SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 3 de junho de 2017

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau




WhatsApp revela que 120 milhões de brasileiros usam o aplicativo de mensagens
O WhatsApp informou no dia 29/05, que atingiu a marca de 120 milhões de usuários no Brasil. Além disso, o aplicativo de mensagens já conta com 1,2 bilhão de usuários no mundo inteiro.
Os números do app impressionam, principalmente pelo fato de que o próprio Facebook atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos somente no ano passado.
Em comparação com o seu principal rival, o Telegram, o WhatsApp ganha de lavada. Dados de 2016, revelados durante a Mobile World Congress, mostravam que o aplicativo possuía apenas 100 milhões de usuários ativos no mundo inteiro.







Rio Grande do Norte registra 1000 assassinatos em 2017, aponta pesquisa
Antes de chegar à metade de 2017, o Rio Grande do Norte já aponta 1000 homicídios ocorridos em seu território. A constatação foi feita pelo Observatório da Violência Letal Intencional do RN (Obvio). Em outras palavras, 6,8 pessoas são assassinas no estado potiguar por dia. Comparando os dados com o mesmo período no ano passado, se tem um aumento de 27,6%.
Em Natal, até agora, foram apontados 264 homicídios. A capital potiguar, inclusive, foi apontada pela ONG mexicana Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal, como sendo a cidade mais violento em todo o Brasil, e a décima mais violenta em todo o mundo com 69,56 assassinatos para cada grupo de 100 mil habitantes. Nesta lista da ONG, estão 19 cidades brasileiras.
Mossoró vem em segundo lugar no ranking do Obvio com 107 mortes violentas intencionais em 2017; Parnamirim está em terceiro com 69 mortes; Ceará-Mirim com 64; Macaíba, com 40 e, completando a lista, São Gonçalo do Amarante, com 35 assassinatos.






“Após ser dizimado, mercado de imóveis volta a florescer no RN”, diz Ricardo Abreu
A crise financeira que assola o Brasil desde 2015 vai dando seus primeiros sinais de que está desaparecendo; ou pelo menos no mercado imobiliário. Assim analisa Ricardo Abreu, da Abreu Imóveis, em entrevista concedida ao Agora Jornal. O empresário crê que no ano de 2017, o setor de imóveis já está se encontrando em processo de retomada nos seus diversos segmentos; para Ricardo, após uma “dizimação”, o mercado começa, novamente, a “florescer”.
“Vejo que a vegetação foi dizimada por um incêndio, mas agora ela está florescendo novamente. O que se vê é uma retomada da procura por diversos segmentos, principalmente no tocante à área residencial, que está bem acentuada. Outro destaque que notamos foi uma melhora na procura por imóveis do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, mas o que tem surpreendido é a volta do interesse do varejo pelo lado comercial. Há, por exemplo, alguns grupos de farmácia chegando, que provocam uma mexida no mercado; há algumas transações de grande porte, como tem acontecido na faixa da Avenida Roberto Freire. A chegada pela procura por novos pontos de supermercado tem influenciado também”, explicou.
O mercado imobiliário está bastante esperançoso para este ano, de acordo com as palavras de Ricardo Abreu. O dono da Abreu Imóveis apontou que fatores como as reformas que estão sendo avaliadas e aprovadas em Brasília e a queda na taxa de juros têm sido imprescindíveis para a recuperação no setor. Segundo ele, a perspectiva é de que o quadro apenas evolua positivamente.
“O mercado imobiliário está muito vivo. Houve uma época em que estávamos no segmento do turismo voltado para estrangeiros. Depois, demos aquele pulo imobiliário para quando o Brasil teve estabilidade na moeda e, a partir daí, abriu financiamento imobiliário para a grande massa. Agora estamos sempre em movimento, principalmente em vista dessa retomada. Estamos esperançosos com 2017. Acreditamos que com essas reformas em Brasília vamos ter um bom futuro em breve. Há um momento no mercado imobiliário que, por mais que se esteja numa crise política, estamos tendo notícias boas como a queda da taxa de juros; isso influencia muito o mercado. De um ano para cá, os juros caíram em quatro pontos e há perspectiva de cair mais um ponto agora, isso é ótimo”, concluiu.
Investir agora pode significar até 40% de ganhos em 2017
Há, contudo, quem veja que a crise mal atrapalhou os negócios imobiliários em Natal e no Rio Grande do Norte; caso de Caio Fernandes, da Imobiliária Caio Fernandes. De acordo com o especialista, as construtoras utilizaram da criatividade para driblar com sucesso qualquer possibilidade de dificuldade provocada pela crise financeira. Consequentemente, como o estado sai na frente, Caio aposta que aqueles que resolverem investir em território potiguar poderão obter até 40% de ganhos ainda neste ano.
“O pessoal é muito criativo. Eles negociam as vendas de acordo com as condições dos clientes. Algumas construtoras estão recebendo imóveis e carros como forma de pagamento. Além disso, faz seis meses que não há reajuste nos preços dos imóveis. A hora continua sendo de comprar, afinal, a crise não mexeu com o dinheiro que o cliente já tem. Tem, inclusive, aparecido investidores de São Paulo que estão chegando aqui e comprando de oito a dez apartamentos; eles estão aproveitando. Lá na frente esse pessoal vai ganhar de 30% a 40% ainda dentro desse ano. Em Natal, é uma situação ímpar, a procura está muito maior”, garantiu.
Caio Fernandes detalhou seu ponto de vista, reiterando que tanto a capital quanto o Rio Grande do Norte estão se destacando dos demais estados quando o assunto é enfrentar as consequências da crise. “Natal e Rio Grande do Norte vivem uma situação diferente. Como os preços estão muito baixos devido ao estoque, as pessoas estão comprando. Vejo isso como normal. Não sei o que pode acontecer daqui a pouco, mas lógico que a freada que ocorreu na economia pode atrapalhar em algum momento. Por enquanto, não. Natal está com bastante estoque e com promoções, é uma situação diferente de várias outras capitais, aí fica mais difícil de ser atingido por qualquer coisa”, encerrou o empresário.





Resultado de imagem para promoçao gifs


As Promoções do Mercadinho São José estão IMPERDÍVEIS.
#VENHAAAAAAAAAAAAA
Venha correndo, pegue o seu carrinho de compras e aproveite as grandes ofertas com muito mais economia.
É um Show de Preços Baixos no Mercadinho São José em Antônio Martins RN.

* Tudo mais Barato
* Entrega em domicílio
* Variedades
* Novidades
* Promoção a cada 15 dias
* Qualidade
* Melhor Atendimento e muito mais.

Mercadinho São José na Avenida Venceslau José de Souza , Bairro Alto da Ema, Antônio Martins RN.
Organização: Dito & Euraxsandra Florêncio de Mesquita








Em 24 horas, cinco mulheres são assassinadas no RN
Cinco mulheres foram assassinadas no Rio Grande do Norte em um intervalo de apenas 24 horas. Segundo o registro de ocorrências da Polícia Militar, os crimes aconteceram entre a noite da sexta-feira (26) e a noite deste sábado (27) em Natal e Ceará-Mirim, na região metropolitana da capital do estado, e nos municípios de Governador Dix-Sept Rosado, Triunfo Potiguar e Antônio Martins, na região Oeste.
De acordo com levantamento realizado pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida, 56 mulheres já foram mortas este ano no Rio Grande do Norte. Deste total, pelo menos 13 delas teriam sido assassinadas por questão de gênero – o chamado feminicídio.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública disse que o órgão não vai cometar os dados do OBVIO.
Em 2015, 36 mulheres haviam sido assassinadas entre 1º de janeiro e 27 de maio. Ano passado, no mesmo período, este número subiu para 37 — o que significou um crescimento de 2,8%. Agora em 2017, com a marca de 56 mortes, o aumento no número de mulheres mortas já passa dos 51%, segundo o OBVIO. *Nosso Paraná









EM PAU DOS FERROS RNTudo que você procura em um único lugar. Você Sonha, a Gente Realiza







Polícia prende idoso de 71 anos por suspeita de abuso sexual no RN

Imagem ilustrativa
Uma investigação da Delegacia Especializada no Atendimento de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) resultou na prisão de Antonio Guedes da Silva, 71 anos de idade, morador do bairro de Felipe Camarão, nesta terça-feira 23.
Ele é investigado em inquéritos policiais por ter cometido os abusos sexuais em quatro vítimas e existem mais de 20 denúncias relatando outros abusos com vítimas do sexo feminino com idades entre 12 e 16 anos.
De acordo com a investigação, ele oferecia dinheiro, presentes e alimentação para as vítimas e para as mães delas em troca das relações sexuais. Antonio Guedes já foi condenado pela Justiça a uma pena de seis anos de reclusão.
*Agora RN





.







CLIQUE AQUI NA FOTO PARA VER VÍDEOJ J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN







JP Borrachas e Parafusos



VEJA MUITO MAIS 

NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário