SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau





† CONVITE MISSA 21 ANOS DE SAUDADES ✞
Odete e família convida toda comunidade para assistirem a Missa de 21 anos de saudades do seu saudoso filho: Francisco de Assis Silva Júnior, mais conhecido por Juninho de Odete .
Neste Domingo, dia 05 de Fevereiro de 2017 as 10:00hs da manhã na Igreja Matriz de Sto Antônio em Antônio Martins - RN
Odete, Chico de Lozinha e família agradecem a presença de todos.
Blog Siga Fabio Junior Venceslau
Acesse: www.sigafabiojunior.blogspot.com.br







Mais de 140 alunos são graduados em Pau dos Ferros
Neste dia 02 de fevereiro, aconteceu a colação de grau dos estudantes do Campus Avançado de Pau dos Ferros e do Núcleo de Umarizal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), ano de 2016.1. Na ocasião, 141 alunos colaram grau. A solenidade, realizada no ginásio do Instituo Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), foi presidida pelo professor Aldo Gondim Fernandes, Vice-Reitor da UERN.
Participaram da colação de grau estudantes dos cursos de Administração, Geografia, Educação Física, Enfermagem, Letras (Língua Portuguesa e Língua Espanhola), do Campus de Pau dos Ferros e, do Núcleo de Umarizal, dos cursos de Ciências Econômicas e Letras (Língua Portuguesa e Língua Inglesa).
O paraninfo da solenidade, professor Me. Jailson José dos Santos, Vice-Diretor do Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em sua fala, lembrou dos 40 anos de história da UERN e do protagonismo da Universidade no desenvolvimento da região, além da importância do conhecimento como força mobilizadora para realizações de mudanças.
A oradora das turmas foi a graduanda Nayara Kelly Correia, do curso de Educação Física, que destacou as dificuldades passadas e a felicidade desse momento. “A emoção de estar aqui hoje faz com que tenhamos a certeza de que cada gota de suor foi válida”, ressaltou.
Ao final da colação, o professor Aldo Gondim, em seu discurso, salientou a importância da UERN na produção de conhecimento e na continuidade dos estudos dos novos graduados, além da conquista de todos os presentes. “Entregamos à sociedade, hoje, pessoas formadas e transformadas”, concluiu.
A solenidade foi prestigiada por várias autoridades, por familiares e amigos dos graduados.









Segundo homicídio em 2017: Deficiente físico é morto e amigo saiu baleado em Pau dos Ferros
Um deficiente físico foi morto a tiros no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros/RN, por volta das 19h10 desta quinta-feira (02).
De acordo com informações Raimundo Hildivan Almeida de Sousa, 40 anos, conhecido como Vanvan e um amigo que vinha empurrando sua cadeira foram surpreendidos por uma dupla encapuzada que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, atingindo na cabeça, abdômen, nádegas e braço esquerdo, sendo socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao HRCCA, não resistindo a gravidade dos ferimentos veio a óbito na unidade hospitalar.
Francisco Alves Junior, 24 anos, que empurrava a cadeira de Vanvan no momento do ataque criminoso também foi atingindo por um dos disparos na região inguinal no lado direito, mesmo baleado saiu correndo e foi socorrido por uma viatura do GTO do 7º BPM que chegou de imediato ao local.
No local da ação delituosa a PM ainda encontrou nove capsulas de munição calibre 38. Os bandidos fugiram e não foram identificados.
Vanvan era ex-presidiário e respondeu processo por trafico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia municipal de Polícia civil. *Nosso Paraná






Colisão entre veículos interrompe o trânsito na BR-405 em José da Penha
Uma colisão interrompeu o trânsito na manhã desta sexta-feira(03), por volta das 07h20, na Rua Pedro Simplício (BR 405), na zona urbana de José da Penha/RN, nas proximidades do Ginásio dos Esportes. Um homem de 71 anos, sofreu escoriações leves pelo corpo e foi levado para uma unidade de saúde da cidade.
De acordo com informações, Francisco Rodrigues de Lima, 71 anos, conduzia um veículo tipo Chevette, cor bege, com um reboque para transporte de água, sentido centro da cidade, quando trafegava em sentido contrário um automóvel modelo Onix, cor branco, placa de Cajazeiras/PB, conduzido pelo jovem Igor Neves Coelho,26 anos, residente em Cajazeiras/PB, se chocou na lateral do Chevette, saindo ileso.
Por causa da colisão, o trânsito chegou a ficar interrompido por vários minutos, o que gerou alguns transtornos na rodovia.
Uma guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Pessoa e o PM Junior, comandados pelo sargento Getúlio, compareceu ao local e por orientação da PRF, a via foi desobstruída. *Nosso Paraná.



Nenhum comentário:

Postar um comentário