SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Antônio Martins RN


Sempre que acompanho um cortejo fúnebre até o cemitério da minha cidade, costumo também visitar o túmulo dos meus familiares em especial, hoje ao ir para o sepultamento de Dona Maria do céu, ao encerrar as recomendações finais fui até o túmulo onde esta sepultado meus avós paternos Venceslau e Maroca, também tios (as) e outros membros da família, sendo que ao lado esta sepultado o meu Tio Francisco Venceslau Batista ( irmão mais velho do meu Pai) Tio Chiquinho, onde na época não pôde ser sepultado junto aos seus pais em razão de que dias antes a sepultura já havia sido aberta  para enterrar o saudoso  Caboquinho Batista esposo de Tia Júlia, hoje para nossa surpresa eu e minha mãe ao chegar no local nos demos conta que o gradilho havia sido roubado, foi roubo mesmo é essa a palavra, porque eu não acredito que alguém tenha pego por engano um gradilho de ferro com uma placa escrita com o nome do falecido só para sair passeando pelo cemitério, que quem tiver feito isso coloque sua mão na consciência, pois não é pelo valor material e sim pela falta de sensibilidade de quem costuma fazer esse tipo de coisa.
Como se já não bastasse os vivos sendo roubados, acabo de crer que nem os mortos tem mais a dignidade de ter sua memória preservada, porém o que importa é a paz em que alma dele se encontra, essa mesma paz desejo pra quem fez e faz ações dessa triste natureza, outro dia mesmo quebraram as fotos de arte em gesso que por sinal custaram caras para mandar fazer, foi preciso fazer outra encomenda e recolocamos.
Aconteceu com minha família e a próxima pode ser também a sua, não tô aqui para culpar ninguém,espero não ser mal interpretado, por isso que o texto ficou extenso, detalhado e claro, apenas resolvi expressar algo que muitas pessoas já foram vítimas e muitas vezes deixam passar, comigo não, se algo me incomoda prefiro expor meu ponto de vista de forma Clara, quem sabe essa postagem chegue até  a pessoa que fez isso e assim a população, os zeladores, os filhos ausentes possamos juntos ficar atentos aos que tentar prejudicar o trabalho deles que zelam, trabalham com responsabilidade e merecem todo nosso respeito.
A certeza é que o  cemitério é a nossa futura morada, seja nesse ou em qualquer outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário