SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 3 de dezembro de 2016

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Resultado de imagem para parabens gifsResultado de imagem para alianças gifs



Parabéns que Deus ilumine cada instante dessa união! Marlon Damascenoo & Aévily Sonaly

Felicidade me resume!!!! 😍😍😍😍😍. Sem dúvidas eu sou a pessoa mais feliz desse mundo! Obrigada por tudo meu amor! Amo você! #Deuséfiel #noivei 💍

Assim como essas alianças, nosso amor não tem começo nem fim, sempre existiu, foi um sonho de Deus. #compromisso — com Aévily Sonaly.






Resultado de imagem para felicidades gifs
Resultado de imagem para alianças gifs



Governador diz que 13° será pago e calendário do salário de novembro sairá nesta terça-feira


O governador Robinson Mesquita de  Faria anunciou na tarde desta sexta-feira, nas redes sociais, que todos os servidores públicos do estado receberão o 13° salário e que o calendário de pagamento referente ao mês de novembro deverá ser anunciado na próxima terça-feira.
“Boa tarde, meus amigos! A divulgação das datas do pagamento será feita na próxima terça-feira. Estamos aguardando algumas definições para fechar o calendário. Fiquem tranquilos que o décimo terceiro salário irá ser pago”, afirmou o governador.




Notícias policiais de Pau dos Ferros e região

Moto furtada em Pau dos Ferros

Na tarde desta sexta-feira(02), a motocicleta Honda/CG  Fan 150 , placa NNW 3617, cor preta, foi furtada, quando se encontrava estacionada nas proximidades do Mercantil Cidade no centro comercial de Pau dos Ferros /RN.
A vítima procurou a delegacia e registrou o fato. O caso será investigado.

Disparos de arma de fogo na cidade de Encanto

Relatos, áudios e fotos que circulam na rede social WathsApp, dão conta de disparos de arma de fogo, ocorrido na tarde de ontem (quinta-feira 01/12), na cidade de Encanto/RN.
De acordo com os relatos os disparos teriam ocorrido na parede de uma residência localizada numa vila que fica na saída para São Miguel. As fotos mostram uma capsula e um projétil de pistola, aparentemente calibre .40.
A polícia compareceu no local do suposto crime e registrou o fato para averiguação, porém até momento ninguém foi preso e nenhum suspeito foi identificado ainda. A polícia segue com as investigações.

Veículo com queixa de furto/roubo é recuperado pela PM em Coronel João Pessoa

O veículo VW Gol City 1.0, de cor branca, com queixa de furto e roubo, foi levado para a delegacia da Polícia Civil de São Miguel nesta manhã de sexta-feira(02), após os PM’s de Coronel João Pessoa receberem denúncias que o citado carro circulava pelas ruas da cidade.
O veículo tem placas de Mossoró e após realizar consulta junto a rede INFOSEG foi constatado a ilegalidade, o condutor identificado apenas como Teté foi apresentado a autoridade policial para as providências cabíveis.

Caminhão Pipa capota na RN 177

Um caminhão pipa capotou na curva do soldado, na RN 177 trecho entre São Miguel e Coronel João Pessoa/RN.
O sinistro aconteceu na tarde desta sexta-feira (02). O condutor do veículo sofreu ferimentos leves e foi socorrido para uma unidade de saúde em São Miguel/RN.
*Nosso Paraná




Resultado de imagem para promoções gifs



Mercadinho São José!
Grandes Promoções!
Venha aproveitar!
Natal de Preços Baixos ate o dia 15 de Dezembro de 2016. 
Mercadinho São José no Bairro Alto da Ema.

Organização: Dito & Euraxsandra Florencio
* Melhor Atendimento
* Entrega Rápida
* As melhores formas de pagamento.
Resultado de imagem para promoções gifs
CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E CONFIRA TODAS AS OFERTAS E PREÇOS ESPECIAIS 



Resultado de imagem para promoções gifs




Ministério da Educação libera R$ 3 milhões para UFERSA
foto-divulgacao
Em audiência com o ministro da Educação, Mendonça Filho, na quinta-feira (1º), o deputado federal Felipe Maia (DEM) juntamente com o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa), José de Arimatea, conseguiram que fossem liberados recursos que estavam contingenciados no Orçamento de 2016. Também participou do encontro o deputado potiguar Beto Rosado.
De acordo com o parlamentar, os recursos serão direcionados para aquisição de equipamentos para a Universidade. “Serão R$ 3 milhões liberados para investimentos em computadores, equipamentos laboratoriais para medição e orientação, ar condicionados, kits de antenas antifurto para a biblioteca, micro geradores fotovoltaicos e mobília para os laboratórios. É com muita felicidade que conquistamos com mais essa vitória para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, enfatizou Felipe Maia.







VENCESLAU PEÇASEM PAU DOS FERROS RN






Mais de 277 mil candidatos farão o Enem neste final de semana
Neste final de semana, dias 3 e 4, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será aplicado para 277.624 candidatos impedidos de fazer a avaliação nos dias 5 e 6 de novembro. O esquema da segunda aplicação será semelhante ao da primeira. Os portões abrem às 12h e fecham às 13h, no horário de Brasília. As provas começam a ser aplicadas às 13h30.
No primeiro dia, os candidatos terão quatro horas e 30 minutos para responder a 90 questões das áreas de ciências humanas e suas tecnologias e de ciências da natureza e suas tecnologias. No segundo dia, serão cinco horas e 30 minutos para as provas de redação, linguagens, códigos e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias.
Os locais de prova estão disponíveis na Página do Participante e no aplicativo do Enem 2016, nas plataformas Android, iOS e Windows Phone.
O estudante deve levar um documento original com foto válido e caneta esferográfica preta fabricada em material transparente. É proibido o uso de qualquer equipamento eletrônico. Celulares devem ser desligados e colocados dentro em embalagem porta-objetos fornecida pelo aplicador.
Gabarito e resultado
Os gabaritos das provas serão divulgados na quarta-feira (7) na Página do Participante e por meio do aplicativo Enem 2016. Os resultados estarão disponíveis para todos os candidatos, tanto os que fizeram a primeira quanto os que participaram da segunda aplicação, no dia 19 de janeiro.
Segunda aplicação
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) ao todo, as provas serão aplicadas em 165 municípios e 418 locais de prova. Não haverá exame apenas em quatro estados: Roraima, Acre, Amazonas Amapá.
Do total de candidatos que farão a segunda aplicação, 273.521 (98,52%) não puderam participar do Enem regular por causa das ocupações em escolas, universidades e institutos federais, e 4.103 (1,47%) foram afetadas por contingências como a interrupção do fornecimento de energia elétrica.
Minas Gerais tem o maior número de inscritos para a segunda aplicação: 72.302 pessoas. Outras unidades federativas que se destacam são o Paraná (43.617), a Bahia (37.927), o Espírito Santo (23.486), Pernambuco (17.155) e o Rio de Janeiro (16.451).
As provas serão diferentes daquelas aplicadas no início do mês, mas manterão o nível de dificuldade, o que, de acordo com o Inep, garantirá a isonomia entre os candidatos.
Vazamento
Ontem (1º) o Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE) divulgou relatório da Polícia Federal no qual a PF constata que as provas do Enem vazaram para pelo menos dois candidatos, que foram presos e estão eliminados do exame. O Ministério da Educação (MEC) afirma que o exame não será cancelado e que a punição se restringirá aos envolvidos. O MEC garante ainda que a aplicação neste final de semana está mantida.




Tudo que você procura em um único lugar. Você Sonha, a Gente Realiza









.


TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN







Governo prevê que reforma do ensino médio deve ser aprovada na Câmara
O ministro da Educação, Mendonça Filho, disse na manhã desta sexta-feira, 2, que acredita que a proposta de reforma do ensino médio, aprovada em comissão mista do Congresso nesta semana, deverá ser aprovada “com folga” no plenário da Câmara, em votação esperada por ele para quarta-feira da semana que vem, dia 7.
“Essa maioria reflete uma demanda de parte significativa de parte da sociedade. Nós encomendamos uma pesquisa com o Ibope que mostrou que 72% da população é a favor da reforma”, afirmou o ministro, de passagem por São Paulo para participar de ações em escolas públicas para dar início a nova campanha de combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya.
O parecer do senador Pedro Chaves (PSC-GO) sobre a reforma do ensino médio foi aprovado pela comissão mista formada por deputados e senadores que analisaram a matéria. O texto foi validado com placar de 16 a 5. O parecer, que altera a medida provisória (MP) original, estabelece que, a cada ano, 60% da carga horária seja destinada à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e 40% aos itinerários formativos.
Na avaliação do ministro, a polêmica que se criou no período em que a proposta foi anunciada perdeu força. “A reforma começou a ser assimilada, começamos a desmistificar coisas que haviam sido propagadas em cima de fatos não verídicos”, afirmou.



Na Hora de fazer a sua feira vá direto ao Mercadinho Santo Antônio

Grande Promoção do Mercadinho Santo Antônio
Qualquer compra a partir de R$ 10,00 Reais você concorre há um super Show de Prêmios.
Venha aproveitar
Você pode levar pra casa:
* 01 Fogão 04 Bocas 
* 01 Tv 32 Polegadas
* 01 Ventilador ARNO turbo Silêncio.

*1 lindo Forno Microondas.

Sorteio dia 31 de Dezembro de 2016.

Mercadinho Santo Antônio
Os melhores preços, o lugar onde você compra e pode ganhar muitos prêmios.
Venha conferir os melhores preços da cidade no varejo & no atacado.

Organização: George



J J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RNCLIQUE AQUI NA FOTO PARA VER VÍDEO









JP Borrachas e Parafusos









VEJA MUITO MAIS 

NAS POSTAGENS ANTERIORES 


Nenhum comentário:

Postar um comentário