SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau



Resultado de imagem para feliz aniversário gifs

Hoje no Aniversário dos 04 Aninhos do Garoto Pedro Ruan, ele que já aguarda com alegria a tão esperada chegada de sua irmãzinha Ester. 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
 
Aos seus pais, meus amigos: Neidinha e seu esposo Robson Silva juntamente com toda família desejo felicidades hoje e sempre!
Ao pequeno Ruan que Deus o abençoe com muita saúde, paz,alegrias e viva intensamente sempre ladeado por todo esse amor incondicional que o cerca.
Logo logo mais fotos para registrar em nosso Blog. 
A Festa foi linda!
Obrigado por Celebrar junto com vocês essa alegria!
www.sigafabiojunior.blogspot.com.br


Resultado de imagem para feliz aniversário gifs



Resultado de imagem para feliz aniversário gifs


Resultado de imagem para bodas de açucar e perfume gifs

PARABÉNS AO CASAL 

MARIA DAS GRAÇAS 
&  RICARDO ALEX


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna



Resultado de imagem para bodas de açucar e perfume gifs


Nenhum texto alternativo automático disponível.










Horário de verão acabou neste sábado
À meia-noite deste sábado, 18, encerrou-se o horário de verão. Os relógios foram atrasados em uma hora no Distrito Federal e em dez Estados. A medida, que teve início no dia 16 de outubro de 2016, mudou os ponteiros nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além do DF.
O horário de verão foi adotado pela primeira vez no Brasil em 1931. De lá para cá, houve uma inconstância – em vários períodos a mudança não foi determinada. Só em 1985 o horário de verão passou a ser anual – no início, de abrangência nacional.






04 ônibus foram incendiados na noite deste domingo em Cerro Corá/RN
A cidade de Cerro Corá que já não é mais uma pacata cidade do interior, ficou a terrorizada na noite deste domingo(20), por volta das 23:15 bandidos atearam fogo em 04 ônibus sendo 03 do Programa Caminho da Escola e 01 Micro Ônibus escolar, estes ônibus e toda a frota de veículos da prefeitura no período da rebelião em Alcaçuz, quando se pregou um terror no RN, foram remanejados para o estádio de futebol do município, e  a prefeitura contratou vigias.
Quando as coisas se acalmaram foram todos levados para o pátio do complexo entre a escola municipal Belmira Viana e o Centro da Terceira Idade Manoel Bezerra no bairro Tancredo Neves, mais segundo informações apenas um vigia estava no local, só que na parte da frente e os bandidos atearam fogo pela parte de trás do local.
Um fato chamou a nossa atenção,que não estamos mais tendo ondas de ataques no estado, isso leva a crer que tenha sido um ato de vandalismo, a policia esteve no local e está apurando os fatos, Cerro Corá assim como muitas cidades pequenas do estado não dispõe de brigada de incêndio.
Prejuízo para a educação, lamentável.
DO BLOG DO DJ AILDO









Chuva causa cratera de mais de cinco metros em estrada de Apodi
1
Nem apenas bênçãos trazem as chuvas que vêm caindo no Rio Grande do Norte desde a última sexta-feira (17). No município de Apodi, Oeste potiguar, a força da água causou o surgimento de uma cratera de mais de cinco metros em uma estrada que dá acesso à barragem de Santa Cruz.
Por consequência, a tubulação que atravessa o local por baixo da estrada ficou exposta. A Polícia Rodoviária Federal já foi chamada para prestar auxílio aos motoristas e evitar possíveis acidentes.






Resultado de imagem para atenção gifs
Resultado de imagem para promoçao gifs




ATENÇÃO!!!! SE LIGA NA DATA 
Continuaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaa, Continuaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaa a Super 
Grande Promoção do Mercadinho Santo Antônio 
em Antônio Martins foi prorrogada e se estende agora para o Dia das Mães. 
O Sorteio que seria no dia 31 agora continua para o mês de Maio, só assim você vai ter mais tempo para comprar e mais CHANCES PARA GANHAR!!!!
Qualquer compra a partir de R$ 10,00 Reais você concorre há um super Show de Prêmios.
Venha aproveitar
Você pode levar pra casa:
01 Fogão 04 Bocas 
01 Tv 32 Polegadas
01 Ventilador ARNO turbo Silêncio.

* 01 Kit com 01 Liquidificador 

*1 lindo Forno Microondas.

O Sorteio será no dia das Mães e o nosso Blog vai transmitir tudo ao vivo..

Mercadinho Santo Antônio
Os melhores preços, o lugar onde você compra e pode ganhar muitos prêmios.
Venha conferir os melhores preços da cidade no varejo & no atacado.

Organização: George


Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: área internaA imagem pode conter: área interna

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS PROMOÇÕES














Dupla invade casa e faz casal refém em Pau dos Ferros
Dois malévolos invadiram uma residência no Bairro Chico Cajá em Pau dos Ferros/RN, na madrugada deste sábado (18). Segundo informações, a dupla entrou em uma casa, fez o casal refém e roubaram alianças e cordão de ouro e uma moto do dono da casa.
De acordo com as vítimas eles entraram após arrombar a porta dos fundos da casa e de posse de um facão, a todo tempo ameaçavam os donos exigindo dinheiro. Ao sair, um dos meliantes falou que não se preocupasse que posteriormente ele recuperava seu veículo.
A motocicleta levada pelos larápios foi encontrada abandonada pela manhã próxima a uma arvore na Vila Carvão, ainda em Pau dos Ferros/RN.
A Polícia civil investiga o roubo e em breve será desvendado. *Nosso Paraná.
















Após mutirão para soltar detentos, violência no AM cresce
Membros do Exército, da Força Nacional e das polícias Militar e Civil fazem operação na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus
Passados mais de 45 dias da chacina de presos na principal penitenciária de Manaus (AM), a tensão dos presídios repercute nas ruas e é foco de controvérsia entre governo do Amazonas e o Tribunal de Justiça.
Para as autoridades de segurança pública do Estado, o mutirão feito para desafogar o sistema penitenciário levou a um crescimento da violência na cidade, com aumento de 88% no número de homicídios nos primeiros dias de fevereiro.
Na data da chacina de 56 presos, 1º de janeiro, havia 1.224 detentos para uma capacidade de 454 no Compaj (Complexo Penitenciário Anísio Jobim). Em resposta ao massacre, o TJ, a Defensoria Pública e o Ministério Público do AM decidiram fazer um mutirão jurídico para detectar casos de presos com penas já cumpridas.
São pessoas detidas por mandado provisório, ainda sem a condenação final, como nos casos de prisão preventiva. O mutirão passou a verificar “se os requisitos que determinaram a prisão cautelar, originalmente, continuam presentes”, segundo informou o TJ.
Alguns dos requisitos utilizados pelos juízes para ordenar as prisões dessa natureza são “garantia da ordem pública e da ordem econômica, a conveniência da instrução criminal ou o objetivo de assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria”.
A Folha apurou que o mutirão já levou à libertação de 821 detentos de diversas unidades prisionais, dos quais 295 eram acusados de tráfico de drogas, 259, roubo e 60, homicídio —o TJ não confirma os números e diz que o mutirão está em andamento.
Os presos começaram a ir para as ruas no dia 18 de janeiro, quando saíram os primeiros 432 detentos.
O governo do Amazonas disse ter notado, a partir de então, um aumento relevante na criminalidade na região metropolitana. Um documento obtido pela reportagem com os índices que apontaram o crescimento do número de homicídios, furtos e roubos foi entregue ao presidente do TJ.
De 1º a 7 de fevereiro, na comparação com o mesmo período do ano passado, houve um aumento de 69% nas ocorrências de homicídio, 24% nas de roubo e 20,6% nas de furto. Considerando todos os tipos de crimes, os casos saíram de 1.522, em 2016, para 1.804 neste ano. Houve redução de estupros e lesões corporais.
A Folha apurou que a violência continuou alta pelo menos até o dia 11. Nos 11 primeiros dias de fevereiro, o número de assassinatos saltou 88%, passando de 17, no mesmo período do ano passado, para 32.
Na sequência, novos casos continuaram aparecendo no noticiário policial de Manaus. No dia 14, o vendedor autônomo Mike Simões Costa, de 27 anos, foi morto com seis tiros por dois homens que ocupavam uma moto.
No dia 15, o cabeleireiro Francisco Alves Guedes, 56, morreu após receber dois tiros na frente de casa. E, na última quinta (16), um homem de 23 anos com histórico de uso de drogas foi morto, também a tiros, de madrugada. *FOLHAPRESS









Resultado de imagem para promoçao gifs









As Promoções do Mercadinho São José estão IMPERDÍVEIS.
#VOLTA ÀS #Aulas

Venha correndo, pegue o seu carrinho de compras e aproveite as grandes ofertas para curtir o seu CArnAVaL com muito mais economia.
É a Folia de Preços Baixos no Mercadinho São José em Antônio Martins RN.

* Tudo mais Barato
* Entrega em domicílio
* Variedades
* Novidades
* Promoção a cada 15 dias
* Qualidade
* Melhor Atendimento e muito mais.

Mercadinho São José na Avenida Venceslau José de Souza , Bairro Alto da Ema, Antônio Martins RN.

Organização: Dito & Euraxsandra Florencio de Mesquita

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Resultado de imagem para promoções gifs
VEJA TODAS AS IMAGENS CLICANDO AQUI: 



Acidente envolvendo moto e caminhão entre Pau dos Ferros e Rafael Fernandes
As primeiras informações dão conta que, a manhã desta sexta-feira, 17, aconteceu um acidente entre as cidades de Pau dos Ferros e Rafael Fernandes.
Os veículos envolvidos foram um caminhão e uma moto. A vítima foi identificada como Antônio Filho, ex-vereador da cidade de Rafael Fernandes.
Segundo informações, felizmente, Antônio Filho, foi transferido para a cidade de Mossoró, mas passa bem.
Ainda hoje o blog apresenta novas informações sobre o caso.









VENCESLAU PEÇASEM PAU DOS FERROS RN









STF decide que Estado deve indenizar presos em celas superlotadas
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira, 16, que o Estado tem a obrigação de indenizar presos em razão de danos morais comprovadamente causados em decorrência da falta ou insuficiência das condições legais de encarceramento. A decisão foi unânime e tem repercussão geral, isto é, deve ter este entendimento estendido para julgamentos de casos semelhantes em diferentes instâncias. A única divergência foi sobre a forma de indenização a ser adotada – a escolhida pela maioria foi a pecuniária.
O caso analisado no plenário do STF é o de um presidiário, chamado Anderson Nunes da Silva, que dormia com a cabeça encostada em um vaso sanitário em um presídio do Mato Grosso do Sul. Ele alegava que o Estado do Mato Grosso do Sul, ao não garantir as condições dignas para o cumprimento da pena, estaria violando o princípio da dignidade humana, e, por isso, deveria ser responsabilizado. O presidiário levou um recurso ao STF contra uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul que entendeu não cabia indenização por danos morais. O processo deu entrada no STF em 2008. Hoje ele está em regime de liberdade condicional.
Os ministros, indo além do caso em questão, reconheceram as falhas do Estado ao garantir condições dignas a presidiários em todo o País e votaram para que haja indenização. Ricardo Lewandowski não estava no julgamento. O ministro Celso de Mello, decano da Suprema Corte, em um longo voto, fez uma série de críticas ao Estado e reforçou o direito de não receber tratamento degradante quando submetido à custódia do Estado.
“O Estado tem permitido, em razão da sua própria indiferença e desinteresse, que se transgrida o direito básico do penitenciário de receber tratamento justo e adequado. Tratamento que não inclua a exposição a meios cruéis e moralmente degradantes. Como estes que foram revelados neste caso, em que o interno não tinha sequer espaço para dormir, encostando a sua cabeça num vaso sanitário. Este comportamento é desprezível, é inaceitável. E é necessário fazer, um dos mais expressivos fundamentos, que dão suporte ao Estado de Direito, que é a dignidade humana”, disse Celso de Mello.
“O Estado é também, ele em si, um transgressor das leis da república”, asseverou o ministro.
“Grande parte do que se tem de tratamento degradante decorre de um outro fator, que é o da corrupção que há nesses lugares”, disse a ministra Cármen Lúcia.
“Se a sociedade, quanto àqueles que cometerem desvio de conduta, quer sangue, o Estado não pode atender a essa demanda da sociedade, que é a justiça a ferro e fogo, como se o condenado não fosse um ser humano”, disse Marco Aurélio Mello.
Remissão
Apesar de concordar sobre a necessidade de indenização, os ministros Luís Roberto Barroso, Luiz Fux e Celso de Mello votaram para que houvesse a remissão (diminuição) de pena em função do mau tratamento aos presidiários, em vez do ressarcimento financeiro.
Barroso afirmou que, “diante do caráter estrutural e sistêmico das graves disfunções verificadas no sistema prisional brasileiro, a entrega de uma indenização em dinheiro confere uma resposta pouco efetiva aos danos morais suportados pelos detentos, além de drenar recursos escassos do Estado”.
Sete ministros, no entanto, votaram para que a compensação seja feita financeiramente, entre eles, Rosa Weber, Edson Fachin, Marco Aurélio Mello, Cármen Lúcia. Os votos dos ministros Gilmar Mendes e Teori Zavascki, morto em janeiro, já haviam sido computados, em 2015, quando o caso começou a ser julgado, ocasião em que a ministra Rosa Weber pediu vista. Apenas o ministro Ricardo Lewandowski, ausente na sessão, não votou.
A tese vencedora foi a de que: “Considerando que é dever do Estado, imposto pelo sistema normativo, manter em seus presídios os padrões mínimos de humanidade previstos no ordenamento jurídico, é de sua responsabilidade, nos termos do arito 37, parágrafo 6º da Constituição, a obrigação de ressarcir os danos, inclusive morais, comprovadamente causados aos detentos em decorrência da falta ou insuficiência das condições legais de encarceramento”.






Tudo que você procura em um único lugar. Você Sonha, a Gente Realiza










Carro roubado no Rio Grande do Sul é recuperado no RN
Mais um carro clonado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal no início da noite desta quinta-feira, 16 de fevereiro. Desta vez o veículo, que havia sido roubado no Estado do Rio Grande do Sul, cruzou o Brasil e foi localizado na cidade de Santa Maria/RN.
Uma equipe de policiais fazia ronda pela BR-304, que liga Natal à Mossoró, quando abordou o motorista de um Hyundai HB20s com placas de Criciuma/SC. O motorista apresentou os documentos de habilitação e do carro, mas os PRFs perceberam indícios de irregularidades no veículo e descobriram que se tratava de mais um carro com placas clonadas.
Apesar de documento e placas mostrarem ser um carro registrado em Santa Catarina, era na verdade um veículo de Porto Alegre/RS roubado em junho de 2016.
O motorista, de 30 anos e natural da Bahia, foi preso. Ele mudou-se de Londrina/PR para Messias Targino/RN recentemente e confessou que havia pago R$ 12.000 e pagaria mais R$ 10.000 pelo carro por ter recebido o documento, totalizando R$ 22.000. No entanto, o valor de mercado do veículo é superior a R$ 45.000.
O condutor foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil na zona sul de Natal e poderá responder por receptação qualificada, crime que pode resultar em até oito anos de prisão.
*Com informações da assessoria de Comunicação Social da PRF no RN.



.


TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN









Encanto volta a realizar o Campeonato Municipal de Futsal
Nenhum texto alternativo automático disponível.Neste ano, está de volta o Campeonato Municipal de Futsal do Encanto. A edição 2017, promovida pela gestão “Cuidando da Nossa Gente” por intermédio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, tem inscrições até o próximo dia 23, data que antecede o congresso técnico da realização.
Ao todo, as equipes serão distribuídas em sete grupos, que disputarão as partidas no ginásio poliesportivo do município: Sub 7, sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e adulto masculino e feminino.
Nas duas últimas categorias, haverá premiação em dinheiro no valor de R$ 700,00 e R$ 300,00 para o primeiro e o segundo lugar, respectivamente. Já nas demais, os dois primeiros colocados receberão troféus e medalhas.
De acordo com o coordenador Ítalo José, todas as instruções referentes ao campeonato vão ser apresentadas durante o congresso, marcado para 24 de fevereiro. No entanto, informações desta etapa de inscrições podem ser solicitadas através dos números telefônicos (84) 9 8108-7328, 9 8188-4533, 9 8125-7170.
A promoção da competição pelo Executivo municipal irá movimentar o esporte na cidade, proporcionando momentos de interação e sociabilidade, além de favorecer o crescimento físico de crianças e adolescentes.









J J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RNCLIQUE AQUI NA FOTO PARA VER VÍDEO









JP Borrachas e Parafusos




VEJA MUITO MAIS 

NAS POSTAGENS ANTERIORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário