SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

A Cantora Sertaneja Paula Fernandes disse em entrevista ao Tv Fama da Rede Tv, que seu maior Record de público foi no Show realizado na cidade de Pau dos Ferros - RN.
Confira o Vídeo=

#Finecap
@paulafernandes
@redetv
@tvfamaoficial





Em vinte e quatro horas 40 veículos foram roubados ou furtados na Grande Natal
A onda de roubos e furtos de veículos em Natal e região metropolitana parece não ter fim. As ações dos criminosos estão se tornando cada vez mais frequentes aumentando ainda mais uma estatística já preocupante. Somente do início da manhã desta sexta-feira, 04, até a manhã do sábado, 05, quarenta veículos foram roubados ou furtados em todo o Estado. A maior concentração das ocorrências foi em cidades como Parnamirim, Macaíba e Natal.
Os registros foram feitos no Centro de Operações da Polícia Militar. De acordo com o assessor de comunicação da PM, o Tenente Coronel Júlio César Vilela, nesse período houve, de fato, um aumento no número de registros de roubos e furtos de veículos. “Esses dados são apurados pela Secretaria de Segurança e divulgados pela assessoria de imprensa, mas confirmo que houve um pico de ocorrência nessas 24 horas”, informou.
A zona Sul e Norte da capital aparecem como os dois pontos onde houve mais registros de roubos e furtos de carros de passeio, caminhontes e motocicletas. Até o mês de Junho deste ano, o número de veículos roubados ou furtados em todo estado era de 4.220. No início de agosto, os dados já alcançam a marca de 4.612 registros. Segundo a polícia, 58% desses veículos são abandonados e recuperados.
As informações são do PortalBO.








PM morre após colisão de moto com carro na RN-117
No início da noite deste sábado(05), o Policial Militar Roberto Carlos Bezerra Cavalcante, era lotado no Pelotão PM de Umarizal, morreu após colidir a moto que conduzia contra um veículo tipo Hillux da cidade de Caraúbas/RN.
De acordo com informações o soldado Roberto seguia pela RN 117 conduzindo sua motocicleta sentido Umarizal/Olho D´água dos Borges quando ocorreu o sinistro.
O militar chegou a ser socorrido por uma ambulância para o Posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao da entrada na Unidade Hospitalar em Umarizal/RN.
Ele deixa esposa e filhos. Que Deus conforte o coração de seus familiares e o tenha junto ao reino celestial. *Nosso Paraná.







Homem é encontrado morto no alpendre de casa na zona rural de Marcelino Vieira
Um homem de 52 anos foi encontrado morto no alpendre de sua casa na noite deste sábado (05), no Sítio Gázea, na zona rural do município de Marcelino Vieira/RN.
De acordo com informações, o corpo estava caído no batente da casa na porta de entrada que fica no alpendre, apresentava marca de tiro na cabeça em estava em estado de putrefação, a vítima foi identificada como sendo Adailson Pinheiro da Silva, conhecido como Adeilson de Rufino.
No interior de sua residência foi encontrado pelos policiais um bornal com cartuchos e uma pequena quantia em dinheiro e aparentemente nada foi levado da vítima.
O competente Inquérito policial foi instaurado e será presidido pelo Delegado Paulo Cesário, que espera a colaboração da população para elucidar mais um crime cercado de mistérios no município.
Para o sucesso dessa investigação é necessário que a população ajude com informações. Portanto, quem souber de algo deve repassar para a Polícia Civil. Sua identidade será mantida no absoluto sigilo. *Nosso Paraná.






Polícia age rápido e recupera pertences de jovem depois de ser roubada em Pau dos Ferros
Em uma ação rápida, a Rádio Patrulha do 7º BPM composta pelos soldados Franciélio e Lima, sob o comando do sargento Rezende, recuperou na madrugada desta sexta-feira (04), uma bolsa contendo todos pertences, após ter sido tomada em assalto de jovem de 20 anos, quando se encontrava no Centro de Pau dos Ferros/RN.
A ação
A guarnição da PM se deslocava pela avenida da Independência, Centro de Pau dos Ferros, quando foi interceptada por uma jovem de 20 anos, através de expressivos acenos, ao estacionarem para constatar o que estava ocorrendo, a jovem, muita aflita e apresentando escoriações pelo corpo, relatou que estava aguardando o ônibus para a cidade onde reside quando foi abordada por um malévolo moreno, estatura mediana, forte, trajando camiseta verde, short Tactel verde, o qual anunciou o assalto levando mochila contendo alguns objetos pessoais e todo material da faculdade.
O suspeito não esperou ela tirar a mochila e saiu arrastando a vítima pela avenida, provocando lesões corporais. A jovem ainda acrescentou que o meliante não mostrou arma, mas a todo momento ameaçava com a mão debaixo da camisa insinuando que estivesse armado. Após o roubo saiu em direção ao Bairro Riacho do Meio.
De posse das informações o sargento Rezende e seu comandados saíram à procura do homem que logo foi localizado e identificado como sendo Daniel Vidal da Costa, de 22 anos, que ainda se encontrava com a bolsa da jovem e assumiu a autoria.
Daniel foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e posteriormente foi reconhecido por outra pessoa que também teria sido vítima do meliante, momentos antes em outro roubo de uma bolsa de mão. *Nosso Paraná.










Polícia identifica, preso no RN, homem procurado no Rio de Janeiro
Preso e identificado inicialmente com um nome falso no Rio Grande do Norte, um homem condenado pela Justiça e procurado no Rio de Janeiro foi descoberto pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado detido na Penitenciária de Alcaçuz, na Grande Natal. Segundo a polícia, ele integra uma facção carioca e deve ser encaminhado para o sistema penitenciário federal.
Rafael Leopoldino da Silva, 24 anos, foi preso em uma casa na praia de Búzios, Nísia Floresta, no dia 13 de julho. O município fica na Região Metropolitana de Natal.
Na ocasião, a Polícia Militar encontrou várias armas de grosso calibre dentro do imóvel. O material foi associado a uma quadrilha de roubo a bancos. A prisão não foi anunciada na época, segundo a assessoria da Polícia Civil, para não atrapalhar as investigações.
O suspeito apresentou uma identidade falsa, com o nome Rafael Martins Gonçalves da Costa. De acordo com a Polícia Civil, desde então ele estava detido no sistema estadual.
O homem é condenado na Justiça pelo crime de roubo a bancos, além de ter dois mandados de prisão em aberto no estado do Rio de Janeiro. Ele integra uma lista de 21 suspeitos procurados no Rio de Janeiro por roubo de cargas e responsáveis por várias mortes. O portal Procurados, da Secretaria de Segurança do Rio oferecia, em julho, R$ 1 mil reais a quem ajudasse a polícia a identificar o paradeiro do grupo.
Segundo os investigadores, Rafael faz parte de uma facção criminosa carioca que também age dentro de penitenciárias, inclusive potiguares. Por essa razão, os delegados querem que ele seja transferido para o sistema federal.
A Deicor ainda procura outros dois suspeitos de integrarem o mesmo grupo criminoso de Rafael. De acordo com as investigações, a dupla está no Rio de Janeiro. *Nosso Paraná.








Esposa de Moro publica “surpresinha” entregue por admiradores do juiz
A esposa do juiz Sérgio Moro, a advogada Rosângela Wolff Moro, publicou no Facebook uma “surpresinha” (nas palavras da própria Rosângela) que o casal recebeu enquanto jantava em um restaurante de Curitiba neste sábado (5).
Trata-se de um bilhete, escrito em um guardanapo, de agradecimento pelo trabalho do juiz na operação Lava Jato. “Somos empresários de Curitiba e gostaríamos de parabenizá-lo pelo seu importantíssimo trabalho. Obrigada por você existir”, dizia a mensagem no guardanapo, que não estava assinada.
Rosângela postou uma foto do bilhete na página em homenagem a Moro que ela mesma administra no Facebook, chamada “eu Moro com ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário