SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau


Cientistas descobrem chave da perda de peso
Cientistas da Austrália descobriram um caminho para acelerar a perda de peso. O estudo, publicado pela Universidade Monash de Melbourne nesta terça-feira (6), descobriu que a “religação” de vias no sistema nervoso central aumentou significativamente a capacidade de queima de gordura do corpo.
A descoberta – pela equipe da Monash University – marca o fim de uma corrida global de sete anos para descobrir como “mudar o interruptor” no corpo para ajudar na perda de peso.
Os pesquisadores descobriram que manter ratos a oito graus Celsius por uma semana ativou um processo dentro do sistema nervoso central causando à gordura branca, que armazena a energia, a transformação em gordura marrom, que queima energia.
Brian Oldfield, membro do Departamento de Fisiologia da Universidade Monash, disse que também descobriu mudanças no “último disparo” de conexões de células nervosas que viajam das células do cérebro diretamente para as células de gordura “bege” transformadas.
Sistema nervoso central é fundamental
“Ele chama a atenção na coordenação dos eventos no sistema nervoso central trazendo isso para o centro do cenário, e desestimula o papel desempenhado pelos processos periféricos que ocorrem na gordura,” disse Oldfield.
“Sabemos que para que tais eventos sejam planejados de maneira que ajude os animais e os seres humanos a reagirem adequadamente às mudanças na temperatura e na dieta, deve haver coordenação dessa mudança no sistema nervoso central”, explicou.
Ele disse que identificar o processo foi um passo significativo para identificar o que poderia ser alterado, imitado ou bloqueado para transformar “gordura ruim em gordura boa.”
“A questão é que há uma quantidade limitada de gordura boa (marrom) em seres humanos – apenas cerca de 50 a 70 gramas,” disse Oldfield.
“A esperança é que, ao induzir uma gordura marrom, você possa melhorar a capacidade de queimar energia. É uma questão de tentar encontrar a porta de entrada para ativar esses caminhos”, finalizou.




Resultado de imagem para promoções gifs


Mercadinho São José!
Grandes Promoções!
Venha aproveitar!
Natal de Preços Baixos ate o dia 15 de Dezembro de 2016. 
Mercadinho São José no Bairro Alto da Ema.

Organização: Dito & Euraxsandra Florencio
* Melhor Atendimento
* Entrega Rápida
* As melhores formas de pagamento.
Resultado de imagem para promoções gifs
CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E CONFIRA TODAS AS OFERTAS E PREÇOS ESPECIAIS 



Resultado de imagem para promoções gifs








VENCESLAU PEÇASEM PAU DOS FERROS RN





Ministro do STF afasta Renan Calheiros da presidência do Senado
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio decidiu afastar o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), do cargo da presidente. O ministro atendeu a um pedido liminar feito pela  Rede Sustentabilidade na manhã desta segunda-feira.
O pedido de afastamento foi feito pelo partido após a decisão proferida pela Corte na semana passada, que tornou Renan réu pelo crime de peculato. De acordo com a legenda, a liminar era urgente porque o recesso no Supremo começa no dia 19 de dezembro, e Renan deixará a presidência no dia 1º de fevereiro do ano que vem, quando a Corte retorna ao trabalho.
“Defiro a liminar pleiteada. Faço-o para afastar não do exercício do mandato de Senador, outorgado pelo povo alagoano, mas do cargo de Presidente do Senado o senador Renan Calheiros”, decidiu o ministro Marco Aurélio.
Julgamento
No mês passado, a Corte começou a julgar a ação na qual a Rede pede que o Supremo declare que réus não podem fazer parte da linha sucessória da Presidência da República. Até o momento, há maioria de seis votos pelo impedimento, mas o julgamento não foi encerrado em função de um pedido de vista do ministro Dias Toffoli.
Até o momento, votaram a favor de que réus não possam ocupar a linha sucessória o relator, ministro Marco Aurélio, e os ministros Edson Fachin, Teori Zavascki, Rosa Weber, Luiz Fux e Celso de Mello.
Em nota divulgada na sexta-feira (2), o gabinete de Toffoli informou que o ministro tem até o dia 21 de dezembro para liberar o voto-vista, data na qual a Corte estará em recesso.



Tudo que você procura em um único lugar. Você Sonha, a Gente Realiza









.


TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN





Recuperações judiciais crescem 51,1% no acumulado de 2016
O número de recuperações judiciais requeridas de janeiro a novembro de 2016 cresceu 51,1% em comparação ao mesmo período do ano passado. Foram 1.718 ocorrências no ano corrente até novembro ante 1.137 no mesmo período de 2015. As micro e pequenas empresas lideraram os requerimentos, com 1065 pedidos, seguidas pelas médias (420) e grandes empresas (233). Os dados, divulgados nesta segunda-feira (5), são da Serasa Experian.
Em novembro, no entanto, o número de recuperações judiciais apresentou leve diminuição, de 3,3%. Foram 118 requerimentos no mês passado ante 122 em novembro de 2015.
“Apesar do recuo mensal em novembro, o número de recuperações judiciais continua elevado no país (alta de 51,1% em relação ao acumulado de janeiro a novembro do ano passado), reflexo do prolongamento da recessão econômica e das dificuldades de acesso ao crédito por parte das empresas”, destacou a Serasa em nota.
Falências
De janeiro a novembro de 2016, também houve aumento no número de pedidos de falência no país, de 3,9%. Foram 1.718 solicitações no acumulado de 2016 até novembro ante 1.654, em igual período de 2015. As micro e pequenas empresas lideraram os pedidos, com 914 solicitações, seguidas das grandes empresas (410) e das médias (394).
No entanto, no acumulado do ano, o número de falências decretadas caiu 12,5%. Foram 678 falências decretadas de janeiro a novembro de 2016, ante 775 em igual período de 2015. As micro e pequenas empresas lideraram o número de falências decretadas (458) seguidas das médias (155) e das grandes (65).





Na Hora de fazer a sua feira vá direto ao Mercadinho Santo Antônio

Grande Promoção do Mercadinho Santo Antônio
Qualquer compra a partir de R$ 10,00 Reais você concorre há um super Show de Prêmios.
Venha aproveitar
Você pode levar pra casa:
* 01 Fogão 04 Bocas 
* 01 Tv 32 Polegadas
* 01 Ventilador ARNO turbo Silêncio.

*1 lindo Forno Microondas.

Sorteio dia 31 de Dezembro de 2016.

Mercadinho Santo Antônio
Os melhores preços, o lugar onde você compra e pode ganhar muitos prêmios.
Venha conferir os melhores preços da cidade no varejo & no atacado.

Organização: George








Medicamentos vencidos com etiquetas da Prefeitura de Apodi são encontrados jogados próximo a Severiano Melo
Nas redes sociais na manhã desta segunda-feira 05, populares denunciaram um montante de medicamentos jogados próximo a comunidade de Malhada Vermelha no município de Severiano Melo, que pelas fotos de algumas etiquetas identificam como sendo pertencentes ao município de Apodi.
Populares de Severiano Melo informaram que o medicamento oferece risco as crianças da comunidade, por isso ingressaram com uma ação no MPRN, contra a ação danosa, que coloca em risco a vida de terceiros.
Com essa ação o MP deve apurar a quem realmente compete os medicamentos e tomar as providências necessárias.
“Descaso com a população de Apodi e conosco de Severiano Melo. Expondo nossa população, sobretudo crianças à riscos.  Quero apenas pedir que observem as fotos das etiquetas, pois tem gente postando as fotos e acusando o município de Severiano Melo”, comentou o advogado Elano Ferreira de Severiano Melo.




J J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RNCLIQUE AQUI NA FOTO PARA VER VÍDEO







“Material para explodir 20 bancos”, diz Robinson após prisão de quadrilha
Material de grosso calibre foi apreendido (Foto: Polícia Civil)

O governador Robinson Faria participou da entrevista coletiva no final da manhã desta segunda-feira, 5, sobre a prisão de líderes de facção criminosa que atua na explosão de bancos. “Eles tinham material para explodir 20 bancos”, explicou Robinson.
A ação da Polícia Civil ocorreu no sábado em São José de Mipibu. No momento da prisão houve troca de tiros e cinco bandidos morreram e dois foram presos. “A ação mostra o nosso trabalho para combater a criminalidade. É um recado do governo dizendo que não vai recuar, não vai se render a ameaças, nem muito menos negociar com criminosos”, afirmou Robinson.
Na coletiva foram detalhados os resultados de uma ação de policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) que resultou no desmantelamento de uma organização criminosa que explodia e roubava caixas eletrônicos no Estado.
No sábado (03), a Polícia Civil descobriu um sítio na localidade de Taborda, na cidade de São José do Mipibu, que era usado pelos integrantes do grupo para armazenar itens como artefatos explosivos e armas. Na ação do sábado, a Deicor prendeu em flagrante George da Silva Bessa, 30 anos e Emanuela Macedo Medeiros da Costa, 18 anos. No local foram apreendidos farto material para ser usado em no mínimo 20 ações criminosas, que seriam realizadas em agências do Estado do Rio Grande do Norte.
“Nós estamos preparados para enfrentar o crime, e assim como em julho deste ano, não iremos permitir que o crime tenha espaço no nosso Estado. Nosso setor de inteligência está a postos e brevemente, faremos novas operações policiais. Aqui, fica o registro do sucesso desta ação da Polícia Civil que conseguiu evitar a realização de explosões a caixas eletrônicos, que já estavam sendo preparadas para acontecer em breve”, afirmou o governador do Estado, Robinson Faria.
A Deicor conseguiu chegar até o local e efetuar as prisões graças ao apoio da população, que usou o Disque Denúncia 181. “Esperamos que a sociedade continue nos ajudando a localizar criminosos. Esta parceria entre Polícia e população é fundamental. Pedimos que mais informações sejam enviadas para que possamos realizar mais prisões”, afirmou o delegado geral da Polícia Civil, Claiton Pinho. Quando a equipe da Deicor chegou ao local, foram recebidos por tiros disparados pelos suspeitos e houve um confronto.
Nesta ação, cinco suspeitos que estavam no sítio vieram a óbito. Foram eles: Francisco Canindé Jerônimo, 35 anos; Paulo Eduardo de Oliveira, 45 anos; Antonio Ribeiro da Silva, 31 anos, Gilmar da Cruz Silva, 30 anos e Dilandio Coelho da Silva.
No total, foram apreendidos pela Polícia: 5 fuzis, sendo quatro de calibre 7,62, e um de calibre 5,56; 2 espingardas calibre 12; 1 submetralhadora 9 milímetros; 9 pistolas de diversos calibres (380, 40 e 45), farto material explosivo pronto para uso; 7 carros, sendo alguns clonados e outros roubados; 2 tabletes grandes de crack; centenas de munições de fuzis, pistolas e submetralhadoras; 17 baldes cheios de grampos utilizados para furar pneus; diversos capuzes pretos; luvas; gandolas; botas; R$ 740,00 reais e dinamites preparadas para serem usadas em algum estabelecimento bancário. Investigações preliminares da Deicor apontam que o arsenal utilizado pelo grupo possa ter sido utilizado em aproximadamente 20 assaltos que aconteceram em vários Estados do Nordeste. Exames balísticos nas armas apreendidas, no sábado (03), podem comprovar as referidas ações





JP Borrachas e Parafusos







José da Penha: mulher morre após cair de moto na BR-405 ao passar por lombada
Uma mulher de 25 anos morreu após cair da garupa de uma motocicleta na rodovia federal BR-405, no quilômetro 177, zona urbana de José da Penha/RN. Segundo o relato de testemunhas, a mulher seguia na companhia de um homem que conduzia a moto e teria perdido o controle ao passar por uma lombada.
De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 18h00, deste domingo(04). A PM foi acionada e quando chegou ao local do sinistro, o condutor da moto não estava mais lá. Testemunhas informaram aos policiais que o homem conduzia a moto com três pessoas quando perdeu o controle de direção após passar em uma lombada, todos caíram e sofreu escoriações pelo corpo. O condutor mesmo ferido, fugiu juntamente com uma terceira pessoa e ainda não foram  identificados pela PM.
A vítima fatal foi identificada como sendo Francisca Maria Benvinda da conceição, 25 anos, residente em José da Penha/RN.
Equipe da PRF compareceu ao local apreendeu uma motocicleta Honda FAN, de cor vermelha e o ITEP após os procedimentos de praxe, fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró-RN.
A vítima fatal  deixou  dois filhos. Com informações do Nosso Paraná.




VEJA MUITO MAIS 

NAS POSTAGENS ANTERIORES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário