SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Antônio Martins RN

Humorista é preso em Fortaleza por agredir esposa
Resultado de imagem para Hiran Delmar
O humorista José Iramar Augusto Aristóteles, conhecido como Hiran Delmar, o Coxinha, está preso desde a última quinta-feira, 15, suspeito de agredir a própria esposa. O POVO apurou que o caso de violência doméstica foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A Polícia Civil confirmou a informação.
Segundo o órgão, a prisão em flagrante foi pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. O crime teria sido praticado no bairro São João do Tauape, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), após o humorista ter agredido sua esposa. De acordo com a Polícia Civil, no depoimento da vítima, os dois discutiram por telefone quando ela estava no hospital, onde levou a filha para uma consulta.
“De acordo com a vítima, quando chegou em casa, o marido puxou os cabelos dela e deu dois tapas no rosto. A mulher se trancou no banheiro e ligou para a Polícia. Quando os policiais militares chegaram ao local, levaram Iramar e a esposa até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).”, informou a Polícia Civil por meio de nota.
A companheira do humorista foi submetida a exame de corpo de delito, onde foi confirmada a agressão sofrida. O suspeito segue preso.
O POVO Online tentou falar com a equipe do humorista, por meio do contato para shows disponibilizado no Instagram e no Facebook do artista, mas ligações não foram completadas. O POVO Online também procurou um produtor do humorista, porém as ligações não foram atendidas.
Associação Cearense do Humor
Presidente da Associação Cearense de Humor, o comediante Lailtinho Brega disse que a instituição tem acompanhado o caso e prestado assistência tanto para Iramar, quanto para a esposa dele, que é sua produtora. “Ele está arrependido. Somos amigos dos dois. A gente torce para que contornem. Eles trabalham, viajam e produzem juntos”, comentou Lailtinho.
Lailtinho espera que o caso sirva de lição e reflexão. “Que o homem respeite a mulher, (que possa) construir e respeitar as diferenças. Ninguém está imune a isso, pode ser o operário, o médico, o juiz. A violência não escolhe, cai entre a gente”, afirmou.
O POVO



Investigadores da PF estão convictos de que provas contra Temer inibirão os deputados de poupá-lo
Michel Temer (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Os investigadores da Polícia Federal responsáveis pelo inquérito relativo ao presidente Michel Temer estão convictos de que as provas contra ele são tão robustas que dificilmente a Câmara dos Deputados deixará de autorizar o Supremo Tribunal Federal (STF) a investigá-lo. Os depoimentos colhidos, as apreensões realizadas e a segunda etapa dos áudios da JBS são os principais elementos.
A Procuradoria-Geral da República deverá denunciar Temer nas próximas semanas.





Quadrilha explode caixa de banco em Baía Formosa
Uma quadrilha explodiu o terminal bancário da agência do Bradesco na cidade de Baía Formosa, distante 90 quilômetros de Natal. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19). A polícia não informou se o dinheiro do caixa foi levado. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a polícia, a explosão aconteceu por volta das 3h40. Quando as viaturas chegaram à agência, os criminosos já tinham fugido.
Houve buscas pela região e um carro foi encontrado abandonado em meio a um canavial.
*G1 RN






PM localiza moto furtada durante a madrugada em Pau dos Ferros
PM’s do Destacamento Policial de Francisco Dantas/RN por volta das 20h00 desta segunda-feira(19) localizaram uma motocicleta que havia sido furtada durante a madrugada em evento festivo em Pau dos Ferros/RN.
A Guarnição foi informada de que havia uma moto escondida em uma matagal próximo a cidade de Francisco Dantas às margens da rodovia RN 177.
Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade dos fatos e que se tratava de uma motocicleta Honda Titan 150 KS, de cor preta, placa DLW 2048/SP.
O referido veículo estava coberto pela vegetação dificultando o trabalho dos militares para ser encontrada. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para ser restituída ao seu legitimo dono. *Nosso Paraná.







IMEI: aprenda a bloquear o aparelho celular em caso de furto ou roubo
Os brasileiros adoram celulares e aos poucos já estão substituindo outras tecnologias pelos aparelhos portáteis. A maior prova disso é o número de aparelhos em atividade no país em  dezembro de 2015: aproximadamente 257,8 milhões — isso mesmo, mais de um por habitante. Os telefones portáteis conquistaram muitos adeptos, hoje são quase da família e guardam muitos dos nossos segredos.
Aparelhos com GPS podem mostrar seus caminhos diários, mensagens de texto denunciar seus conhecidos e senhas de transações bancárias online armazenadas em um smartphone falam por si só.
Objetos desejados e caros não despertam a atenção apenas dos fãs de novas tecnologias. Ladrões também estão de olho no que você carrega no bolso. Falando novamente em números, você sabe quantos aparelhos são roubados no Brasil todos os anos?
Mais de um milhão! Dados do Ministério da Justiça estimam que todos os anos esse montante de pessoas ficam sem celular. Obviamente, o número deve ser muito maior, pois esse valor corresponde ao número de furtos que foram registrados nas delegacias do país. Hoje você vai conhecer mais uma arma na luta contra o roubo de celulares: o bloqueio do IMEI. Realizar esse tipo de bloqueio em conjunto com o do seu chip GSM não permite que o espertinho que roubou seu celular o use, venda ou troque.
GSM e o problema
A implantação da tecnologia GSM por todas as operadoras do país permitiu que tivéssemos mais opções na hora de escolher uma provedora de serviços para celulares. Porém, ninguém duvida que trocar de celular ou utilizar um roubado ficou muito mais fácil depois da mudança, pois basta trocar o chip para continuar usando o aparelho sem restrições.
IMEI e a solução
As facilidades do GSM e o número crescente de celulares nas ruas possibilitaram o avanço do roubo seguido de venda de telefones. No entanto, ao usar um celular GSM, o dono do número pode bloqueá-lo e evitar que seja usado em operações ilícitas. Basta entrar em contato com a operadora e solicitar o bloqueio do chip.
Para inibir o roubo de celulares a ANATEL, o Ministério da Justiça e operadoras do país pretendem assinar um acordo que permite o bloqueio total do celular pelo IMEI. Para quem não sabe, IMEI quer dizer International Mobile Equipment Identity (Identificação Internacional de Equipamento Móvel) e permite que cada celular tenha um número único, como se fosse um chassi de carro ou um código de série.
O IMEI pode ser encontrado na caixa do aparelho, no espaço destinado à bateria ou digitando *#06# no celular. Todo celular habilitado tem seu IMEI registrado em um banco de dados chamado EIR (Registro de Identidade de Equipamentos).
Quando um IMEI é bloqueado, as funções que dependem da operadora como, ligações e conexão com a internet ficam indisponíveis. Com isso, o aparelho perde completamente a utilidade, pois quem vai querer um celular para usar apenas como agenda ou despertador?
Como bloquear o IMEI
Bloquear o IMEI é a única garantia que você tem de que o ladrão não vai usar seu celular e nem tirar proveito de uma coisa que é sua. Para evitar transtornos, sempre mantenha o IMEI em um lugar seguro. Se você não tem a caixa, anote o número e guarde-o em casa, dessa forma se algo acontecer você tem o que precisa para solicitar o bloqueio.
  1. Faça um Boletim de Ocorrência
Se o aparelho foi furtado ou você o perdeu, a primeira coisa a fazer (sempre) é ir até uma delegacia e solicitar um Boletim de Ocorrência – em alguns casos, ele é obrigatório para o bloqueio do IMEI, que é o segundo passo. Em alguns estados é possível solicitá-lo pela internet:
Região Sul
Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná
Região Sudeste
Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo
Região Centro-Oeste
Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul
Região Nordeste
Bahia, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Piauí, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Tocantins e Rio Grande do Norte
Região Norte
Rondônia, Amapá, Pará, Amazonas e Acre. Roraima não oferece o serviço.
Mesmo que a possibilidade de recuperação do aparelho seja pequena, sempre faça um BO, pois com ele em mãos é possível provar que o celular não estava com você se ele for usado em algo ilícito. Além disso, as autoridades podem saber exatamente o número de telefones roubados e tomar medidas para evitar mais furtos.
  1. Converse com a operadora
Com o BO em mãos, entre em contato com sua operadora e solicite o bloqueio do IMEI e do chip. Em alguns casos, o atendente solicitará a cópia do BO por fax ou email e assim que você enviar, o bloqueio será concluído.
Fica a dica
Quando você perder ou tiver o celular roubado sempre (sempre mesmo!) faça um BO. Além disso, bloquear o aparelho é indispensável, pois quanto mais pessoas fizerem isso, menos visados serão os telefones.
Se todas as pessoas seguirem esses passos, roubar celulares perde o sentido, tendo em vista que eles não podem mais ser usados como tal. Exceto no caso de comércio ilegal de peças, um telefone que não realiza chamadas não passa de mais um gadget inútil.


✟NOTA DE FALECIMENTO & CONVITE SEPULTAMENTO ✞ 

Faleceu aos 77 anos a Senhora Dona Maria do Céu Silva Leite, ex Professora e Religiosa, conhecida popularmente por Dona Maria do Céu, o corpo encontra-se sendo velado em sua residência na Rua Aureliano Saraiva.
A família enlutada cumpre com o doloroso dever de comunicar e convidar todos para o seu sepultamento, onde haverá Missa de Corpo Presente, hoje logo mais  as 04:00hs da tarde na Igreja Matriz .
Ficam os agradecimentos a todos os que se fizerem presentes.




6,2 mil veículos foram financiados no Rio Grande do Norte em maio
O volume de financiamento de veículos no Rio Grande do Norte foi de 6.195 unidades em maio, entre novos e usados. O resultado foi 23,6% maior do que o verificado no mesmo mês de 2016. Os dados incluem automóveis leves, motos e pesados.
O levantamento é da B3, empresa resultante da combinação de atividades da BM&FBOVESPA, uma das maiores bolsas do mundo em valor de mercado, e a Cetip, maior depositária de títulos privados da América Latina. A B3 opera o Sistema Nacional de Gravames (SNG), base integrada de informações que reúne o cadastro das restrições financeiras de veículos dados como garantia em operações de crédito em todo o Brasil. O SNG impede que o processo de financiamento de veículos seja suscetível a fraudes sistêmicas.
As vendas financiadas de automóveis leves totalizaram 4.774 unidades em maio, avanço de 32,1% em relação ao mesmo mês do ano passado. No mês também foram financiadas 1.319 motos, alta de 3,5% na mesma base de comparação. Os dados consideram unidades novas e usadas.
O Nordeste totalizou 75.884 veículos financiados em maio, aumento de 13,3% em relação ao mesmo período de 2016. Ao somar 21.312 motos vendidas a crédito, a região atingiu a vice-liderança no ranking de financiamentos da categoria em todo o Brasil, atrás do Sudeste.
O total de veículos financiados no Brasil em maio totalizou 442.387 unidades, entre automóveis leves, motocicletas, pesados e outros, aumento de 17,5% em relação ao mesmo mês de 2016. Desse total, veículos novos somaram 160.244 unidades vendidas a crédito, enquanto os usados chegaram a 282.143.

Nenhum comentário:

Postar um comentário