SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ANTÔNIO MARTINS RN



Sem previsão de chuvas para o RN

Os meteorologistas Alexandre Nascimento e Josélia Pegorim explicaram como a nova onda Madden-Julian vai favorecer o aumento da chuva no Nordeste.
Uma grande mudança no tempo já está acontecendo sobre o centro-norte do Brasil nesta madrugada de sexta-feira, 10 de fevereiro, e será sentida nos próximos dias.
Uma combinação da circulação dos ventos, em vários níveis da atmosfera,  vai aumentar bastante a concentração de umidade favorecendo a formação de grandes e fortes áreas de instabilidade.
A Região Nordeste será bastante beneficiada pela chuva volumosa.
Infelizmente, segundo as previsões divulgadas, esse aumento da chuva atingiria  especialmente os estados da Bahia, Piauí, Maranhão, Ceará, o interior de Pernambuco, da Paraíba, até áreas do sertão de Sergipe e de Alagoas, que serão  beneficiados pela chuva volumosa nos próximos dias.
Rio Grande do Norte não é citado pelos meteorologistas.

Uma lástima!






Comunidade Angola na PB registra chuva de até 122 milímetros na noite desta quinta

chuvaiconeA chuva voltou a cair na noite desta quinta-feira, 09, em algumas cidades do sertão da Paraibano. O blogue recebeu alguns registros pluviométricos de algumas cidades.
Confira:
Comunidade rural Angola município de São Mamede – 122 milímetros
Distrito de Santa Gertrudes – 30 milímetros.
Santa Terezinha -15 milímetros.
São José de Espinharas  83 milímetros.
No município de São José do Sabugi, região de Santa Luzia, não houve chuva.




Termina hoje prazo de adesão de municípios ao programa Criança Feliz

criancafeliz
O período para inscrição de municípios no Programa Criança Feliz, do governo federal, termina hoje (10). Até dezembro de 2016, 620 municípios haviam feito adesão ao programa. A expectativa é que mais de 3 mil cidades implementem as ações.

Os municípios precisam preencher um termo de adesão que deve passar pela aprovação do Conselho Municipal de Assistência Social para participar do programa. É também responsabilidade da prefeitura elaborar um diagnóstico regional e um plano de ação para o município, que deverá explicar como serão realizadas as visitas domiciliares.




Feliz Aniversário para minha grande amiga Andréia Paiva que neste dia 10 de Fevereiro comemora mais uma primavera.



Te desejo muitos e muitos anos de vida, que Deus te cubra de muita saúde, paz, amor, realizações e tudo o que existir de mais Maravilhoso.
Obrigado por sua amizade sincera, sempre é uma grande felicidade compartilhar momentos ao seu lado, me sinto grato por conhecer uma pessoa tão guerreira, destemida e saber que sou seu amigo, família  e acima de tudo grandes companheiros.
PARABÉNS!!!! VOCÊ MERECE TUDO O QUE EXISTE DE BOM E MELHOR!!!!

Registrando em nosso Blog
Acesse: www.sigafabiojunior.blogspot.com.br











Comércio nacional começa a enxergar recuperação
O PIB não deve crescer mais que 0,5% neste ano, mas o comércio deve ter um ano melhor que os dois últimos, dada a percepção de recuperação ao longo de 2017, estimulada pela queda dos juros e melhora da renda real, resultado do recuo da inflação.
A opinião é de Carlos Thadeu de Freitas, chefe da Divisão Econômica da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), e foi externada durante encontro com jornalistas no endereço da entidade em Brasília, dia 7 de fevereiro.
Para Carlos Thadeu, que já foi diretor do Banco Central, o primeiro trimestre do ano deve ser ainda fraco para o comércio, com estabilidade ou até queda sobre o quarto trimestre do ano passado. Segundo ele, o carnaval deve ser um dos mais fracos dos últimos anos, refletindo a renda fraca, o desemprego e a inadimplência elevada, resultado de uma combinação de políticas monetária, fiscal e cambial ainda contracionistas. “Não podemos ser eufóricos com recuperação rápida por inconsistências herdadas”, disse.
Thadeu defendeu ainda que o Banco Central intensifique a queda dos juros, avaliando que uma redução de 1 ponto percentual já na próxima reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) ajudaria a acelerar a recuperação da economia. Para ele, a preocupação agora do BC tem que ser atividade econômica, já que o problema da inflação, pondera, está resolvido. Ele prevê a Selic em 9% no fim do ano, mas endossa que o ciclo poderia ser antecipado, reforçando a volta do crescimento.







Mensagem do Ex-Supervisor do DETRAN de Pau dos Ferros a população
Olá amigos!
Como é de conhecimento não estou mais como Supervisor do DETRAN de Pau dos Ferros/RN, e venho por meio desta mensagem agradecer todos aqueles que estiveram comigo nesse período de 1 ano e 11 meses de gestão a frente desta autarquia que tenho enorme respeito e sentimento de dever cumprido.
Neste período realizamos diversas ações que beneficiaram a população de 18 municípios da nossa região do Alto Oeste Potiguar, e gostaria como muito orgulho e satisfação citar algumas delas:
-Expandimos junto com a coordenadoria de Registro os serviços de auditoria de processo (emplacamento, transferência de propriedade), possibilitando a transferência da análise desses documentos abertos nas unidades do DETRAN de São Miguel, Patu e Alexandria para serem auditados na unidade de Pau dos Ferros, diminuindo o tempo de auditorias que antes era de 03 (três) meses, passando para no máximo 08 (oito) dias;
-Fortalecemos a parceria entre o DETRAN de Pau dos Ferros e o 4 Distrito de Policia Rodoviária Estadual-DPRE, inclusive realizamos a primeira blitz educativa durante a Semana Nacional de Trânsito;

-Firmamos parceria com a UERN campus de Pau dos Ferros para ceder uma sala para que o Exame de Psicoteste continuasse funcionando, visto que nossa estrutura não estava concluída;
-Solicitamos junto a Coordenadoria de Educação e Fiscalização a inclusão das escolas estaduais Doutor José Fernandes de Melo e Profa. Maria Edilma de Freitas da cidade de Pau dos Ferros no projeto “Educar para o trânsito”;
-Encaminhamos o requerimento do Conselho Tutelar de Riacho de Santana para a Coordenadoria de Operações para que seja feita a sinalização da Escola Municipal João Bernardino de Lima com o objetivo de prevenir acidentes de trânsito envolvendo crianças e veículos;
-Iniciamos um diálogo junto a Coordenadoria Médica da sede do DETRAN para abertura dos serviços referente à JUNTA MÉDICA para a cidade de Pau dos Ferros/RN, visto que a cidade mais próxima que tem esses serviços é Mossoró.
Porém, meus amigos, nosso principal feito e compromisso nesta gestão foram tratar todas as pessoas de forma humanitária independente de ideologia política. Enfim, quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade, aos meus pais, que sempre estão do meu lado apoiando meus projetos de vida, a todos os amigos e familiares pela força, e minha equipe por todo comprometimento e dedicação para transformar a 5ª CIRETRAN de Pau dos Ferros uma das melhores do nosso Estado do RN.
Aos que somaram em nossa gestão, um muito obrigado! Em breve estarei de volta fazendo o que sei de melhor que é atender as necessidades da população de nossa região.
Os sonhos continuam! Um forte abraço, e fiquem com Deus!










Doze bandas irão animar o Carnaval de Apodi 2017
Foram divulgadas na manhã desta quinta-feira (09), as atrações que irão animar o carnaval de Apodi 2017. Ao todo, são doze grupos musicais locais, regionais e nacionais. O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal.
Dentre as atrações estão Jonas Esticado, É o Tchan, Saia Rodada e Municipal Santos, que já estavam sendo cogitadas pelos apodienses. De acordo com o secretário de Turismo, Gilney de Morais, as bandas foram escolhidas de acordo com a vontade do povo.
“A gente monitorou vários meios para nortear essas escolhas. Bandas como Jonas Esticado, por exemplo, foram muito bem aceitas, assim como É o Tchan e Saia Elétrica”, destacou Gilney.
O secretário e o prefeito Alan Silveira também priorizaram os artistas locais. Pelo menos 30% das atrações são da região de Apodi.
Confira as bandas:
É o Tchan; Jonas Esticado; Saia Elétrica; Flávio e Pisada Quente; Dan Ventura e os Meninos; Municipal Santos; João Neto Pegadão; Aline e Dayvid; Farra de Playboy; Danilo Nickson; Dário Villa; e Som e Balanço.
O carnaval de Apodi terá início na sexta-feira (25) e término na manhã de quarta-feira de cinzas (01), com o arrastão da madrugada. A expectativa é que cerca de 25 mil pessoas passem pela cidade todos os dias.
Nesse ano, a festa terá várias novidades, entre elas são os locais onde os foliões poderão se divertir o dia todo. Serão duas praças de eventos, uma para o dia e outra para a noite. O percurso dos arrastões também serão um diferencial.
Além das festas noturnas e o dos arrastões no final da tarde, o carnaval de Apodi 2017 contará com baile infantil, carnaval do idoso, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário