SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau


Gabarito Concurso de Tenente Ananias-RN 2017



A Prefeitura de Tenente Ananias, Estado do Rio Grande do Norte, aplicou ontem (19/Março de 2017) as provas objetivas do concurso público Nº 001/2017, que visa preencher 89 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha (segunda-feira), na internet, no endereço eletrônico do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional. Confira aqui!
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação (terça-feira), em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público no endereço eletrônico www.idecan.org.br.
A interposição de recursos poderá ser feita via internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referente à inscrição do candidato, apenas no prazo recursal, ao IDECAN.

Cargos: Assistente Social, Nutricionista, Professor com Licenciatura em Educação Física, Professor com Licenciatura em Letras, Professor com Licenciatura em Matemática, Professor com Licenciatura em Geografia, Professor com Licenciatura em Biologia, Agente Comunitário de Endemias, Auxiliar de Secretaria, Atendente de Farmácia Básica, Guarda Municipal, Auxiliar de Laboratório em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Professor com Licenciatura em Pedagogia, Bibliotecário, Educador Físico, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Tributação, Auxiliar de Consultório Dentário, Digitador, Monitor de Creche, Recepcionista e Auxiliar de Serviços Gerais.
FONTES: http://www.idecan.org.br/getConc.aspx?key=fO/vsk3d/lI=

SITE: https://www.confiraconcursos.com.br/2017/03/gabarito-concurso-de-tenente-ananias-rn-2017.html





CLIQUE AQUI: https://idecan.s3.amazonaws.com/concursos/274/25_20032017082156.pdf










Parabéns para o nosso futuro Médico o  amigo Dr. Danilo Fernandes Vieira aniversariante deste dia 19 de Março.


Resultado de imagem para aniversario gifs



Resultado de imagem para aniversario gifs

Que Deus te abençoe  grandemente com muita saúde, paz, prosperidade, realizações e felicidades.
"Comemorar uma nova idade é ter a alegria de desembrulhar o Maior de todos os presentes, é sorrir para a vida,  somar um novo ano representa experiências vividas, sonhos alcançados, projetos que irão nascer e assim celebrar novos dias contemplados por todas as coisas boas"
RECEBA OS NOSSOS  PARABÉNS DANILO!
Em meu nome e do #Velho Dr. João Venâncio Ferreira Joãozinho de Sinhozinho
Te Desejamos  tudo de bom e melhor.
Forte Abraço!
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Acesse: www.sigafabiojunior.blogspot.com.br




Resultado de imagem para aniversario gifs




A semana é de Festa e alegrias para os aniversariantes que celebram mais uma primavera.
Registrando aqui os parabéns do meu amigo Jornalista da TV Tropical - Record TV - Ele o cancão Lauro Lima, parabéns e muitas felicidades, o meu abraço para a querida Itakatrina Anjobranco, minha ex companheira de trabalho Walecha Motta, também segue as felicitações para as primasNubia Maria Batista FreitasJanaina FerreiraAna MariaFrancisco Fonseca , Dr. Danilo Fernandes Vieira,a advogada Dra. Marcia Taschetti, também de idade nova, o amigo Cassio Luis aniversariou neste dia 19, parabéns para Eliana SilvaJunior ArantesRonaldo RêgoClaudia BezerraCleiton Santos Brandon, o Top Thiago GaldinoEder Mixtro,Vanessa BarrosThomaz Loopez RmsJoseane CorreiaKaline Andrade,Jânio JoséLeandro FeitozaAlexandre MercêsMel Ladany Massilon,Vescio Lima Ferreira,@Tiago Carlos, Filippe AndradeJessica Naiara,Paula Cissa VeríssimoSimone Diógenes e os demais.
Que Deus ilumine vossas vidas, com muita saúde, amor, paz, realizações, felicidades e a certeza de que somente cosias boas virão acontecer hoje e sempre.
Um Forte Abraço!
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Acesse: www.sigafabiojunior.blogspot.com.br



Resultado de imagem para aniversario gifs









Resultado de imagem para aniversario gifs



Com o amigo Raniery aqui em casa.
Conheço desde os tempos da Pastoral da Criança. 
#BonsTempos



















Serrinha dos Pintos: Diretor de escola é assassinado a tiros; baleada, amiga é internada
O diretor de uma escola municipal e coordenador de educação da zona rural de Serrinha dos Pintos, na região Oeste potiguar, foi assassinado a tiros por volta das 20h30 deste sábado (18) na RN-117. Isac Nunes Rodrigues, de 32 anos, voltava para casa acompanhado de uma amiga. Ele morreu no local. Também atingida por disparos, Daniele Raulino de Carvalho, de 29, foi socorrida em estado grave e permanece internada. A Prefeitura de Serrinha dos Pintos decretou luto oficial de três dias.
Em contato com o G1, o capitão Inácio Brilhante, comandante da PM na região, contou que Isac e Daniele estavam em uma motocicleta e voltavam de um bar na cidade de Pau dos Ferros, que fica a 40 quilômetros de Serrinha dos Pintos, quando foram surpreendidos pelos criminosos. “Ninguém viu nada. Não sabemos nem se os assassinos os seguiram de carro ou se também estavam de moto. Pessoas que transitavam pela estrada encontraram os dois já baleados e caídos na beira da estrada e pediram socorro”, disse o oficial. A motocicleta não foi levada.
Ainda de acordo com o capitão, Isac morreu antes da chegada do socorro médico. Já a amiga, foi socorrida em estado grave para um hospital da região. Há informações de que ela passou por cirurgia na bexiga e que também perdeu massa encefálica. Pelo menos dez tiros teriam atingido a barriga e a cabeça de Daniele.
*G1 RN


    O Sepultamento aconteceu hoje (20/03/2017) por volta das 10:00hs da manhã na cidade de Serrinha Dos Pintos, onde o corpo do jovem Isac Rodrigues esteve sendo velado na residência dos seus pais , ele era solteiro e residia com a família, o cortejo saiu até a igreja católica seguido por uma grande multidão, também pessoas de várias cidades da Região que vinheram prestar suas últimas homenagens ao grande Isac Rodrigues, que muito cativa as pessoas com o seu jeito carismático e prestativo.
 Houve missa de corpo presente e em seguida todos acompanharam até o cemitério local para o último adeus.

Nota: Isac Rodrigues era meu primo, infelizmente não pude comparecer ao seu sepultamento por motivos de força maior, porém minha mãe e demais familiares estiveram presentes , lamento profundamente sua morte, ainda sem acreditar.
Blogueiro: Fábio Júnior Venceslau







Cabo da reserva da PM é encontrado morto estrada que liga a Água Nova
O Cabo da Reserva Remunerativa da Polícia Militar do RN Pedro dos Santos, 76 anos, foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta por volta das 3:30hs deste domingo (19) na RN-079, na altura do sítio Vaca Morta entre as cidades de Rafael Fernandes e Água Nova. O militar reformado foi assassinado com um disparo de arma de fogo pelas costas, quando trafegava na referida rodovia pilotando sua motocicleta.
Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e fez a remoção do corpo para sede do órgão para exames de necropsia. A Polícia ainda não tem pistas sobre o(s) assassino(s) e nem a motivação para o crime.
O sepultamento ocorrerá na manhã desta segunda-feira (20), no Cemitério publico de Água Nova/RN. *Nosso paraná



















Prefeitura de Encanto inaugurou quadra poliesportiva
Em cerimônia simples no Sítio Sanharão, o gestor municipal de Encanto, Atevaldo Nazário, entregou na manhã deste sábado, 18, a primeira quadra da série de espaços esportivos que estão em construção por toda a zona rural da cidade, por intermédio do empenho permanente da administração pública.
“A luta é tanta e tamanha. O primeiro passo foi dado em 2013, quando eu [então vereador], Alberone [então prefeito] e Anchieta [atual presidente do Legislativo] fomos à Brasília, onde fizemos uma reinvindicação em nome do povo. O segundo passo foi a busca do proprietário do terreno”, falou o prefeito, lembrando e agradecendo a sua doação.
Para os moradores, a conclusão da obra foi vista de forma extremamente positiva, representando um incentivo à prática esportiva. “É uma honra ter uma quadra poliesportiva na nossa comunidade, um privilégio. Temos o projeto ‘Diga não às drogas e sim ao esporte’, e isso se torna uma união de ambas as partes”, declarou Kaliane Silva.
Com 24 metros de comprimento por 16 metros de largura, a quadra coberta do Sanharão custou recursos do Governo Federal e da municipalidade. Ela tem acessibilidade e irá oportunizar modalidades como futsal, vôlei, basquete, beneficiando também sítios circunvizinhos.
“Não vamos obrar milagres, mas é possível fazer diferente. Resta-nos somar força, gestão e Câmara Municipal, para que junto aos parlamentares, possamos estar pedido por melhorias em prol da nossa gente”, disse Atevaldo ao final do seu discurso.
Ao lado de vereadores, equipe gestora, Polícia Militar e população, o ex-prefeito Alberone Neri esteve presente na solenidade e, ainda, participou do torneio de inauguração, que envolveu os times do Cantinho, Terra Boa e Nadador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário