SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau



Rodrigo Maia põe para andar projeto que acaba com a reeleição
O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ)
Rodrigo Maia determinou a criação de uma comissão especial para analisar uma PEC que, se aprovada, sacudirá os pilares do mundo político.
Apresentado por Marcelo Castro, o projeto fixa em cinco anos os mandatos de presidente, governadores, governadores, deputados e vereadores. E estipula o tempo máximo de dez anos às legislaturas dos senadores.
A comissão especial é a estaca zero na escada da tramitação de uma proposta, mas, ao determinar a criação do colegiado, Maia está dizendo que deseja ver a PEC andar. Ela estava parada há cerca de dois anos.







Resultado de imagem para promoçao gifs

As Promoções do Mercadinho São José estão IMPERDÍVEIS.
#VENHAAAAAAAAAAAAA
Venha correndo, pegue o seu carrinho de compras e aproveite as grandes ofertas com muito mais economia.
É um Show de Preços Baixos no Mercadinho São José em Antônio Martins RN.

* Tudo mais Barato
* Entrega em domicílio
* Variedades
* Novidades
* Promoção a cada 15 dias
* Qualidade
* Melhor Atendimento e muito mais.
Mercadinho São José na Avenida Venceslau José de Souza , Bairro Alto da Ema, Antônio Martins RN.
Organização: Dito & Euraxsandra Florêncio de Mesquita









IFRN publica editais com mais de mil vagas para cursos técnicos
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulga a abertura de processo seletivo para cursos técnicos subsequentes e proeja, com vagas para o segundo semestre letivo de 2017. Está sendo ofertado um total de 1332 vagas para 20 cursos diferentes em 18 campi da Instituição, distribuídos por todo estado.
VAGAS
Edital 18/2017 é referente aos cursos técnicos subsequentes, voltados para quem já tem o ensino médio completo e deseja uma formação profissional. Com duração média de 2 anos, além dos cursos tradicionalmente oferecido pelo IFRN, como Mineração, Informática, Edificações, Mecânica, há vagas para os cursos de Equipamentos Biomédicos, Vestuário, Saneamento e outros. O edital oferece ainda 40 vagas para o curso a distância de Informática para Internet.
Já o Edital 19/2017 traz 40 vagas para o curso técnico integrado ProEJA do Campus Mossoró. O ProEJA é voltado para estudantes com 18 anos ou mais que não fizeram o ensino médio. No curso de 4 anos, eles saem com a formação profissional e o diploma do médio.
Os 2 editais reservam metade das vagas para estudantes de escolas públicas e, entre esse grupo, 5% a pessoas com deficiência.
INSCRIÇÕES
Os interessados devem se inscrever entre os dias dois e 15 de maio, até às 18h. As inscrições devem ser feitas no portal do candidato do IFRN. Antes de se inscrever, é necessário fazer um cadastro no site. Quem já se cadastrou utiliza o mesmo login e senha para ter acesso à inscrição e a todas as fases do processo seletivo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20 e pode ser paga até 16 de maio, em qualquer agência bancária. O período para solicitar isenção da taxa vai de 2 a 8 de maio, também pelo portal do candidato.






EM PAU DOS FERROS RNTudo que você procura em um único lugar. Você Sonha, a Gente Realiza










Campanha de vacinação contra a gripe, em Pau dos Ferros, se estenderá até o dia 26 de maio
A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria da Saúde (SESAU), deu início a Campanha de Vacinação Contra Influenza que deverá se estender até o dia 26 de maio.
O público-alvo da campanha é formado por pessoas a partir de 60 anos, crianças de seis meses a menores de cinco anos (quatro anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores de saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade – o que inclui adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas – e os funcionários do sistema prisional. Portadores de doenças crônicas não transmissíveis, que inclui pessoas com deficiências específicas, também devem se vacinar.
A vacina protege contra três subtipos do vírus influenza que mais circularam no último ano, de acordo com determinação da Organização Mundial de Saúde (OMS). São dois do tipo A – H1N1 e H3N2 – e o influenza B.
O Dia D de Mobilização Nacional contra a Influenza acontece no dia 13 de maio e todas as UBSs da zona urbana estarão abertas das 8 às 17 horas para atender a população, que deve estar munida da sua caderneta de vacinação.





CLIQUE AQUI NA FOTO PARA VER VÍDEOJ J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN







Governo de Encanto orienta sobre vacinação contra febre aftosa e cadastra rebanhos
Em virtude da campanha de vacinação contra a febre aftosa iniciada no Estado no início deste mês, a Secretaria de Agricultura de Encanto está atendendo os produtores rurais do município para que estes declarem a quantidade de animais vacinados e existentes em suas propriedades.
As informações prestadas pelo criador possibilitam a emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA), documento oficial tanto para o transporte intraestadual quanto interestadual dos rebanhos, fundamental à comercialização, às questões de interesse sanitário e a concessões em programas de governo, como o Compra Direta da Agricultura Familiar.
Vale ressaltar, porém, que a declaração junto à secretaria só deve acontecer após a imunização de todos os bovinos. Tendo o proprietário de informar sobre o procedimento e estar de posse da nota fiscal de compra da vacina – Um frasco de 50 ml (10 doses) pode ser adquirido, no mercado, a um preço médio de R$ 20,00.
A primeira etapa da vacinação contra a aftosa vai até o dia 31 de maio. Aquele que não proteger o gado do vírus, de fácil propagação, ficará inadimplente para o Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (IDIARN), podendo ser multado.
Nesse trabalho, o objetivo da gestão “Cuidando da Nossa Gente” é continuar garantindo o crescimento da economia local, por reconhecer serem as criações uma das principais atividades desenvolvidas no município.







.










JP Borrachas e Parafusos

VEJA MUITO MAIS 

NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário