SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Siga Fábio Júnior Venceslau







































Jovem que foi baleado com um tiro na cabeça ressuscitou na pedra do Hospital Tarcísio Maia.





17 de FEVEREIRO de 2016 - 


  Na tarde do dia  16 de fevereiro, os irmãos, Erivan Junior dos Santos faria de 22 anos de idade e Fábio Mendonça dos Santos de 20, foram baleados no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, por dois elementos de motocicleta. 

Erivan tentou fugir, mas foi encontrado sem vida no muro da residência onde estava, na Avenida Epitácio de Carvalho. Fabio Mendonça, foi encontrado caído, na sala da casa com um disparo na cabeça e enquanto recebia atendimento da equipe do Samu, o Chefe de Investigação da Delegacia de Homicídios de Mossoró, recebeu a informação que ele havia morrido dentro da ambulância. 

A equipe do Samu conduziu Fabinho para o Hospital Tarcísio Maia, ainda tentando reanimá-lo. 

Enquanto o corpo de Erivan era necropsiado, a equipe de plantão no Itep recebeu a informação que Fabinho havia morrido tambem. Com declaração emitida pelo médico do hospital, a família foi para a Delegacia de Plantão providenciar a documentação para o Itep pegar o corpo no hospital. 

Já a noite, quando a equipe foi ao Tarcísio Maia, para fazer a remoção do corpo para o necrotério do Itep, cadê o corpo? 

Naquele local ninguém sabia informar. A equipe da Medicina Legal do Itep foi informada pela assistente social que, após receber a declaração de óbito do médico, o morto ressuscitou, ou seja, enquanto o médico preenchia a documentação, o morto reagiu e, naquele momento, encontrava-se fazendo uma tomografia. 

No entanto o estado do mesmo era gravíssimo, necessitando de uma vaga de UTI urgente, sem perspectivas de conseguir. 

Segundo o Médico Legista do Itep do Rio Grande do Norte, Dr Jeronimo Rolin, o caso é muito comum.















CONTRA AS MOSCAS, VALE DE TUDO!

 Aqui no interior do estado desde que me entendo por gente essa é a forma mais prática e barata pra espantar a peste das Moscas.

Saco pendurado com Água.


















    Esposa, filhos, netos e bisnetas do Saudoso  Francisco Ferreira de Lima, conhecido por Geraldo de Colô, entristecidos com a sua partida, convidam parentes, amigos , familiares e toda a comunidade em geral para assistirem a missa de trigésimo dia que mandaram celebrar em sufrágio de sua alma neste dia 21 de Fevereiro de 2016 ( Domingo) as 10 horas da manhã na Igreja Matriz de Santo Antônio.

 Desde já ficam os agradecimentos a todos que se fizerem presentes.













Justiça concede passagem de graça em trens e metrô a portadores de HIV


Antes, gratuidade era somente a soropositivos com outras doenças.
Pacientes fizeram denúncia após terem dificuldade em renovar bilhete.





Movimentação intensa de passageiros na estação Luz do metrô em São Paulo no começo da manhã desta segunda-feira (21) (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Movimentação intensa na estação Luz do Metrô (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)

FONTE: G1

  A Justiça de São Paulo concedeu gratuidade aos portadores do vírus HIV em trens, metrô e ônibus intermunicipais do estado, informou nesta quarta-feira (17) o Ministério Público (MP). Antes, a medida só beneficiava os soropositivos que também tivessem outra doença secundária. Cabe recurso à decisão, que foi publicada em 29 de janeiro.





  O juiz Alberto Alonso Muñoz, da Vara da Fazenda Pública, julgou procedente pedido da Promotoria de Justiça dos Direitos Humanos, que havia entrado com uma ação em favor dos soropositivos em maio de 2015.
   Naquela ocasião, os promotores pediam a extensão da gratuidade a todos os portadores de HIV, incluindo aqueles que não têm outra doença. A ação foi motivada por denúncias de soropositivos que estavam com dificuldade para renovar o Bilhete Único especial no ano passado.

  A ação civil pública é contra o governo, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e o Metrô. O G1 procurou a Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM), que comanda os órgãos acima, mas não havia recebido retorno até a publicação desta reportagem.
  Na decisão, o juiz aponta que “não tem cabimento o critério adotado na esfera estadual" para a isenção da passagem, "pois este, ao relacionar a incapacidade laborativa à existência de doenças oportunistas, dificulta ao portador de HIV o acesso ao tratamento contínuo e ao acompanhamento médico".

  Segundo o MP, a decisão estabelece que deverão receber o benefício todos os portadores do Vírus da Imunodeficiência Humana independentemente de maiores agravamentos em seu estado de saúde, expedindo e renovando, por tempo indeterminado, carteiras, credenciais, passes ou quaisquer outros documentos que permitam o acesso gratuito.
  A medida alcança inclusive eventual acompanhante, desde que, nesse caso, as condições dos beneficiários tornem necessário o amparo.

De acordo com a Promotoria, as doenças oportunistas são aquelas que se aproveitam da fraqueza do sistema imunológico, responsável pela defesa do organismo. Elas surgem no estágio mais avançado do HIV e podem ser fatais.

  O pedido foi assinado pelo promotor de Direitos Humanos Francisco Antonio Gnipper Cirillo. A equipe de reportagem não conseguiu localizá-lo nesta quarta para comentar o assunto. Na ação, ele solicitou que Metrô e CPTM voltassem a oferecer a gratuidade aos soropositivos num prazo de 60 dias. Questionada, a assessoria não soube informar quando a decisão judicial começará a valer.




Blog Siga Fábio Júnior Venceslau 












Feliz Aniversário para o meu Tio Manuel de Wenceslau  ( Ti Béel) que neste dia 17 de Fevereiro completou mais um ano de vida.

    Que todas as coisas mais grandiosas deste universo  possam se fazer presente em seu viver, receba  de todas as pessoas que te querem bem, assim como eu , muitos abraços sinceros e votos de prosperidade,saúde, paz e amor.

Que o senhor continue sendo sempre esse homem inteligente,amigo e que somente as melhores coisas da vida possam lhe acontecer.

Felicidades!







Meu Primo Massilon Oliviera

Hoje de idade nova, parabéns carioca, muitos anos de vida, paz, saúde e tudo que existe de melhor sempre. 











Felicidades para a amiga Sandra Lúcio 







Que felicidade poder comemorar com vc mas um ano de sua abençoada vida.
Que o nosso amado Deus lhe de cada dia mais fé,saúde e sabedoria para continuar a viver essa vida linda que ele te deu.
O seu brilho único e a sua luz radiante ilumina o coração de todas as pessoas que tem o previlegio de te conhecer, que o nosso bom Deus te conserve e proteja para que você seja sempre assim:
Uma amiga simples,sincera,verdadeira e muito especial.
Parabéns prima muitas felicidades que Deus te ilumine cada dia mais👏👏👏😍




Parabéns minha amiga Ednéa Karla 



















Pezão critica fala de secretário sobre 'cura gay': 'Vou tomar providências'

Secretário de Direitos Humanos se disse contra a união homoafetiva.
Declarações de Ezequiel Teixeira foram ao jornal 'O Globo'
.





Rio de Janeiro








   O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, declarou nesta quarta-feira (17) que não gostou das declarações do secretário de Direitos Humanos do Rio, Ezequiel Teixeira, a respeito de uma suposta "cura gay". Em entrevista ao jornal "O Globo", o secretário afirmou acreditar na "cura gay" assim como na cura de outras doenças, como câncer e Aids.
"Eu lamento as declarações dele e vou conversar com ele. Não é o meu posicionamento, eu sou totalmente contra a posição dele. Vou tomar providências. Coloco aqui a minha insatisfação com as declarações dele", disse o governador, como mostrou o RJTV (veja no vídeo acima).

 Na entrevista, o secretário se disse a favor da "cura gay" e contra a união homoafetiva. "Eu não creio só na cura gay, não. Creio na cura do câncer, na cura da Aids... Sabe por quê? Porque eu sou fruto de um milagre de Deus", disse.
  Ezequiel também se defendeu das acusações do coordenador do programa Rio Sem Homofobia, Cláudio Nascimento. "Os incomodados que se mudem", respondeu ele ao jornal.
  O secretário disse ainda que se sente vítima de "intolerância", por ser identificado apenas por sua tragetória como pastor.
 Eleito com 35 mil votos
Ezequiel Teixeira se tornou pastor evangélico, segundo o seu site, aos 24 anos de idade. Em 1989 fundou a Associação Missionária Vida Nova, em Irajá, que se espalhou em outros 70 templos no país. Em 2014, ele foi eleito como deputado federal pelo Rio com mais de 35 mil votos.
  Publicamente favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, Ezequiel Teixeira se afastou do cargo de deputado federal após o convite de Pezão para assumir a secretaria estadual de Assistência Social e Direitos Humanos. Em seu lugar, assumiu Átila Alexandre (PMDB), defensor do governo da presidente.
Secretário de Direitos Humanos falou de 'cura gay' ao jornal 'O Globo' (Foto: Reprodução / Globo)Secretário de Direitos Humanos falou de 'cura gay' ao jornal 'O Globo' (Foto: Reprodução / Globo)





 




Veja como tratar a febre

Chikungunya para diminuir a dor nas articulações.



Dr. Arthur Frazão
Clínico geral




  Para diminuir a dor nas articulações causada pela febre de Chikungunya deve-se seguir o tratamento indicado pelo médico que pode incluir o uso de Paracetamol, compressas quentes e beber muitos líquidos como água, chá e água de côco, até que o organismo seja capaz de combater o vírus.

Geralmente, o tratamento para febre Chikungunya dura entre 7 a 30 dias, mas a dor nas articulações podem permanecer por mais de 1 ano, sendo necessário fazer fisioterapia.


Tratamento caseiro para febre de Chikungunya

Alguns cuidados para tratar os sintomas específicos da febre de Chikungunya são:

Febre alta: colocar uma compressa fria na testa, evitar o excesso de roupa, beber chá de pulmonária ou tomar remédios antipiréticos, como o Paracetamol, de acordo com as indicações do médico;

Dor nas articulações: aplicar compressas quentes, com óleo essencial de camomila, sobre a articulação dolorida, beber infusão de salgueiro 3 vezes por dia ou tomar remédios analgésicos, como Acetaminofeno, receitados pelo clínico geral;

Náuseas e vômitos: beber chá de gengibre durante o dia, chupar um picolé de limão ou tomar remédios antieméticos, como a Metoclopramida ou Ondansetrona, prescritos pelo médico;

Diarreia: beber água de arroz, comer alimentos cozidos de fácil digestão, como fruta, arroz ou frango ou ingerir remédios antidiarreicos, com Loperamida ou Racecadotril, indicados pelo clínico geral.

Uma boa dica, além dos cuidados citados, é fazer uma alimentação rica em vitamina C, aumentando o consumo de frutas como laranja, kiwi ou morango, para fortalecer o sistema imune e acelerar a recuperação.

O mosquito que provoca a febre de Chikungunya é o mesmo responsável pela dengue e, por isso, saber como identificar o mosquito pode ajudar o médico a fazer o diagnóstico da doença. Saiba como identificar o mosquito da dengue.

Sinais de melhora da febre de Chikungunya
Os sinais de melhora da febre de Chikungunya surgem quando o organismo é capaz de eliminar o vírus e incluem a diminuição da febre, da diarreia e dos vômitos.

Em alguns casos, o cansaço e a dor articular podem se manter após a cura da febre da Chikungunya e, por isso, o clínico geral pode recomendar sessões de fisioterapia para ajudar a diminuir o desconforto.

Sinais de piora da febre de Chikungunya

Quando o tratamento não é feito de forma adequada, ou o sistema imune se encontra enfraquecido podem surgir sinais de piora como febre acima de 38º por mais de 3 dias e piora da dor nas articulações, levando à artrite, que pode persistir por meses.

Em casos muito raros a Chikungunya pode ser fatal. Nesse caso a doença pode causar miosite, uma inflamação dos músculos, que pode até mesmo levar à morte porque o sistema imune começa a atacar os músculos do corpo. Os sintomas podem começar a se manifestar cerca de 3 semanas depois do diagnóstico da chikungunya.

Veja alguns sucos e chás que podem ajudar a diminuir a dor nas articulações:














     Neste dia 19 de fevereiro, Sexta Feira.
No Quiosque na saída p Alexandria.


A partir das 20:00h:
Música ao vivo, MPB na voz de
Rosy Paulo.

Você e o nosso convidado Especial.

Com muitas cervejas geladas, espetinhos, porções variadas.

E nessa sexta:

Apoio: Mercadinho Santo Antônio, Venceslau Peças, Leidinha, Dr Roberto, Ciriaco, F & F Lotérica e Prefeitura Municipal.

Uma Organização:

Ramony e Juliety. 

















AUTO POSTO AMARELINHO EM 

ANTÔNIO MARTINS -  RN 

* O melhor Atendimento
* Rapidez
* Qualidade 
* Confiança e muito mais.


ABASTEÇA AQUI 
Ouça a Web Rádio Venceslau A M













Loja Venceslau Peças.



* Capacetes
* Serviços de Mecânica
* Peças , Acessórios e muito mais.
Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  fica no prego no meio do caminho?
‪#‎Previna‬-se

Loja Venceslau Peças

Org: Almendes & Vanda













 .Sheily Buffet - ☏ ℡( 84) 9 9946 - 2036












O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO










Resultado de imagem para toinha de rugel
Antônia Barbosa/Colunista Social




Tem muito aroma e sabor nesta receita de 
galinhada cuiabana.

 Experimente!



Ingredientes:
-3 colheres (sopa) de óleo
-1 quilo de frango cortado em pedaço
-4 cubos de caldo de galinha
-1 colher (sopa) de açafrão
-1 1/2 xícara (chá) de arroz
-1 pimentão vermelho médio picado
-1 pimentão verde médio picado
-1 lata de milho verde cozido
-2 colheres (sopa) de cheiro verde picada

Preparo:
Em uma panela aquecida o óleo em fogo médio e doure o frango. Dissolva os cubos de caldo de galinha caipira, dois litros de água fervente. Despeje na panela, junte o açafrão e cozinhe por cerca de 20 minutos. Adicione o arroz, os pimentão, o milho cozido no vapor, abaixe o fogo e cozinhe, mexendo de vez em quando, até o arroz estar cozido e ter absolvido todo o liquido.
Junte o cheiro – verde, misture bem e sirva em seguida




ASSISTA O VÍDEO: 





OFERECIMENTO:

PANIFICADORA DONA MARGARIDA








CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI













Estamos concluindo os apoios, para divulgamos categorias e premiações.
Com as bênçãos de DEUS, Daremos início o maior Campeonato de Futsal do Alto Oeste Potiguar.

Equipe Organizadora.







Universidade da Austrália trabalha em vacina para zika vírus.




 

  A Universidade do Sul da Austrália informou que está trabalhando em uma vacina para o Zika vírus com a empresa de biotecnologia também australiana Sementis Ltda um dia depois de a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarar a doença, que é transmitida por mosquitos, uma emergência de saúde pública mundial.

  Até agora, coube a pequenas companhias de biotecnologia e universidades a iniciativa de criar uma vacina, embora o laboratório britânico GlaxoSmithKline tenha dito que está estudando a possibilidade de usar sua tecnologia de vacinas contra a moléstia.

Retirado do Blog do Robson Pires.







Grupos pró e contra Lula se enfrentam em frente a Fórum em SP

Homem ficou desacordado e mulher foi atingida na cabeça na confusão.
Liminar suspendeu depoimento de Lula e Marisa que aconteceria de manhã.




  Dois grupos de manifestantes, contra e a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entraram em confronto nesta quarta-feira (17), em frente ao Fórum da Barra Funda, em São Paulo. Um homem recebeu um golpe na cabeça e foi socorrido por outros manifestantes. Pouco antes, uma mulher chegou a ser atingida na cabeça e teve de receber atendimento médico.

  Lula e sua mulher, Marisa Letícia, iram depor nesta manhã sobre suspeitas de irregularidades em um apartamento triplex em Guarujá (SP). Mesmo com a suspensão da audiência, que foi decidida por um integrante do Conselho Nacional do Ministério Público na noite de terça (16), manifestantes se reuniram diante do fórum.


Ferido, manifestante a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é levado por companheiros durante confronto com a Polícia Militar em frente ao Fórum Criminal da Barra Funda. A polícia usou de força para tentar dispersar manifestantes (Foto: Nelson Antoine/Frame/Estadão Conteúdo)Ferido, manifestante a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é levado por companheiros durante confronto com a PM diante do fórum  (Foto: Nelson Antoine/Frame/Estadão Conteúdo)


Os grupos foram separados por um cordão de isolamento da polícia, mas isso não foi suficiente para evitar o tumulto. Os manifestantes jogavam objetos, como ovos e frutas, uns nos outros.




Veja o resumo do protesto:
- 8h40: manifestantes contra e a favor de Lula invadiram as duas faixas no sentido Centro da Avenida Abrahão Ribeiro. Eles bloquearam o trânsito da via em frente ao Fórum. Muitos manifestantes usaram sinalizadores com fumaça.
- 10h40: o clima ficou mais tenso quando integrantes de grupo contra o governo tentou encher o boneco gigante com a caricatura de Lula chamado de "pixuleco" e foi impedido por integrantes de grupos pró-governo. Os grupos arrancaram pedras da calçada e atiraram contra os outros manifestantes. A polícia reagiu com bombas e cassetetes para controlar a multidão.
- 10h50: Os ânimos se acirraram, e uma mulher levou uma pedrada na cabeça.
- 11h: os manifestantes deixaram a parte onde estava separados por grades e foram para o meio da avenida. A polícia precisou intervir.
- 12h40: Manifestantes contra o governo tentaram encher o boneco com a figura de Lula e o grupo a favor do governo, em maioria, avançou contra eles. Um homem recebeu um golpe na cabeça e chegou a ficar desacordado.
- 13h: Polícia usa bombas de gás para dispersar a multidão.
- 13h30: manifestantes começaram a se dispersar.
Feridos
  Raimundo Bonfim, da Central de Movimentos Populares, afirmou que quatro manifestantes pró-Lula ficaram feridos na confusão. Não há informações sobre o número de feridos do grupo que protestava contra o ex-presidente. A Polícia Militar vai fazer um balanço do número total de feridos e deve divulgá-lo ainda nesta tarde.
 Entre os feridos está Frederico Bahia, que veio do Rio para participar da manifestação em apoio a Lula, ficou ferido na boca e saiu de cadeira de rodas do Fórum da Barra Funda. Ele foi agredido ao tentar furar o boneco "pixuleco" e foi levado à Santa Casa de São Paulo.
Manifestante pró-Lula sai ferido de cadeira de rodas (Foto: Márcio Pinho/ G1)Manifestante pró-Lula sai ferido de cadeira de rodas (Foto: Márcio Pinho/ G1)
  •  
Jovem levou pedrada no Fórum da Barra Funda  (Foto: Márcio Pinho/ G1)Jovem levou pedrada no Fórum da Barra Funda (Foto: Márcio Pinho/ G1)
  •  
Manifestantes usam sinalizadores durante protestos em frente ao Fórum da Barra Funda (Foto: Marcio Pinho/G1)Manifestantes usam sinalizadores durante protestos em frente ao Fórum da Barra Funda (Foto: Marcio Pinho/G1)

Reação da Promotoria
 Os promotores do Ministério Público de São Paulo que analisam o caso do triplex afirmaram nesta quarta que vão pedir a revisão da decisão de suspender os depoimentos de Lula e Marisa.
O promotor Cássio Conserino afirmou que o MP vai agir para "cumprir o objetivo de apurar os graves fatos envolvendo pessoas que se consideram acima e à margem da lei".
Deputados defendem Lula
 Após a suspensão da audiência, 21 deputados petistas se reuniram no Instituto Lula, na Grande São Paulo, em ato de desagravo ao promotor que intimou Lula a depor. "O Conselho Nacional do MP foi criado para evitar abusos da instituição e aquele membro que praticar algum abuso deve ser contido e o Conselho conteve este abuso que estava sendo cometido por este promotor", disse o deputado Paulo Teixeira (PT-SP).
A deputada Benedita da Silva (PT-RJ) afirmou que o ex-presidente disse a deputados petistas que o apartamento triplex no edifício Solaris, no Guarujá, no litoral de São Paulo, não pertence a ele.
“O presidente Lula está muito firme, seguro e convicto, e a bancada também”, disse a deputada. “Acreditamos muito nele e estamos juntos para esta batalha. Lula é muito transparente, e nós acreditamos no que ele coloca. Ele falou claramente 'não é meu o triplex, não é meu'”.
Pedras e paus foram lançados sobre boneco Pixuleco (Foto: Isabela Leite/G1)Pedras e paus foram lançados sobre boneco Pixuleco (Foto: Isabela Leite/G1)
Grupo contra o governo federal dobrao boneco Pixuleco (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)Grupo contra o governo federal dobra o boneco Pixuleco (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)
Imóvel no Guarujá
Em janeiro, o promotor Cássio Conserino afirmou que há indícios de que houve tentativa de esconder a verdadeira identidade do dono do triplex em Guarujá e que essa seria uma forma de encobrir o crime de lavagem de dinheiro. Os promotores suspeitam que a OAS, que assumiu a obra com a falência da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop), reservou o imóvel para o ex-presidente Lula e sua família.
Quando foi reeleito, em 2006, Lula apresentou na declaração de bens uma cota de um projeto da Bancoop em construção no Guarujá, no valor de R$ 47.695.
O ex-presidente da OAS José Adelmário Pinheiro, conhecido como Léo Pinheiro, também foi intimado e falará às 15h. Ele já foi condenado a 16 anos na Operação Lava Jato, recorreu e responde em liberdade. Mais tarde, às 17h, é a vez do engenheiro da OAS Igor Pontes prestar depoimento sobre o caso.
O G1 questionou a posição da construtora sobre os depoimentos e não obteve retorno até a publicação desta reportagem. Em janeiro, a OAS afirmou que não se posicionaria sobre a investigação em andamento.
Em nota divulgada em janeiro, o Instituto Lula disse que "são infundadas as suspeitas do Ministério Público de São Paulo e são levianas as acusações de suposta ocultação de patrimônio por parte do ex-presidente Lula ou seus familiares".
FONTE: G1




Blog  Siga Fábio Júnior Venceslau 
" Todo Mundo Olha, Todo mundo Vai ver" 








Nenhum comentário:

Postar um comentário