SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 1 de abril de 2017

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau


Resultado de imagem para 01 de abril dia da mentira gifs







Resultado de imagem para convite missa 30 dias


Os Familiares da inesquecível Senhorinha Maria de Paiva, mais conhecida popularmente por Dona Senhorinha, convidam parentes, amigos e toda a comunidade em geral para a missa de trigésimo dia que será celebrada dia 02 de Abril, neste Domingo as 10:00hs da manhã na Igreja Matriz de Santo Antônio em Antônio Martins - RN

Desde já ficam os agradecimentos a todos os que se fizerem presentes.






Volume das chuvas entre os 31/03 e 01/04
DR. SEVERIANO 6 mm (Destacamento)
Sítio Lagoa de Dentro 12 mm
– PAU DOS FERROS 25 mm (Batalhão);
– ÁGUA NOVA 7 mm;
– TABULEIRO GRANDE 11 mm;
– PORTALEGRE 7 mm;
– PATU 12 mm;
– UMARIZAL 12 mm;
– SÃO MIGUEL 20 mm (centro) variações chegando a 35 mm;
– MARTINS 15 mm
– RIACHO SANTANA 30 mm (centro) e 70 mm Sítio Tab. do Padre;
*Delta Sierra.










IPVA no RN poderá ser pago em até cinco parcelas
É graças a uma emenda elaborada e encartada pelo deputado estadual Dison Lisboa (PSD), líder de Governo na Assembleia Legislativa, que os potiguares passaram a gozar de um prazo maior para o pagamento do Imposto de Propriedade de Veículos Automotores, o IPVA. Em 2017, o valor do imposto passou a ser dividido em até em cinco prestações mensais, substituindo a antiga legislação que estabelecia o parcelamento em apenas três vezes.
“Sabendo das dificuldades no pagamento do imposto, sobretudo, de algumas categorias profissionais que nos reclamavam bastante, como os mototaxistas, taxistas, proprietários de vans e transportes alternativos, estabelecemos essa emenda que foi imposta ao Projeto de Lei 190/15, que vai beneficiar a todos os cidadãos que possuem veículos. A partir deste ano, o IPVA, já agrega essa nova modificação, ampliando para cinco prestações o parcelamento do valor atribuído. Isso possibilita maior folga no orçamento do trabalhador potiguar”, explica Dison.









Número de denúncias de irregularidades no depósito de FGTS aumenta 43%
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) registrou 6.934 denúncias de trabalhadores contra empresas que não depositaram ou fizeram recolhimento irregular do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O aumento chega a 43%, no período de 23 de dezembro de 2016 e 15 de março de 2017, em comparação com mesmo período do ano anterior, quando foram contabilizadas 4.831 queixas(veja ao lado como formalizar sua queixa). Desde que o governo anunciou a liberação do saque de contas inativas do FGTS, a média é de 77 queixas formais por dia. Nesse mesmo período, o número total de denúncias, de irregularidades em geral, feitas ao Ministério do Trabalho foi de 19.208. O maior número de queixas por problemas com FGTS foi feita pelos trabalhadores de São Paulo, com 1.945. No Rio de Janeiro, foram 452.
Os empregadores são obrigados a depositar, em conta bancária vinculada, o correspondente a 8% da remuneração do trabalhador no mês anterior. O chefe da Divisão de Fiscalização do FGTS no Ministério do Trabalho, Joel Darcie, lembra que o trabalhador deve acompanhar os depósitos.
— Basta tirar um extrato atualizado da conta do Fundo de Garantia. O documento pode ser obtido no site ou em qualquer agência da Caixa, de posse do Cartão do Trabalhador, ou da Carteira de Trabalho e o cartão ou número do PIS— disse ele.
O presidente da ONG Instituto Fundo Devido ao Trabalhador (IFDT), Mário Avelino, lembra que não há limite de tempo para fazer denúncias ao MTE, mas para reaver o dinheiro através de ação judicial o prazo para processo trabalhista é de dois anos após deixar a empresa.
— O trabalhador não pode perder tempo. Segundo a Caixa, 198 mil empresas deixaram de depositar R$ 24 bilhões, em FGTS, prejudicando 7 milhões de trabalhadores que não vão conseguir sacar o dinheiro das contas inativas.
O Globo








Resultado de imagem para é hoje gifs
Você que já conhece ou deseja saber mais sobre a Tupperware. 
Resultado de imagem para Tupperware gifsResultado de imagem para é hoje gifs

Participe neste dia 01 de Abril ( Sábado) HOJE de uma reunião que acontecerá em nossa cidade de Antônio Martins, na Churrascaria de Preto no Alto da Ema.
As 02:30 da tarde.
Contaremos com a presença dos líderes Elizângela & Eduardo.
Resultado de imagem para é hoje gifs
Convidamos todas as consultoras e você que tiver interesse em fazer parte deste grande sucesso. 
Venha chame a sua vizinha, ligue para as suas amigas e participe.
É neste dia 01 de Abril às 02:30 na Churrascaria de Preto no Alto da Ema. 
Maiores informações com Jussara Patricia 
Pelo Telefone/Zap : 996507325
Resultado de imagem para é hoje gifs
Resultado de imagem para Tupperware gifs




Imagem relacionada







TSE começa a julgar chapa Dilma-Temer na próxima terça, diz Gilmar Mendes
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, anunciou nesta terça-feira (28) que a chapa Dilma-Temer começará a ser julgada pelo tribunal na manhã da próxima terça, 4 de abril. O magistrado informou ainda que os ministros da Corte concordaram em reservar quatro sessões para julgar o caso.
Além da sessão da manhã de terça, no mesmo dia haverá uma outra sessão, à noite, no horário em que tradicionalmente ocorrem os julgamentos, a partir das 19h.
Pelo cronograma anunciado por Gilmar Mendes, haverá, ainda, uma sessão extraordinária na noite de quarta (5) para dar sequência ao julgamento e, por fim, na sessão semanal de quinta (6), pela manhã, os ministros do TSE pretendem concluir o julgamento.
O TSE apura desde 2015, a pedido do PSDB, se a chapa formada por Dilma Rousseff e Michel Temer na eleição presidencial de 2014 cometeu abuso de poder político e econômico, recebeu dinheiro de propina e se beneficiou do esquema de corrupção que atuou na Petrobras.








Planalto diz a aliados: sem reforma da Previdência, governo de Temer acaba
O Planalto elevou o tom nas negociações sobre a reforma da Previdência. Incomodados com a resistência das bancadas governistas em avalizar as mudanças, operadores de Michel Temer afirmam aos aliados que, “sem essa reforma, o governo acaba.” A frase ecoa um raciocínio exposto em privado pelo próprio Temer. O presidente se refere à aprovação dos ajustes previdenciários como uma questão de vida ou morte. E o governo se movimenta como se contasse com uma grande batalha.
O governo assustou-se com as traições que colecionou na votação do projeto que autoriza o trabalho terceirizado. Ciente de que ainda não dispões de uma maioria sólida a favor da reforma da Previdência, o Planalto mobiliza os ministros que representam partidos políticos na Esplanada. Cobra deles reciprocidade, eufemismo para a contrapartida fisiológica embutida no modelo de coalizão —outro eufemismo para cooptação. Mapeiam-se as “insatisfações” das bancadas. Identificam-se as “necessidades” dos parlamentares. Nas palavras de um ministro que conversou com o blog, o governo “utiliza todas as armas de que dispõe” para obter votos.
Convertida em bunker pró-reforma, a casa oficial da presidência da Câmara abrirá novamente suas portas para os ministros partidários na manhã desta quarta-feira (29). A conversa dessa vez será coletiva, não individual. E contará com a presença da ala técnica da infantaria, capitaneada pelo ministro Henrique Meirelles (Fazenda) e pelo secretário da Previdência Social, Marcelo Caetano. A ideia é discutir o mérito da reforma da Previdência.
Para dar consequência prática à reunião, convidou-se também o relator da reforma previdenciária na Câmara, deputado Arthur Maia (PPS-BA). Tenta-se separar os pontos que o governo deseja manter no projeto a ferro e fogo —a idade mínima de 65 anos e a equiparação entre homens e mulheres, por exemplo— dos tópicos que o Planalto admite negociar, tais como as regras de transição e o benefício pago a idosos e portadores de deficiência de baixa renda, o chamado BPC (Benefício de Prestação Continuada).
Nas conversas desta terça-feira, Rodrigo Maia disse que pretende votar a reforma da Previdência no plenário da Câmara até o dia 8 de maio. No final de 2016, ele previa que a votação ocorreria no início de 2017, logo depois que os parlamentares retornassem do recesso de final de ano. As previsões escorregaram para abril. Agora, estão momentaneamente estacionadas em maio.






Governo do RN libera convocação de até 3.366 PMs reservistas para reforço da segurança
Foi publicado no Diário Oficial do Estado a regulamentação da Lei Complementar que trata da convocação de policiais da reserva remunerada da Polícia Militar (PM) para a “execução de atividades e serviços imprescindíveis à preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio”.Segundo publicação, até 3.366 policiais poderão reforçar as mais diversas áreas. Confira acima decreto.





Familiares de presos voltam a protestar, em Natal, fechando a Ponte Newton Navarro
Esposas e familiares de presos continuam protestando contra “opressão” e exigindo tratamento melhor para os companheiros e parentes no sistema prisional potiguar.
Ontem, 28, resolveram protestar fechando a ponte nova (Newton Navarro) no sentido Norte.  Por volta das 18:00h o tumulto no trânsito estava grande.
Foto do VIA CERTA NATAL









MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS O LUGAR CERTO PARA COMPRAR BARATO.





Resultado de imagem para promoçao gifs



As Promoções do Mercadinho São José estão IMPERDÍVEIS.
Validade: 31/03/2017
Venha correndo, pegue o seu carrinho de compras e aproveite as grandes ofertas com muito mais economia.
É um Show de Preços Baixos no Mercadinho São José no Bairro Alto da Ema em Antônio Martins RN.

* Tudo mais Barato
* Entrega em domicílio
* Variedades
* Novidades
* Promoção a cada 15 dias
* Qualidade
* Melhor Atendimento e muito mais.

Mercadinho São José na Avenida Venceslau José de Souza , Bairro Alto da Ema, Antônio Martins RN.
Organização: Dito & Euraxsandra
É PREÇO BAIXO DE VERDADE.



Resultado de imagem para promoções gifs

VEJA TODAS AS IMAGENS CLICANDO AQUI: 



 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo





Pistoleiros param ambulância da cidade de Patu e matam paciente enganado

Imagem
Madrugada de terror no Oeste do Rio Grande do Norte, pelo menos para o motorista de uma ambulância da cidade de Patu e “Klebinha” neta de um paciente “Zezinho” que estava sendo transferido para tratamento de saúde em Natal.
Criminosos fortemente armados de escopeta calibre 12 e pistola 9mm, pararam o veículo, mandaram o motorista correr e abriram o veiculo na bala.
Dentro da ambulância, eles mataram “Zezinho” e quebraram as pernas da acompanhante, “Klebinha” que é neta da vitima, para só depois perceberem que mataram a pessoa errada. Segundo informações, a moça só escapou, por que estava na parte da frente do veiculo com o motorista.
Segundo informações, a emboscada teria sido preparada para “Ariano Suassuna”, que foi vitima de outro atentado na região de Patu, e deveria ter sido transferido para Natal na noite de ontem, mas teria desistido de viajar, momentos antes.
O motorista no veiculo de socorro, nada sofreu. A mulher que acompanhava a vitima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O corpo do Idoso foi removido para a Unidade Regional do Itep em Mossoró. *O Câmera
Imagem






VENCESLAU PEÇASEM PAU DOS FERROS RN









Governo do Rio Grande do Norte inicia pagamento de março nesta sexta-feira
O Governo do Rio Grande do Norte começa a pagar a folha de março nesta sexta-feira 31, quando deposita os vencimentos dos 24.038 servidores ativos da Educação e da Administração Indireta que possui recursos próprios, uma soma equivalente a R$ 75,5 milhões.
O governo segue acompanhando as receitas para anunciar o pagamento dos salários dos demais servidores o mais breve possível, a partir da disponibilidade de recursos.
Por solicitação de sindicatos e associações de servidores, o governo vem pagando a folha sem distinção entre ativos, aposentados e pensionistas.








Resultado de imagem para atenção gifs
Resultado de imagem para promoçao gifs



ATENÇÃO!!!! SE LIGA NA DATA 
Continuaaaaaaaaaaaaaa , Continuaaaaaaa, Continuaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaa a Super 
Grande Promoção do Mercadinho Santo Antônio 
em Antônio Martins foi prorrogada e se estende agora para o Dia das Mães. 
O Sorteio que seria no dia 31 agora continua para o mês de Maio, só assim você vai ter mais tempo para comprar e mais CHANCES PARA GANHAR!!!!
Qualquer compra a partir de R$ 10,00 Reais você concorre há um super Show de Prêmios.
Venha aproveitar
Você pode levar pra casa:
01 Fogão 04 Bocas 
01 Tv 32 Polegadas
01 Ventilador ARNO turbo Silêncio.

* 01 Kit com 01 Liquidificador 


*1 lindo Forno Microondas.


O Sorteio será no dia das Mães e o nosso Blog vai transmitir tudo ao vivo..


Mercadinho Santo Antônio
Os melhores preços, o lugar onde você compra e pode ganhar muitos prêmios.
Venha conferir os melhores preços da cidade no varejo & no atacado.


Organização: George



Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: área internaA imagem pode conter: área interna

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS PROMOÇÕES:









Tudo que você procura em um único lugar. Você Sonha, a Gente Realiza










Governo vai apoiar fim do imposto sindical
Incomodado com as críticas de sindicatos ao projeto de terceirização aprovado pelo Congresso, o governo vai dar o troco e apoiar o fim do imposto sindical. A medida será incluída no texto da Reforma Trabalhista em discussão na Câmara e conta com o apoio de parte da bancada governista. O Brasil tem hoje 17.068 entidades sindicais, enquanto países como Alemanha têm oito e a Argentina, perto de 60. Nos últimos cinco anos, sindicatos patronais e de trabalhadores amealharam R$ 15 bilhões com o desconto obrigatório de um dia de serviço.
O fim da contribuição sindical pode ser definido por meio de projeto de lei, bastando os votos da maioria dos presentes para derrubar a obrigatoriedade da cobrança.




.







Agentes comunitários participam de educação permanente em saúde
Prezando pelo aprimoramento dos serviços oferecidos pelos servidores municipais à população, o governo “Cuidando da Nossa Gente” começou a desenvolver um projeto de educação permanente junto aos agentes comunitários de saúde, colaboradores essenciais na identificação de situações de risco.
O primeiro encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira, 29, ocasião em que o secretário da pasta, o enfermeiro Ednardo Soares, discutiu com os presentes temáticas relacionadas à dengue, zika, chikungunya e diarreia, com ênfase nas notificações dessas doenças.
De acordo com Ednardo, a capacitação irá ajudar no fluxo de trabalho dos agentes. “Eles viram essa necessidade e escolheram os temas”, afirmou, ao citar que a idealização recebe a parceria do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), de profissionais da Atenção Básica e da gestão.
A frequência da prática de ensino-aprendizagem é uma vez por mês, até janeiro do próximo ano. Os momentos serão enriquecidos com conhecimentos repassados por psicólogos, fisioterapeutas, enfermeiros e odontólogos, na proposta da Prefeitura de Encanto de melhorar o atendimento voltado à saúde pública, a começar pela qualificação do funcionalismo municipal.





TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN










Foragido é preso pela PM em São Miguel/RN

Um homem condenado por estupro de vulnerável que cumpria pena em regime semiaberto no Presídio Regional de Pau dos Ferros, deixou de se apresentar para o pernoite desde o início deste ano e estava sendo considerado como foragido, foi preso pela PM de São Miguel/RN quando se encontrava sentado em frente a uma residência no Núcleo Sabino Leite, na cidade de São Miguel/RN. A prisão ocorreu por volta das 10h50 desta quinta-feira (30).
O apenado Marcio de Souza Silva, foi apresentado ao Dr. Verilton Carlos, delegado de polícia civil de São Miguel/RN para as providencias cabíveis..
Motocicleta é apreendida por esta sendo pilotada por adolescente
Durante patrulhamento de rotina na Zona rural de São Miguel/RN os PM’s apreenderam uma motocicleta Honda, de cor preta, placa NR 420/SP (placa amarela) pilotada por um adolescente de 15 anos.
A apreensão ocorreu no Sítio Estivas dos Crisóstomo na manhã desta quinta-feira(30), após o flagrante de ato infracional, a moto e adolescente foram apresentados ao Dr. Dr. Verilton Carlos, delegado de polícia civil de São Miguel/RN para as providencias cabíveis. *Nosso Paraná.





CLIQUE AQUI NA FOTO PARA VER VÍDEOJ J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN






Bebê é salvo por médico, após ser jogado em vaso sanitário

Imagem ilustrativa
Um recém-nascido foi salvo por um médico após ser jogado em um vaso sanitário pela própria mãe nesta quarta-feira (28) em Tauá, no interior do Ceará. Conforme o titular da delegacia do município, Gisleian Lima, um médico passava próximo ao leito de uma jovem, de 17 anos, quando ouviu sons de choro que vinham de dentro do banheiro.
Ainda conforme o policial, quando entrou no local, percebeu que a criança – que havia acabado de nascer – estava dentro do vaso sanitário, com a tampa fechada.
O médico relatou aos policiais que, ao abrir o sanitário, encontrou o recém-nascido, que já estava cianoso, sintoma em que a pele fica com coloração azul-arroxeada, alertando para a falta de oxigênio no sangue. Ele o salvou e realizou os primeiros socorros.
A jovem, por ser adolescente, foi autuada por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. Ela ficou internado no hospital.
A criança, internada no setor de obstetrícia, passa bem e ficará à disposição do Poder Judiciário e Ministério Público para decidirem sobre sua guarda. *G1 CE









Vereador do RN gasta quase R$ 6 mil em salgadinhos, para cidade de 6 mil habitantes no RN

A Câmara Municipal de São João do Sabugi, no Seridó potiguar, prepara a cerimônia de entrega de títulos honrosos, prevista para o próximo mês de junho. A primeira medida foi assegurar que os convidados fiquem fartos durante o evento. A Casa Legislativa garantiu a compra de quase R$ 6 mil em salgadinhos.
Ao portalnoar.com.br, o presidente da Câmara de São João do Sabugi, Rutênio Medeiros, que é o PSDB, partido cujo militantes são conhecidos por coxinhas, informou que o valor foi investido para a compra de 15 mil salgadinhos. A quantia exata consta na edição desta quarta-feira, 29, do Diário Oficial das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte, e foi de R$ 5.600. O cento de salgadinhos custou R$ 37,33.
No site consultasocio.com foi encontrado o telefone de Joacio Estevam de Medeiros. De acordo com o Diário Oficial, o microempreendedor da cidade é quem vai fornecer os salgados à Câmara e a reportagem quis saber se de fato ele trabalha com esses valores. Os telefonemas, no entanto, não foram atendidos.
Mesmo com a dispensa de licitação publicada oficialmente, o presidente Rutênio Medeiros afirmou que esse valor pode não ser utilizado por completo ou mesmo nem ser gasto. “Temos até o fim do ano para fazer a compra, mas se não for necessário ela nem vai ser utilizada”, declarou.
Fogão não é para fritar coxinha
Também nesta quarta-feira, o Diário Oficial trouxe outra dispensa de licitação feita pela Câmara Municipal de São João. Trata-se da aquisição de um fogão de gás. O presidente da Casa garante que ele não será utilizado para fritar os salgadinhos: “Se a gente comprar, já vêm fritos”.
“É que a cozinha da Câmara é velha. O nosso fogão quis incendiar e, por isso, achamos por bem comprar um novo”, explicou o presidente.







JP Borrachas e Parafusos


Duas pessoas morrem após serem atingidas por raio em Mossoró
Duas pessoas ainda não identificadas morreram na tarde desta sexta-feira, (31), após serem atingidos por um raio em um sítio na zona rural de Mossoró.
De acordo com informações apuradas pela nossa equipe, o caso aconteceu em um sítio que fica próximo a Salina São Camilo, na estrada que liga Mossoró a Tibau. Segundo a Polícia, as duas pessoas atingidas pelo raio não sobreviveram a descarga e morreram antes da chegada do socorro médico.
Informações não confirmadas dão conta que as duas vítimas estavam pescando no momento da chuva, quando foram atingidas pelo raio.
Uma ambulância do Samu foi acionada, mas o difícil acesso ao sítio dificultou o socorro médico. Segundo o Samu, a ambulância ficou impossibilitada de chegar até o local onde as vítimas estavam, devido ao difícil acesso.
Após a confirmação do óbito. A Polícia Militar foi acionada e está realizando o isolamento. Os corpos serão removidos pelo Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep).
*Mossoró Notícias

VEJA MUITO MAIS 

NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário