pouco menos de 6 meses depois de começar a trabalhar com isso efetivamente:
lojadaniel
Naquele mesmo dia que ele me ligou, passou uma reportagem no Jornal Nacional que o desemprego havia aumentado…
As pessoas estavam ficando sem renda… E estavam sem oportunidades… E eu fiquei com aquilo na cabeça…
No dia seguinte mencionei isso com um amigo meu, Bruno, e ele trabalhava com cursos online… E me perguntou “Por que você não ensina isso para o mundo inteiro?”
E eu gostei da ideia…
Depois para por meu método a prova contei pra alguns amigos e eles ficaram interessados no meu método.
Por conta disso vou fazer uma série de videos mostrando como tudo aconteceu…
Inclusive o meu nome do meu aluno que faturou R$4759,70 nos primeiro mês com o seu negócio é Daniel e ele está logo no primeiro vídeo para te mostrar como isso aconteceu na vida dele…
Alguns amigos estão inscritos para participar dessa série de vídeos…
Se você tiver interesse em participar também, você pode se cadastrar colocando seu e-mail e nome aqui embaixo. Aí na próxima segunda eu te mando o primeiro vídeo da série…
VENCESLAU PEÇAS






EM PAU DOS FERROS RN





VEJA MUITO MAIS 

NAS POSTAGENS ANTERIORES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário